Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





PARA VER OS MELHORES CAPS DE FÁTIMA LOPES, CRISTINA FERREIRA E ANA SOFIA CARDOSO DE HOJE (21/11/2012), CLICK NAS FOTOS:

23 comentários:

  1. Será possivel colocarem os videos sff.

    Obrigado.
    Cumps ;)

    ResponderEliminar
  2. AD dava para fazer um post com as meninas do preço certo de hoje pois estao demais, a Lucia esta um espetaculo.....SFF SFF .....

    ResponderEliminar
  3. nem ouso clicar nessa merda, mas só pela amostra, se isto são os melhores caps, imagino os piores...

    ResponderEliminar
  4. e video da cristina ferreira vai ser publicado?

    ResponderEliminar
  5. onde esta ao menos o video da cristina porque o resto nem comento.
    essa sonia ja enjoa com tanta merda de ginastica,dasss.

    ResponderEliminar
  6. muito linda a poeiras no extra. ficou muito boa com aquele corte de cabelo. ia lhe à rata todos os dias. pena ser fufa.

    ResponderEliminar
  7. tu sim tens razão anónimo das 22:18
    sonia araujo ja enjoa e sinceramente cristina agora dá lhe um enorme baile dos grandes
    por mais fãs fieis que a sonia tenha a cristina é muito melhor comunicadora mais bonita e melhor fisicamente

    ResponderEliminar
  8. a Cristina é melhor comunicadora?só se for para os surdos

    ResponderEliminar
  9. 1º cap: 2 velhas à conversa. sim, é mesmo só isso: 2 velhas à conversa. genial.
    2º cap: uma peixeira saloia e irritante que ñ vale um pataco furado e o goucha.
    3º cap: a menos má, mas que não deixa de ser banal e que nem com maquilhagem fica bonita.

    este blog é mesmo um lodo na maior parte do tempo. de vez em quando parece que vai atinar, mas de repente... tau!, volta a chafurdar na lama...


    ResponderEliminar
  10. Este tipo de comentários são iguais ao miúdo que uma vez pediu aqui qualquer coisa como "parem de postar gajas velhas com 25 anos"! Cambada de trolls. Lamento informar, mas lá por terem a idade da vossa mamã não deixam de continuar a ser mulheres bonitas.

    ResponderEliminar
  11. atenção, não tenho nada contra velhas, mas acho que para postarem aqui gajas acima dos 40/45 anos, deviam ser gajas de excepção. a Liliana Campos, por exemplo, tem mais de 40 anos e continua com um corpo de fazer inveja a muitas mais novas. a Cristina Areia é outra que já caminha para os 50 e continua em grande forma. e há outros exemplos.

    agora, a fatima lopes??? por favor... com todo o respeito pela senhora, não consigo mesmo perceber o que faz num blog deste tipo.

    mas também é verdade que a partir do momento em que postam aqui julia pinheiro regularmente, qualquer coisa tem legitimidade para aparecer aqui.

    ResponderEliminar
  12. Olha que a Fátima até tem um corpo mais trabalhado que a Liliana e a Cristina. Não te esqueças que foi atleta de competição e ainda hoje faz ginásio. Podes até não a achar bonita de cara (gostos não se discutem), mas é uma mulher com um corpo muito elegante e bem proporcionado, que só não seguiu uma carreira de modelo porque nunca se interessou. Isto é tudo uma questão de gostos, opiniões e saber respeitar os outros. Posso não gostar da Júlia Pinheiro, mas alguém com 65 anos, que visite este site, pode achar que até é uma mulher gira e nova. Por algum motivo o administrador continua a postar. Já vi colocarem aqui miúdas lindas quase nuas e aparecer sempre alguém a dizer que não valem nada! Tudo uma questão de gostos.

