Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





12

LENKA E LÚCIA CUSTÓDIO - BEST OF - "PC EM DIRETO - REGRESSO DE FÉRIAS" - 8-9-2015

http://www.linkbucks.com/C9tmBhttp://www.linkbucks.com/C9tl5
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 45MB)
http://dfiles.eu/files/pvu0n56ca
http://www.instafacefamosas.com/2015/03/facebook-oficial-de-lenka-da-silva.htmlhttp://www.instafacefamosas.com/2015/03/facebook-oficial-de-lucia-custodio.html

12 comentários:

  1. excelente post,muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Meta pff a Cristina Ferreira durante a semana toda,com Ontem e Hoje!! Ontem com o vestido curto a querer levantar,e hoje de saia curta..Meta isso pff!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estas duas gajas deviam aparecer no blog mais vezes.

    ResponderEliminar
  4. Cristina Ferreira ontem ADMIN!!!! BEM BOA DE VESTIDO CURTO!!! ARRANJE ISSO PFF

    ResponderEliminar
  5. Depois meta hoje,mas principalmente ,ONTEM A CRISTINA FERREIRA ,de vestido curto, a abanar,e ela a desfilar de um lado po outro...QUE PERNÃO

    ResponderEliminar
  6. admin seria possivel colocar a incrivel e sexy andreia rodrigues no programa da sic de hoje a tarde ? ainda est a a dar . ela esta mesmo no ponto como nunca a vi . aquelas calcas fazem - lhe um rabo e depois a luciana ali a ajudar a festa . veja la isso pf admin . . . desde ja obrigadinho

    ResponderEliminar
  7. Metam hoje, Luciana Abreu de fio dental no Grande Tarde ! Reparem bem ;) !

    ResponderEliminar
  8. Grande post, aguardando o vídeo.

    (ste gajo que pediu a azeiteira celulítica em 3 comentários diferentes é muito chato. Que praga, dass...)

    ResponderEliminar
  9. mas não sei o que é melhor...o "pau de virar tripas" lúcia custódio,ou a mal jeitosa cristina ferreira,mas ao mesmo tempo aparentar na tv ter boa perna...claro que é preferivel a cristina ferreira...PEDEM LUCIA CUSTODIO,MAS JÁ NÃO É O MESMO ESSA MIUDA!

    ResponderEliminar
  10. Alguém sabe dizer o melhor programa fazer download de videos da tvi,mas completos,não é partes(trial) porque alguns tem que se pagar para ter o programa completo..queria fazer uns videso e dpeois mandava para aqui..

    ResponderEliminar
  11. Já fazia falta um post com as boas pernocas destas meninas. Como disse o outro anónimo e muito bem, elas deviam aparecer aqui mais vezes, para elevar a qualidade deste blog. Isto não pode ser só fatinhas e tininhas.

    O anónimo das 12:04 só pode ser doente, dizer que as pernas da bimba Ferreira são preferiveis às da Lúcia Custódio a deusa deste país, isso é blasfémia.
    .


    ResponderEliminar
  12. "mas não sei o que é melhor...o "pau de virar tripas" lúcia custódio,ou a mal jeitosa cristina ferreira,mas ao mesmo tempo aparentar na tv ter boa perna...claro que é preferivel a cristina ferreira...PEDEM LUCIA CUSTODIO,MAS JÁ NÃO É O MESMO ESSA MIUDA!"

    lol. diz antes assim "eu não gosto de mulheres com pernas elegantes e prefiro-as todas tortas a partir de uma anca larga e deformada".


    entretanto... o vídeo???

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)