Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





18

ANDREIA RODRIGUES SEXY EM SESSÃO FOTOGRÁFICA

18 comentários:

  1. Chamem os bombeiros... O PCG está on fire...

    ResponderEliminar
  2. Esta e a Lucia Custodio são belas provas que o que é nacional é bom....estou a pensar em escrever uma fantasia com estas 2 princesas!

    ResponderEliminar
  3. LOOOL é sem duvida toda boa mas é apenas mais 1 daquelas que já abriram as pernas a varios produtores e directores para subirem rapidamente na vida.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, visitem-nos !

    portuguesascelebrities.tumblr.com

    ResponderEliminar
  5. Elas Normalmente tem de fazer isso para subir na carreira

    ResponderEliminar
  6. lá estão os chupa-pixotas a achar que todos sobem na carreira como eles

    ResponderEliminar
  7. O ultimo anonimo (que deve ser mesmo um chupa-pixota) deve pensar que neste país tão humilde a maior parte das actrizes e outras famosas não sobem na carreira dessa forma...acorda pra vida nabo, claro que todas não mas GRANDE MAIORIA das celebridades que conhecemos já foram muito rodadas para estarem onde estão!

    ResponderEliminar
  8. chupa-pixotas é que não sou, ainda acredito na meritocracia e tenho-me dado bem.
    pela certeza com que alguns como tu falam é que acho que devem mamar uns tarolos de vez em quando para serem promovidos. não podem ver uma gaja a ter algum sucesso que acham logo que se abriu, por isso deve ser gente habituada a esse sistema.

    ResponderEliminar
  9. andreia rodrigues so ta a sic a pala de mamar o daniel oliveira , que por sua vez e director da sic.

    ResponderEliminar
  10. Este ensaio está disponível na internet em melhor qualidade e completo.

    ResponderEliminar
  11. Admin se realmente este ensaio aqui está incompleto peço por favor que o completem pois esta mulher é demais;

    quanto a conversa sobre "abrir as pernas pra subir na vida" não digo que seja o que a grande maioria faz como disse aí um anonimo mas não tenho duvidas que muitas o fazem, algumas percebe-se claramente que apesar de serem giras não tem talento nenhum para actrizes,modelos,apresentadores etc... o que torna ainda mais obvio como chegaram a esse nivel de carreira, hoje em dia já aparenta haver mais respeito nessas areas mas muitas ainda sobem de carreira assim seja TVI,Sic ou RTP, quem pensa o contrario devem ser daqueles que ainda acreditam que algumas destas celebridades são virgens simplesmente para puderem alimentar as suas fantasias!

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que esta mulher é muito bonita, mas o jeito de pata-choca dela para apresentar programas faz-me mesmo acreditar que a relação dela com o Daniel Oliveira é tudo menos amor...

    ResponderEliminar
  13. Mas alguém acredita que a relação da Andreia Rodrigues com o Daniel Oliveira é amor?? por favor..tem ali interesse de ambos os lados, numa entrevista a ela quando se descobriu a relação a entrevistadora perguntou na brincadeira se já tinham planos para o casamento e ela quase mal disposta a responder que tinham de ir com calma, tipo a resposta dela em si foi normal mas o desinteresse dela a falar disso principalmente quando logo a seguir mudaram de tema para falar do desfile de moda e ela ficou toda alegre mostra tudo...o interesse dele é obvio, quem não queria dar umas voltas com esta gaja..e ela também tem claro interesse em estar com ele..no final ganham ambos.

    ResponderEliminar
  14. As meninas do preço certo de hoje, que belas pernocas da Lúcia.
    Ad porias arranjar hoje a Ana Rita Clara e a ultima convidada do programa de hoje mesmo no final depois das legendas aquele descruzar de pernas mesmo muito boas

    ResponderEliminar
  15. ADmin as meninas do preço certo de hoje e ontem se fosse possivel...ou então aguarda pelo fim da semana e depois faz um daqueles posts de toda a semana...tens mesmo de estar atento ao Preço Certo nestes dias..ou são calças justinhas..vestidos e saias curtas..decotes..cara linda da Lucia pelo meio...perfect!

    ResponderEliminar
  16. mandem la ai o link do ensaio completo e de melhor qualidade sff

    ResponderEliminar
  17. Esta gaja tem um corpo impressionante!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)