Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

NÚRIA MADRUGA EM LINGERIE E EM BIQUINI NA PISCINA, NA NOVELA "A OUTRA"

NÚRIA MADRUGA sempre bonita e muito sensual, aqui em várias cenas na novela da TVI "A OUTRA", onde aparece muito sedutora.



VIDEO - NÚRIA MADRUGA EM LINGERIE COR DE ROSA EM (A OUTRA)


VIDEO - NÚRIA MADRUGA EM BIQUÍNI NA PISCINA EM (A OUTRA)

6

SARA KOSTOV NA REVISTA MAXMEN SETEMBRO 2008

A sexy SARA KOSTOV é a capa da revista MAXMEN SETEMBRO 2008, das 3 revistas masculinas Portuguesas, esta sem dúvida que fez knockout á FHM e GQ, com uma sessão fotográfica bastante sexy e com uma bela modelo que podemos ver na série (MORANGOS COM AÇUCAR 5 - FÉRIAS DE VERÂO), no papel de YASMIN a empregada do bar da discoteca. Infelizmente aparece pouco e ainda não disse uma palavra na série. (E JÁ ESTÁ QUASE NO FIM).





VIDEO - SARA KOSTOV NA PRAIA EM BIQUINI NOS MORANGOS COM AÇÚCAR 5


VIDEO - SARA KOSTOV SLIDESHOW

7

ADRIANE GARCIA NA REVISTA FHM SETEMBRO 2008

ADRIANE GARCIA faz capa da revista FHM de SETEMBRO 2008, é uma modelo, cantora e apresentadora Brasileira num ensaio fotográfico sensual na revista Portuguesa. A revista FHM continua a apostar em mulheres lá de fora ???????



VIDEO - ADRIANE GARCIA NO MAKING OF DA REVISTA FHM SETEMBRO 2008

4

LILIANA AGUIAR EM BIQUINI NAS PRAIAS

LILIANA AGUIAR mostra a sua boa forma física nas praias de Vilamoura e da Costa, aproveitando para namorar com Ricardo Oliveira "CAIO".





VIDEO - LILIANA AGUIAR EM "MARÉ ALTA"

10

JOANA FREITAS EM TOPLESS NA PRAIA GRANDE

A bela e elegante modelo JOANA FREITAS fez um belo topless para os paparazzi que estavam na Praia Grande em SINTRA, esta gata tem feito tudo para chamar as atenções da imprensa, que agora despiu-se de preconceitos. Depois das poses provocante com JOANA DUARTE e de ter dito que o CRISTIANO RONALDO lhe andava a enviar mensagens para o Telemóvel, decidiu apimentar mais as coisas. Quando o Ronaldo ver estas fotos, das duas uma, ou deixa de lhe enviar mensagens ou envia-lhe o dobro.




2

NICOLE COCO AUSTIN NA REVISTA PLAYBOY

NICOLE COCO AUSTIN, mais conhecida por "COCO" é uma das mulheres mais bonitas e com um corpo que faz "levantar" o astral a qualquer um, ela é a mulher perfeita. COCO é Americana, nascida na California, actriz, dançarina e modelo, é casada com o musico e actor ICE-T e em Março deste ano fez estas fotos fantásticas para a revista PLAYBOY.



VIDEO - NICOLE COCO AUSTIN (HOT HOT HOT)