Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





11

CRISTINA FERREIRA SEXY - BEST OF - "VNTV - 28-10-2014"

http://img275.imagevenue.com/img.php?image=846904393_CRISTINA_FERREIRA_SEXY_BEST_OF_28_10_2014_039_122_338lo.jpghttp://img297.imagevenue.com/img.php?image=846888357_CRISTINA_FERREIRA_SEXY_BEST_OF_28_10_2014_030_122_572lo.jpg
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 85MB)
http://dfiles.eu/files/4qytzh7qa

11 comentários:

  1. durante 2 ou 3 dias: "vamos atender a alguns pedidos: luciana abreu, andreia rodrigues, victoria guerra, bla bla bla..."

    o que é que ele faz? apaga o post das promessas e ZÁS!, "tomem lá a minha azeiteirolas favorita pela enésima vez, que é para vos mostrar quem manda!"

    ridículo, patético, confrangedor... faltam adjectivos para qualificar o modo completamente anárquico e amador como este blog é gerido. tendo em conta a popularidade que o blog atingiu (até pela total ausência de concorrência), isto é o mesmo que haver um ferrari nas mãos de um bêbado sem carta. uma absoluta tristeza.

    nem vou entrar no campo do gosto pessoal, senão teria que falar no grau de parolice intelectual de alguém que sente atracção por uma r..eira do gabarito desta mulherzeca de meia tigela. enfim, é o que há na santa casa...

    espero que publiquem esta minha opinião pessoal.

    ResponderEliminar
  2. pega na tua opinião pessoal e mete-a no c........ o adm. publica o que quizer , e quem não gostar pode sempre deixar de vir aqui postar comentarios iguais aos teus . quanto aos posts prometidos aguarda se quizeres , se não quizeres paciencia . eu venho ao blog todos os dias ver o material novo que tem , se não tiver paciencia , mas não venho criticar o adm. por isso aguardo que postem coisas novas e agradeço por isso , é o que todos deviam fazer , se não gostares faz tu proprio um blog destes ou parecido. OBRIGADO ADM. PELOS POSTS , BOM TRABALHO

    ResponderEliminar
  3. Farto estava eu de ver as pitas. é sempre bom ver de vez em quando a C.F.
    Obrigado Admin !

    ResponderEliminar
  4. quando puderes mete a laura figueiredo e a paula cristina nos jardins proibidos

    ResponderEliminar
  5. Eu ia dizer umas coisas, mas o anónimo do 1º comentário tirou-me as palavras dos dedos. É exactamente aquilo sem tirar nem pôr.
    O comentário das 14:56 é quase de certeza absoluta feito pelo administrador, que quando responde torto e tenta defender o indefensável, se acobarda e se faz passar por um visitante qualquer. Eu já vi este filme.
    Olha, mete a Fátima Lopes e a Cristina Ferreira da semana passada inteira ,fode o blog de uma vez só. O Fama Show de hoje escusas de meter, que já arranjei maneira de ter o programa semanalmente e de editar as melhores partes. Não dou mais para este peditório, quem quiser que te ature.

    ResponderEliminar
  6. Mete a Laura Figueiredo toda boazona a dançar num bar de strip na novela Jardins Proibidos.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. adm nao consigo entrar no blog atraves da tablet so aprarece sites porno-

    ResponderEliminar
  8. Já estava com Saudades desta Boazona !!

    Mete também s.f.f, do dia 30 e especialmente dia 31, que estava bem sexy !!!

    E quem não gostar, não bufa !! Só têm é que estar calados,
    eu também não gosto de algumas que aparecem por aqui e não reclamo.

    Gostos não se discutem e ponto final !!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Deve ficar toda húmida só de se vestir com mini-saia.....levava com o marzápio com toda a certeza...

    ResponderEliminar
  10. ultimamente tem aparecido bem sexy

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)