Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





17

SOFIA ARRUDA AUMENTOU AS MAMAS E DIMINUIU O RABO

A jovem actriz SOFIA ARRUDA de 21 anos, decidiu colocar silicone no peito e fazer uma lipoaspiração ao rabo. A jovem foi capa da revista MAXMEN de JANEIRO 2009, a capa mais vendida do ano que passou. Foi operada ontem de manhã num Hospital de Lisboa, por um dos melhores médicos da especialidade e terá alta amanhã. Brevemente poderemos ver o resultado do aumento das mamas, provavelmente numa revista masculina....

(SEGUNDO O 24HORAS, AS MAMOCAS QUE MOSTROU NA REVISTA MAXMEN FORAM MANIPULADAS (AUMENTADAS DIGITALMENTE), JÁ QUE EM FOTOS POSTERIORES NA PRAIA O SEU PEITO ERA MAIS PEQUENO)

Fonte-24HORAS 21/01/2010

17 comentários:

  1. Para acabares com o "luto" com a merda de uma noticia que já toda a gente sabia podias continuar quietinho e calado

    ResponderEliminar
  2. Eu cada vez mais odeio este povo (o meu). Cambada de imbecis: por acaso vocês vêm a este blog pelas pérolas literárias, pelo filosofar ou pelos grandes ensinamentos de vida que o dono do blog vos oferece? Não. Vêm pelo mesmíssimo motivo que me venho - para ver cus, mamas, e a ocasional crica de alguma tuga famosa. Punhetas e rebarbanço. Capito? Pois. Portanto deixem-se de moralismos da treta do género "o blog morreu", "nunca mais vou confiar em ti, blogger". Palhaços. Olhem, eu acreditei na história (provavelmente fui um imbecil) e até me senti tentado a contribuir. Ainda que tenha sido uma peta, os 5 ou 10 euros que eu ia dar eram mais que justos pelo trabalho que o administrador fez. Ao nivel de um capsxino, de um lion (do lioncaps), de um portsmouth. E sabem que mais? O blog sobrevive, com ou sem o vosso apoio - desde que continue a haver portuguesas porcas que se deixem fotografar, e desde que os homens continuem a ser homens (ou seja, rebarbados por mulheres boas). Acordem para a vida e deixem-se de merdas.

    PS: administrador, apesar de provavelmente seres um tretas, vê se pões mais Raquel Henriques e Mariana Monteiro. Porque elas são boas, e porque eu continuo a ser homem, rebarbado e honesto.

    ResponderEliminar
  3. Não gostam? Bazam...

    Continua :b

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 22:55;
    Críticas o admin, ok estás no teu direito, mas de seguida pedes cenas, é o mesmo que morderes a mão de quem te alimenta. Que incoerência é essa.
    A ti e a todos os outros que criticam o admin, por esta e aquela razão;
    o site http://hot-portuguese-girls.blogspot.com/, abriu, devido a este blog ter ficado inativo durante algum tempo, mas já não tem actualizações há já algum tempo, e não vejo aqueles que aqui criticam, a irem lá criticar. Independentemente de se acreditar ou não na história do admin, não vos dá o direito de desrespeitar quem vos "alimentou" e vai "alimentar". Querem criticar, façam-no mas de uma maneira que não ofenda ninguém.

    ResponderEliminar
  5. Anonimo de cima: por acaso viste o anonimo das 22:55 a criticar o admin???eu vi sim a criticar cromos que vem para aqui mandar bitaites da merda sobre as petas lançadas aqui. mas continuam a vir bater umas no blogue...

    CRESÇAM e larguem o espirito tuga de ter que tar sempre a criticar e a lançar o seu bitaite.

    ResponderEliminar
  6. Sou o anónimo das 23:27.
    Cometi um erro, ao dizer que o Anónimo das 22:55, tinha criticado o admin. é o que dá ler as frases à pressa. ""Portanto deixem-se de moralismos da treta do género "o blog morreu", "nunca mais vou confiar em ti, blogger". Palhaços"" Interpretei mal esta frase. AS minhas desculpas a esse anónimo, mas não invalida o resto que disse.

    ResponderEliminar
  7. Não são necessárias desculpas. Eu critiquei os cromos (como o fausto disse). Critiquei os administradores se isto foi um esquema para sacar dinheiro, agora, o cerne do que escrevi é que sinceramente estou-me marimbando desde que o blog continue a ter fotos e videos de tugas boas. Ao menos esta "crise" serviu para livrar o blog dos malucos por pés e grávidas.

    ResponderEliminar
  8. vamos é ver gajas boas e quem não gostar que não apareça aqui.
    tenho dito.
    hehehe...

    ResponderEliminar
  9. Mete fotos dos pés da Tânia Ribas sao lindos

    ResponderEliminar
  10. eu quero é pés de gajas famosas!!!!

    ResponderEliminar
  11. ja agora vao se começar a lambusar com suvaqueiras..lol

    ResponderEliminar
  12. Ela já não tinha um rabiosque nada mau pelas fotos, nao sei se precisava de reduzir. As mamas claro que maiores nao faziam mal a ninguém. Espero que nao exagere no aumento.
    Fico contente pelo meu blog de eleição estar de volta ao activo, seja por que motivo for.

    ResponderEliminar
  13. nao gosto assim muito do rabo espalmado mas mesmo assim fodia bem, e k foda k eu dava nesta menina era de manha á noite sempre a dá-lhe nakela cona

    ResponderEliminar
  14. FDX fotos manipuladas isso não!
    ela é boazona mas quero ve-la como realmente é.

    ResponderEliminar
  15. Chamaram-lhe franguinho da guia e foi a correr botar silicone... tempos modernos.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)