Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

SOFIA CERVEIRA SEXY EM - "E-ESPECIAL" - 25-10-2014

http://img160.imagevenue.com/img.php?image=269653492_tduid4815_SOFIA_CERVEIRA_SEXY_EM_E_ESPECIAL_25_10_2014_011_122_158lo.jpg
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 25MB)
http://adf.ly/tO8jJ

6 comentários:

  1. Sofia Cerveira ? Sexy?
    A Sónia Araújo nas fotos lá em cima até no tornozelo é mais sexy que a Sofia toda nua

    ResponderEliminar
  2. isto de sexy não tem nada, realmente. que fase a deste blog... as cenas que dariam melhores vídeos foram despachadas na ínfame secção de caps, que deveria ser excluída.

    de qualquer forma, e referindo-me ao primeiro comentário, a sónia araújo está ao nível da sofia cerveira. duas mulheres com cerca de 40 anos em franco declínio.

    julia belard anteontem, lucia custódio todos os dias, andreia rodrigues todos os dias, diana marquês guerra em vários dias, anna eremin há 2 ou 3 dias (de lingerie com um corpo fantástico), iva lamarão sempre que aparece, etc etc etc.
    sem querer tirar mérito ao que vocês fazem, anda por aí muita preguiça (ou falta de gosto, talvez). falta de tempo não é, porque para posts fatelas vocês arranjam tempo.

    ResponderEliminar
  3. e fama show, nada? se nem o melhor programa da televisão merece a atenção devida, isto está mesmo mal...

    ResponderEliminar
  4. O Fama Show só aparece aqui quase como por milagre, primeiro está o gado que aparece diariamente na TV e nas revistas, e o gajedo bom (modelos, mulheres bonitas, etc) aparecem aqui mais por acidente quando não há mais foleiras para postar.

    ResponderEliminar
  5. A sónia aráujo está em declinio ??? (segundo diz aí um artista) looooooooooooooooooooooooool
    Oh páh vai comprar uns óculos......

    ResponderEliminar
  6. é pá e a LUCIANA ABREU!!! tão tesuda tem estado e vocês não mostram nada aqui!! grande gaja !! administrador adiciona p.f. - Grande Tarde T1 - Ep. 15

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)