Mas o que é que tem o video?? Ela estava só a puxar a camisola para baixo e sem crer meteu lá a mao. E daí??
Há coisas que aqui não fazem sentido. É essas cenas dos pés que eu acho ridiculo, é as cenas de as gajas mostrarem a cueca (que por vezes só se vê um bocadinho) e pedirem sempre o admin as mesmas gajas ou dizerem que o site é uma merda só porque não postam as gajas que queres. Para estes punheteiros tudo serve.
Completely egocentric, unable to relate, empathize or identify, and filled with a vast, pervasive, diffuse sexuality, the male is pyschically passive. He hates his passivity, so he projects it onto women, defines the make as active, then sets out to prove that he is (`prove that he is a Man'). His main means of attempting to prove it is screwing (Big Man with a Big Dick tearing off a Big Piece). Since he's attempting to prove an error, he must `prove' it again and again. Screwing, then, is a desperate compulsive, attempt to prove he's not passive, not a woman; but he is passive and does want to be a woman.
Estou a ver aki comentario a falar mal de quem gosta de apreciar gajas no seu todo (pés incluido), não percebo o porque, até porque ninguem falou em pés neste post. Que mania que vcs têm de falar mal das coisas que não gostam, ainda se fosse uma coisa muito estranha, mas são os pés, uma parte do corpo como as outras, bem cuidado é uma parte bonita, mal cuidado é feio, como todas as outras partes!
Há muitas pessoas quem gostam de pés, milhões, será que somos todos doidos e voces é que são normais?? Fdç esse anonimo (5 de Fevereiro de 2011 16:54) que diz que o pé tem chulé deve ser ca um porcalhão, por não cuidares dos pés, não quer dizer k as outras pessoas sejam todas como tu o otario!!! Uma cona senão for lavada tb cheira mal ou vais dizer k também não gostas de cona???
Otário não meus caros. As sábias palavras que vos envio são de uma grande senhora. Um manifesto anti-punheteitos e anti-machistas que vêm as mulheres como objectos sexuais, que não servem para mais nada que não foder e parir. Queria ver se os rabinhos de todos vocês estivessem espalhados pela internet, com mulheres de 50 anos cheias de bigode a esfregar a cona para as vossas imagens. e a apalpar-vos o cu na rua quando passasse por vocês e disse-se "papava-te todinho". Palmas ao anónimo de 4 de Fevereiro de 2011 15:50.
A miúda tinha era comichão na rata, e não podia coça-la, assim improvisou um toque para aliviar a dita. Era só pedir não faltava quem ajuda-se a coça-la!!
Enfim...
ResponderEliminarMas o que é que tem o video?? Ela estava só a puxar a camisola para baixo e sem crer meteu lá a mao. E daí??
ResponderEliminarHá coisas que aqui não fazem sentido. É essas cenas dos pés que eu acho ridiculo, é as cenas de as gajas mostrarem a cueca (que por vezes só se vê um bocadinho) e pedirem sempre o admin as mesmas gajas ou dizerem que o site é uma merda só porque não postam as gajas que queres. Para estes punheteiros tudo serve.
Mas quem é que se excita com tão pouco?! há gente para tudo...lol
ResponderEliminarque FAIL este post lol
ResponderEliminarAlguem me explica que oops esta neste video?
ResponderEliminarCompletely egocentric, unable to relate, empathize or identify, and filled with a vast, pervasive, diffuse sexuality, the male is pyschically passive. He hates his passivity, so he projects it onto women, defines the make as active, then sets out to prove that he is (`prove that he is a Man'). His main means of attempting to prove it is screwing (Big Man with a Big Dick tearing off a Big Piece). Since he's attempting to prove an error, he must `prove' it again and again. Screwing, then, is a desperate compulsive, attempt to prove he's not passive, not a woman; but he is passive and does want to be a woman.
ResponderEliminar^ Indubitably.
ResponderEliminarSe metesse as fantasias que o pessoal enviou em vez de perder tempo com merdas sem sentido fazia bem melhor
ResponderEliminarpés e gajas a ajeitar camisolas.
ResponderEliminar:palmas:
A cueca á mostra não apanhou ele
ResponderEliminarEstou a ver aki comentario a falar mal de quem gosta de apreciar gajas no seu todo (pés incluido), não percebo o porque, até porque ninguem falou em pés neste post. Que mania que vcs têm de falar mal das coisas que não gostam, ainda se fosse uma coisa muito estranha, mas são os pés, uma parte do corpo como as outras, bem cuidado é uma parte bonita, mal cuidado é feio, como todas as outras partes!
ResponderEliminaro pé tem chulé
ResponderEliminarAnónimo de 4 de Fevereiro de 2011 14:18
ResponderEliminarPost de merda, simplesmente. E és tão ou mais punheteiro que os outros.
Ah e os que não sabem apreciar uns bons pés femininos... Só posso ter pena de vocês.
ResponderEliminarComment em cima -> FAIL
ResponderEliminarnao gosta, nao olha... e parem de criticarem quem gosta
ResponderEliminarHá muitas pessoas quem gostam de pés, milhões, será que somos todos doidos e voces é que são normais?? Fdç esse anonimo (5 de Fevereiro de 2011 16:54) que diz que o pé tem chulé deve ser ca um porcalhão, por não cuidares dos pés, não quer dizer k as outras pessoas sejam todas como tu o otario!!! Uma cona senão for lavada tb cheira mal ou vais dizer k também não gostas de cona???
ResponderEliminarOtário não meus caros. As sábias palavras que vos envio são de uma grande senhora. Um manifesto anti-punheteitos e anti-machistas que vêm as mulheres como objectos sexuais, que não servem para mais nada que não foder e parir. Queria ver se os rabinhos de todos vocês estivessem espalhados pela internet, com mulheres de 50 anos cheias de bigode a esfregar a cona para as vossas imagens. e a apalpar-vos o cu na rua quando passasse por vocês e disse-se "papava-te todinho". Palmas ao anónimo de 4 de Fevereiro de 2011 15:50.
ResponderEliminarela estava sem duvida a masturbar-se
ResponderEliminarA miúda tinha era comichão na rata, e não podia coça-la, assim improvisou um toque para aliviar a dita.
ResponderEliminarEra só pedir não faltava quem ajuda-se a coça-la!!
Bom post. Muito sexy... Estou entusiasmadissimo..
ResponderEliminarQual é o problema?
ResponderEliminarEla só mexeu um bocadinho.Ela sozinha enfia o braço todo lá dentro.