Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





12

JOANA TELES - "SÓ VISTO - 4/8/2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 10MB)

12 comentários:

  1. Cristina Ferreira, lá em cima... JIZZ ainda maior...

    ResponderEliminar
  2. Admin então e o prometido post da Lucia e da Lenka??? já sabes que aqui não se esquecem das promessas....venha de lá esse post (haviam outros prometidos mas já sou amigo ao só pedir esse)

    ResponderEliminar
  3. emtão e o post prometido de 30julho

    ResponderEliminar
  4. só comentários de idiotas, neste post. adiante...

    admin, se puderes e tiveres tempo, um post com o dança com as estrelas de hoje era bem-vindo ;)

    ResponderEliminar
  5. sofia ribeiro e rita pereira hoje na tvi deixam um gajo KO

    ResponderEliminar
  6. ó admin., dpois meta hoje as meninas da tvi a dançar ,claro,mas tbm a andreia rodrigues ontem na sic,com um vestido curto,bem boa! :D

    ResponderEliminar
  7. Notícias, críticas, rubricas, promos, trailers... tudo sobre as tuas séries preferidas | Visita-nos em:

    - www.crazyforseries.com

    - www.crazyforseries.com

    - www.crazyforseries.com

    ResponderEliminar
  8. Não é para estar a defender o Admin que ele não precisa. Mas convenhamos, o blog não pode dar tudo o que passa na TV - é impossível. Até porque me parece que o Admin não trabalha para isto, deve ter a sua vida. E mesmo que estivesse nisto a fulltime era impossível. Só quem já se deu ao trabalho de fazer caps e vídeos é que se sabe a trabalheira que isto dá. Eu sei porque já várias vezes que conteúdos que me agradam não apareceram aqui fui eu há procura deles e fiz o meu trabalhinho. Que é o que acho que todos deviam fazer em vez de vir para aqui mandar vir.

    ResponderEliminar
  9. concordo em parte, mas há conteudos que nao aparecendo aqui não aparecem em mais lado nenhum. o Admin faz um excelente trabalho e atura muita ingratidao, mas acho que alguns conteudos que já se sabe que irao estar disponiveis noutros lugares podiam ser passados à frente. por exemplo, se já se sabe que há quem faça videos da sonia araujo sempre que ela aparece, para quê fazer video das mesmas cenas? nada contra a sonia araujo, mas acho que é melhor haver 1 video da sonia araujo+1 video de outra famosa do que 2 videos da sonia araujo do mesmo programa. eu também sei ir à procura de conteudos na net e editar os programas, mas se não existirem em lado nenhum... é só a minha opiniao, que nao tenho box das que gravam nem placa de tv

    ResponderEliminar
  10. Efectivamente é difícil arranjas alguns programas. Eu também não tenho essas "traquitanas" e fico a arder com algumas coisas que gostava de ter. Mas não dá para tudo. É a vida.

    ResponderEliminar
  11. cambada de idiotas, e se comentassem o post?

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)