    ResponderEliminar
  13. ALGUEM SABE A IDADE DESTA ANA SOFIA CARDOSO?HOJE DE MANHA ESTAVA POUCO BOA, ESTAVA

    ResponderEliminar
  14. epá nem me dou ao comentário de ler esses comentarios de velhas e velhos
    lembrem se todos nós vamos ser por isso apreciem o que é bom n interessa a idade

    ResponderEliminar
  15. andam aqui a comentar que gostamos de dar valor as celebridades mais velhas e nos outros paises nao é a mesma coisa ja viram os forum e blogs aqui de espanha é a mesma coisa
    interessa é que haja pessoal a gostar

    ResponderEliminar
  16. SÁBIAS PALAVRAS do Anónimo 22 de Novembro de 2012 21:08 :

    "epá nem me dou ao comentário de ler esses comentarios de velhas e velhos
    lembrem se todos nós vamos ser por isso apreciem o que é bom n interessa a idade"

    ResponderEliminar
  17. ANONIMO DAS 21:07, TENHO MESMO CURIOSIDADE A SABER A IDADE DELA, TENDO 30 AINDA ESTA BASTANTE BEM CONSERVADA, E COM UM CORPAO DO CARAÇAS, ENTAO HOJE TAVA TAO MAS TAO BOA

    ResponderEliminar
  18. "epá nem me dou ao comentário de ler esses comentarios de velhas e velhos
    lembrem se todos nós vamos ser por isso apreciem o que é bom n interessa a idade"

    que lógica do caralho... também vamos todos para a cova um dia e ñ é por isso que temos que apreciar cadáveres.

    conheço um monte de foruns e blogs de celebridades internacionais e aquilo não está cheio de velhas, ñ sei que raio de sites visitas.

    pessoal a gostar há sempre: se metessem aqui gordas de 200 kgs tb ia haver pessoal a gostar, há gostos e taras para tudo. isso que não significa que tudo deva ser postado, acho eu.

    ResponderEliminar
  19. Por essa lógica se você não gostar de mulheres morenas, então no blog só iriam merecer destaque ruivas e louras. Basicamente os outros tarados(?) que até apreciam morenas bem se podiam ir lixar. Eu continuo na minha, quem não gosta passa ao post seguinte.

    ResponderEliminar
  20. achas mesmo que gostar de gordas de 200kg é o mesmo que não gostar de morenas em termos de taradice? se não consegues perceber que a 1ª situação é uma parafilia e a 2ª não, acho que mais vale ficar por aqui. com o apreciar velhas, a partir de um certo ponto, a situação é a mesma.

    iá, qualquer um gosta do que quer, mas ñ acho que num blog destes se deva meter de tudo só pra agradar a todos. a não ser que este seja um blog de fetiches e eu esteja aqui ao engano.

    ResponderEliminar
  21. Chamar velha a alguém entre os 25 e 45 anos, como já vi muito gente a fazer por aqui é excessivo. Não gostar de ver mulheres bonitas, ainda em idade fértil, só porque não têm 18 anos, isso sim é que é uma parafilia. Tb nunca vi por cá nenhum post com mulheres de 200kg, nem ninguém a pedir algo do género.

    ResponderEliminar
  22. dei o exemplo da gorda de 200 kg pq foi dito que se o gerente do blog continua a postar julia pinheiro, é pq há quem goste. tb há quem goste de gordas de 200kg e ñ é por isso que é boa ideia postar disso num blog destes. foi isso que quis dizer.

    dscpa lá, mas ñ podes ter visto "muita gente" aqui a dizer que uma gaja com 25 anos é velha. leio os comentarios regularmente e nunca vi ninguem a dizer isso, pode ter havido um ou outro, mas mta gente é impossível.

    para mim, começam a ser velhas (no sentido de começarem a cair de qualidade) +- a partir dos 40/45, sendo que há muitas excepções, claro.
    sem qualquer ofensa para as senhoras, falo apenas em termos físicos para efeitos de blogs de gajas como este. é tipo os jogadores da bola, que a partir dos 35 já são velhos. uma ginasta olimpica aos 24 ou 25 já é velha, por exemplo. mas para efeitos deste blog, acho que a partir dos 40/45 já começam a ficar demasiado longe do topo da carreira,lol

    ResponderEliminar
  23. Pronto, ok já percebi a ideia com a analogia dos jogadores de futebol :)

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)