Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





18

LUCIANA ABREU E CONCEIÇÃO LINO EM - BT - 5/4/2013

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 40MB)

18 comentários:

  1. Marchavam as duas na boa :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Luciana esta muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Hoje a Sonia esta maravilhosas, podias colocar fotos dela no blog

    ResponderEliminar
  3. PQP mais a merda do link buks, se queres dinheiro vai trabalhar ó mamão.

    ResponderEliminar
  4. a sonia hoje tem direito a post, tava muita boa
    atençao a isso admin

    ResponderEliminar
  5. ó pessoal,eu se que aqui não é o lugar indicado pa perguntar isto...mas qual e o melhor programa pa ter para editar videos...ou melhor recortar um video e no fim ficar com a mesma qualidade de visualização ...é qu windows movie maker,no fim fica uma merda a qualidade...é qu eu tenho ai uns videos pa deixar o pessoal todo maluco da cabeça ;D

    ResponderEliminar
  6. Bolas depois de meses de ausencia (posts do preço certo) estava esperançado que a edição de ontem tivesse merecido um...aquela saia curtinha da lulu deixou me doido ...mas parece que não é o caso.

    Estranho pois antes pelo menos 1 post todas as semanas do PC aparecia por aqui e era sempre mais que bem vindo (não nego que adorava achar um blog que diariamente fizesse um post do programa) mas agora nem sequer naqueles posts dos melhores caps do dia aparece alguma coisa...Cristina Ferreira, Julia Pinheiro, de vez em quando alguma coisa da Sonia Araujo ainda vão aparecendo mas da Lucia nada...........se for definitivo (as ausencias de posts do preço certo) perco 90% dos motivos que me faziam visitar este blog!

    ResponderEliminar
  7. Hoje a Marisa Cruz estava muito boa, alguém consegue arranjar isso ?

    ResponderEliminar
  8. Andreia Rodrigues no Gosto Disto, se é que vale a pena pedir...

    ResponderEliminar
  9. acho que no último mês a Lúcia Custódio foi postada o mesmo número de vezes que a maya ou que a teresa guilherme. até o malato e o goucha apareceram mais vezes no blog.

    algum motivo particular para teres deixado de postar a Lúcia? tipo achares que a Lúcia ficou feia, ou teres antes optado por postar cenas espectaculares como a ribas oliveira, a conceição lino ou a julia pinheiro...
    claro que só postas o que bem entendes, mas como a postavas regularmente e deixaste de repente de o fazer, tenho alguma curiosidade em saber porquê.

    ResponderEliminar
  10. Hoje no filme da tvi a Liliana Santos esta muito boa, a fazer ginástica e a correr SFF Obrigado

    ResponderEliminar
  11. 6 de Abril de 2013 à0 23:20

    FDX porque ele é o dono do blog e posta o que lhe apetecer...ele se quiser até homens pode postar e ai tu se não gostares, tal como eu, deixamos de visitar o blog. tal simples como isto.

    sempre a mesma merda do:" ah postas a x, y, z mas não postas a c, g, h. gostava de saber porquê?" fdx batam punhetas que é para isso que aqui estamos todos e deixem-se de mariquices!

    ResponderEliminar
  12. 7 de Abril de 2013 à0 00:13

    e porque eu sou visitante deste blog pergunto o que bem me apetecer. não é para isso que serve a caixa de comentários?
    também pode servir para espertinhos com tu meterem o bedelho onde não são chamados, mas isso era de evitar. podias aplicar essa tua postura passiva aos comentários que lês: se não gostas do que eu escrevo ou pergunto, viras a tromba para o lado ou vais ver outra coisa qualquer. se toleravas homens neste blog, certamente consegues tolerar isto também.

    ResponderEliminar
  13. Liliana Santos ontem na TVI com grande plano para aquele bonito rabinho logo no inicio do filme "sabores e Sentidos".

    ResponderEliminar
  14. QUERO VER ESSES MASTROS BEM HASTEADOS NO AR!

    ResponderEliminar
  15. o admin ja tou cheio de saudades de ver um post da lucia custodio.esta a fazer falta procura meter

    ResponderEliminar
  16. muito bom, cada post d Conceição Lino é de VALOR!!!!
    continua admin, esta cota da SIC é poderosa!!!!

    ResponderEliminar
  17. Não gosto desta "Lucy" mas que ela é boa é.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)