Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





20

IVA LAMARÃO SEXY EM - "SORTEIO TOTOLOTO - 12/2/2014"

http://www.linkbucks.com/33d99b08
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 12MB)
http://dfiles.eu/files/y0zbvo4n0

20 comentários:

  1. Não é sorteio do Euromilhões, isso é na TVI na SIC é o sorteio do Totoloto.

    ResponderEliminar
  2. esta é a mulher mais bonita da televisão portuguesa, seguida de perto pela lucia custodio.

    ResponderEliminar
  3. é bem jeitosa esta gaja! e bonita tambem! não me importava de ser o homem dela, passava a vida a engravida-la ah ah

    ResponderEliminar
  4. É gira e tem um corpo perfeito.

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha ao pé da Júlia Pinheiro é um grão de areia.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado por este video, gosto imenso da Iva. Tente amanhã estar atento ao programa Sextas Mágicas, a Iva tem algumas imagens no facebook de um segmento que deve passar amanhã, em que ela está bastante sensual. Se pudesse fazer um video desse segmento (se realmente passar amanhã) agradecia.

    ResponderEliminar
  7. Tomara esta estar como a Lúcia Custódio...A Lúcia é akela base não há nada ke se faça.

    ResponderEliminar
  8. "Coitadinha ao pé da Júlia Pinheiro é um grão de areia."

    tendo em conta que essa idosa deve pesar tanto como um rochedo, acho que faz sentido dizer que a Iva Lamarão é um grão de areia, de facto.

    ResponderEliminar
  9. "Tomara esta estar como a Lúcia Custódio...A Lúcia é akela base não há nada ke se faça."

    tanto a Lúcia Custódio como a Iva Lamarão são tops entre as tops, deve haver empate técnico. mesmo assim, se eu tivesse que escolher, optava pela Iva Lamarão.

    ResponderEliminar
  10. Na verdade, a Iva é muito fraquinha em relação à Lúcia... e nem faço parte dos fanáticos pela Lúcia... xD

    ResponderEliminar
  11. Eu optava pela Lulu, mas a Iva tá logo atrás. São as melhores da TV e mais a Cláudia Borges e Maria Cerqueira Gomes.
    Finalmente um post de jeito.

    ResponderEliminar
  12. mto boa, bem faz a sic em apostar bastante nela.

    ResponderEliminar
  13. Bem se a Julia é idosa com 50 esta deve ser pré-idosa com 31... e quanto a ser um rochedo, se calhar tá bem melhor que esta, que deve dar nele todos os dias... Mas gostos não se discutem... Foi só um termo de comparação...

    ResponderEliminar
  14. Boa esta Iva Lamarão. Bom Post
    coloca também a Cristina Ferreira do dia 12-02-2014 no VNTV

    ResponderEliminar
  15. a sério que há aqui um gajo a comparar a iva lamarão com aquela mastronça da julia pinheiro? deve ser um troll, só pode...

    ResponderEliminar
  16. Estás enganado! Claro que não comparei a palito da lamarão com a julia, o teu português deve andar um pouco enferrujado. O termo de comparação é precisamente para dar enfase a uma diferença abismal entre essas duas pessoas. Mas como parece que só leêm o blog e não aprofundam os conhecimentos, posso-te dizer que nem ela própria (lamarão) gosta do corpo dela... uma pesquisa no Google poderá dar-te algum conhecimento de causa nesta matéria e em mais algumas que te sintas um pouco abaixo do conhecimento médio de um português sem imaginação até pelos termos que usas...
    Troll ou trol1 é uma criatura antropomórfica imaginária do folclore escandinavo. São descritos tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Diz-se que vivem em cavernas ou grutas subterrâneas. Como não me conheces e não sabes se sou assim tão feio, podes pelo menos deduzir que sou português até só pela forma como escrevo. Logo nada te dá o direito de chamar seja o que for a quem quer que seja e muito menos achares que não posso gostar da julia como pessoa, do seu corpo, e de tudo o que é só porque tu achas que a lamarão é o supra sumo da beleza! Como tal reduz-te à tua insignificancia, porta-te como rapazinho crescido e desce à terra sem essa mania de grandeza escondido atrás de um qualquer teclado de um pc, tablet ou telemovel, sem te achares o maior que ninguem está aqui a ofender-te nem muito menos a questionar os teus gostos pessoais... Cada qual gosta do que gosta e a mais não é obrigado. Estamos entendidos amigo das 08:56??

    ResponderEliminar
  17. Estes admiradores de velhas e gordas são um flagelo, só ca aparecem para meter nojo. Põe-te no caralho, pá.
    E sim, quem te chamou de troll está coberto de razão, porque só escreves grunhidos com o principal intuito de criar problemas. Se tens fetiches e tusa por bizarrices guarda essa merda para ti, não tens nada que vir atazanar as pessoas com essas coisas. Essa retórica batida do "gosto pessoal" já caducou, se vens a um post de uma gaja boa para só para elevar as tuas preferências retorcidas e objectos de tesão e rebaixar a mulher boa do post, queres claramente arranjar confusão.
    És um troll e dos graúdos, e deves estar deliciado com a pequena atenção que acabei de te dar. Parabéns por isso.

    ResponderEliminar
  18. Em bom português... Oh murcon de merda, tambem sei falar lingua de atrasados mentais e a tua atenção cago nela, quem quer armar confusão és tu que partes para o mais baixo que se pode atacando este e aquele, e achando que só tu é que podes ter gostos refinados de pindéricas. Sim gosto da lamarão, não querendo isso dizer que não goste da julia ou da rainha de inglaterra, mas como és um monte de merda, achas que só tu é que tens razão. Uma novodade para ti, só me ponho no caralho se vieres cá a apresentar-me o teu para o meter num cepo e cortar-to aos bocadinhos e fazer-to engolir como se fossem rodelas de chouriço, monte de merda seca ao sol. Se não queres ser atacado não ataques, porque podes ter a certeza que levas comigo todos os dias a gostar da julia, da fátima, da tania, da lenka e de outras que tais com corpos de mulher e não com ossos visiveis até em viestidos largos. Se não gostas de me aturar pedes ao admin para me banir se for capaz , pois para me banir a mim tem que banir todos os que cá vêm acabando com esta merda de comentários de mentecaptos como tu que achas que só aquilo que tu e outros como tu gostam é que está certo, e os outros são merda! mas olha tão merda e troll sou eu como tu e até ver estamos em pé de igualdade. Tesão combato com umas boas fodas e não como vós com punhetas por uns segundos de filme ou a merda de uns caps captados à pressa. Passo por cá para ver o que gosto e se tu não gostas que eu venha cá ver, temos pena!!!!! Muita. Ah, obrigado pelos parabéns mas não faço anos... My pleasure é de facto atazanar-te a cabeça a ti e a outros merdas que andam por cá com a mania que só os vossos gostos contam. Estamos num país livre pelo menos da ultima vez que verifiquei assim era! Have a nice weekend. E sim sou o mesmo das 11:08...

    ResponderEliminar
  19. esta pobre criatura das 13:19 é, como se costumava dizer na minha terra, um boca-de-lavagem. que linguajar sujo, digno de um porcalhão sem o mínimo de educação. desprezo é o que gentalha reles como este sujeito merece, dou graças a Deus por não conviver com grunhos como este ordinário.
    eduque-se, se ainda for a tempo. não pretendo entrar na vossa discussão sobre a mulher x ou y, mas talvez se não gastasse tanto tempo a apreciar as tais senhoras de provecta idade que tanto aprecia, talvez tivesse mais tempo para se formar moralmente. passe bem.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)