Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





22

NOVOS VÍDEOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD

RAQUEL HENRIQUES DE BIQUÍNI - BBVIP - 2/5/2013

JOANA CÂNCIO E MAFALDA TAVARES - DC - 2/5/2013

CARLA BAÍA DE BIQUÍNI (OOOPSSS!) - BBVIP - 3/5/2013

AS FAMOSAS EM BIQUÍNI - BBVIP - 3/5/2013

CARLA ANDRINO - BATANETES - 3/5/2013

MARIANA MONTEIRO - DC e 5PAMN - 2/5/2013

MARTA LEITE CASTRO - PNC - 3/5/2013

PATRÍCIA MATOS - DDM - 3/5/2013

IVA LAMARÃO - QJ - 3/5/2013

MELÂNIA GOMES - MAC - 3/5/2013

TÂNIA R. DE OLIVEIRA E DIAMANTINA - PNC - 3/5/2013

LENKA E LÚCIA CUSTÓDIO - PC - 3/5/2013

22 comentários:

  1. Muito obrigado pelos vídeos da Iva Lamarão e da Lúcia+Lenka!
    Acho que daquele post só faltam os vídeos da melhor delas todas, the one and only KELLY BARON:)

    ResponderEliminar
  2. ó admin,meta quando puder a lucia custodio e a lenka ontem,qu boas qu tavam ontem,a serio!!é alto post :D

    ResponderEliminar
  3. Grande abuso da Patrícia Matos... Grande tesão...

    ResponderEliminar
  4. Pois estavam mesmo boas Admin., por favor meta master.

    E hoje tão bem meu.

    ResponderEliminar
  5. eu mandava o anónimo dos comentários das 21:41 e 22:06 de volta para a escola, mas como ele escreveu "tão bem" em vez de "também" intencionalmente, não vale a pena.

    ResponderEliminar
  6. Grande obrigado pela Marta Leita, que anda cada vez mais boa !!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela Marta Leite, que anda cada vez mais boa !!!
    Essa tem que passar a habitué, coma a Cristininha !!!

    ResponderEliminar
  8. Gigante Obrigado pela Marte Leito, cada vez mais boa !!!!
    Concordo com os 2 comentários anteriores, feitos por pessoas diferentes !!!

    ResponderEliminar
  9. Já somos quatro pessoas diferentes a dizer o mesmo !!! Bués de Obrigados pela Marto Leitu, mais cada boa vez !!!!

    ResponderEliminar
  10. 5 comigo! somos mesmo muitos, não sou sempre o mesmo !!!

    ResponderEliminar
  11. 6 comigo! somos mesmo muitos, não sou sempre o mesmo !!!

    ResponderEliminar
  12. 7 comigo! somos mesmo muitos, não sou sempre o mesmo !!!

    ResponderEliminar
  13. A Marta Leite Castro pode ser muito bonita mas é mole que se farta. Parece que se mexe em Câmara lenta e está a ficar anoretica.

    ResponderEliminar
  14. acho que agora já só falta o vídeo da Kelly Baron

    ResponderEliminar
  15. Administrador, podias colocar os vídeos alujados num site qualquer, tipo youtube, sapo videos, dailymotion, era muito melhor!

    ResponderEliminar
  16. a cristina hoje no voce na tv arrasou... deitou se no chão e viu se aqueles peitos todos.. Por favor postem demais

    ResponderEliminar
  17. "Administrador, podias colocar os vídeos alujados num site qualquer, tipo youtube, sapo videos, dailymotion, era muito melhor!"

    não, era muito pior, pois os vídeos teriam menos qualidade.

    ResponderEliminar
  18. Aquela concorrente do Preço Certo, sem palavras...

    ResponderEliminar
  19. maria cerqueira gomes do porto canal.. na proxima segunda o programa passa repetido as 9 da manha.. sera que dava para postar??? vale a pena

    ResponderEliminar
  20. n da o post da mafalda tavares e joana cancio..

    ResponderEliminar
  21. desculpem a minha honestidade.
    mas sera que nao e possivel reativar os melhores videos aqui postados?
    e que a maior parte nao funciona,inexistente.
    ou seja metade do site nao funciona.
    acho que seria uma mais valia mudar de hospedeiro.
    porque o que eu vejo,e que ao fim de algum tempo,os videos sao desativados...se assim e acho que a mudança do alojamento seria para pensar.
    nao faz sentido um gajo ver algum video interessante antigo e nao o poder sacar.
    enfim sou eu mesmo a pensar comigo.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)