Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





9

CRISTINA FERREIRA MOSTRA AS BELAS PERNAS - "VNTV" - 19-2-2016 (ATUALIZADO COM VÍDEO)

http://www.linkbucks.com/i15D
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
CNTTTYYY

9 comentários:

  1. Dava tudo para comer uma mulher como esta deve ser uma fera

    ResponderEliminar
  2. estamos todos tão fartinhos dos posts de merda com este traste, só para agradar a meia dúzia de toinas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente é isto, é sempre o mesmo tipo de posts desta saloia com as pernas tortas e celuliticas, e ainda dizem que tem umas belas pernas. LOL só podem estar a goza!

      Eliminar
  3. mais um que nao iremos ver o video.
    o administrador ja deixou com este 2 para acabar de editar e que estou a espera,agradecia que acabasse os que estao p tras antes de postar este...senao nao vale a pena colocar video em breve..sao pelo menos 1 que estao com o sinal de video em breve e sao faceis de identificar.
    http://portuguesecelebritygirls.blogspot.pt/2016/02/cristina-ferreira-mostra-as-belas.html#more
    muito obrigado e excelente trabalho feito,apesar das demoras.


    ResponderEliminar
  4. Deixem lá esta bimba banal e postem mas é as boazonas do Fama Show de hoje.

    ResponderEliminar
  5. DEIXEM DE CRITICAR O BLOG!!! NÃO GOSTAM DE CERTOS TIPOS DE MULHER ,NÃO DIGAM NADA!! ESTAR A ENCHER OS POSTS DE CRITICAS NEGATIVAS É QUE NÃO VALE A PENA,NÃO É ASSIM QUE O ADMIN. VAI LEVAR-VOS EM ATENÇÃO!!! APOIEM MAIS O TRABALHO E VEEM SÓ O QUE QUEREM...E

    EU TBM NÃO GOSTO DE CERTAS MULHERES QUE ANDAM AQUI,MAS DEPOIS HÁ OUTRAS QUE SÃO UMA MARAVILHA E ASSIM JÁ VALE A PENA NÃO É?? VOCES TBM ACHAM O MESMO QUANDO ACHMA PIADA A ALGUMA E JÁSE ESQUECEM DE OUTROS POSTS,PORTANTO,NÃO VALE DE NADA!!

    CONTINUAÇÃO DE BOM TRABALHO . ADMIN!!!!

    ResponderEliminar
  6. A Cristina Ferreira, não é especialmente bonita de cara, sem maquilhagem e não tem propriamente um grande corpo, bem pelo contrário, mas mesmo assim cumpre os requisitos da maior parte dos homens e é aquele tipo de mulher, que qualquer homem gostaria de foder durante um dia inteiro, mas nada mais que isso, como pessoa, é perto de 0.

    Mas admito, que sinto uma atracção especial, por mulheres mais velhas, que sejam altas e que não sejam demasiado magras, nem gordas e a Cristina cumpre para mim, nestes requisitos, no resto nem tanto, mas se tivesse a oportunidade de a foder durante um dia inteiro, sem dúvida que o fazia, seria de certo uma grande noite.

    Mas não é o tipo de mulher, que gostaria de estar casado ou ter de conviver diariamente ou até para beber um simples café.

    Claro que há milfs, melhores que a Cristina na televisão, mas admito, que sinto, uma atracção especial pela cristina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser um fetiche por mulheres ridículas.

      Eliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)