Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





9

JOANA TELES E SERENELLA ANDRADE EM AULA DE DANÇA - "AN" - 29-1-2016 (ATUALIZADO COM VÍDEO)

http://imagetwist.com/y15zawgrqh6d/JOANA_TELES_E_SERENELLA_ANDRADE_EM_AULA_DE_DAN__A-AN-29-1-2016-99.jpg.html
CNTTTYYY  

9 comentários:

  1. Cristina Ferreira hoje e se conseguires arrenjar fotos de ela no brasil.

    ResponderEliminar
  2. ADMIN...ATENÇÃO A DEBORA SÁ,NO PORTO CANAL!!! que pedaço que é ,ela no GRANDES MANHAS,DE SAIA CURTA!! mostrou a cuequinha várias vezes ,por volta das 12:30h!! arranje isso pff,e a CRISTINA FERREIRA NO VOCE NA TV HOJE!! E EU HOJE SÓ DESCOBRI O porto canal HD,muito bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tinha visto ninguém com uma panca por... cores de cuecas. esgalhas uma se as cuecas forem verdes, mas não esgalhas se forem roxas, por exemplo? é uma panca desse género?

      bem, a partir do momento em que alguém levanta o nabo à conta da ribas oliveira ou da fatima lopes, já nada pode surpreender muito. o pcg é uma espécie de manicómio, cada um com uma panca maior que a outra.

      Eliminar
    2. O PCG é um antro de doentes, aprecia-se todo o tipo de chanfradices, menos o que é o mais importante, mulheres bonitas, o que neste blog parece ser assunto tabú.

      Eliminar
  3. Uma coisa é certa, as + belas mulheres estão no Porto Canal; e há descuidos quase todos os dias. Eu já me cansei de pedir aqui, a Maria Cerqueira Gomes, e nada. Ontem no programa, Olá Maria, mostrou as cuecas no inìcio do programa. Há 2 semanas atrás descuidou-se outra X, e pedi o video e nada; e esteve bastante sexy com um vestido transparente à dias também, notava-se tudo pedi e pedi, e nada. Nunca a vemos aqui, anda sempre sexy e descuida-se tanto, o mesmo digo e repito a Lenka e a Lúcia mais do mesmo é raro ver aqui estas belas mulheres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu também costumava pedi-la muito no blog, e acabei por desistir. A admin são como os cromos que aqui vêm pedir tininhas e soninhas e velhas, ou seja o lixo do costume. Este não é um blog de mulheres bonitas como se pode constatar pelos sucessivos posts de merda. Isto assim não evolui.

      Eliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)