Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





2

CARLA CHAMBEL NO DANÇA COMIGO 8/3/2008 (FOTOS E VIDEO)

Carla Chambel, bonita e simpática actriz que ficou conhecida na série JURA, podemos
vê-la actualmente na novela da SIC (RESISTIREI), foi dançar ao programa DANÇA
COMIGO da RTP1 e dançou mais do que bem para ganhar a 1ª meia-final, mas como
quem telefona são mais as mulheres, já se sabe que elas votam é nos homens, enfim....




VIDEO - CARLA CHAMBEL A DANÇAR UM TANGO EM DANÇA COMIGO 8/3/2008





VIDEO - CARLA CHAMBEL A DANÇAR SALSA NO DANÇA COMIGO 8/3/2008

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. lembiate a cona enquante a catarina mamava o meu pau

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)