Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





11

FAMASHOW - BEST OF - DESPEDIDA DE RITA ANDRADE - 2/4/2016 (ATUALIZADO COM VIDEO)

http://www.linkbucks.com/qh6o
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
CNTTTYYY

11 comentários:

  1. era a mais fraquinha das 5 apresentadoras actuais, e uma das mais fraquinhas de todas as que passaram pelo programa. a minha aposta para a substituir é a Catarina Morazzo.

    de resto, a Iva Lamarão e a Cláudia Borges estão muito boas como habitualmente, e a própria Luísa Barbosa está bem agradável à vista.
    mas o grande destaque do post é mesmo a Joana Freitas, que monumento!
    obrigado pelo post, venha de lá o vídeo.

    ResponderEliminar
  2. Quem é a deusa no varão cor-de-rosa de cabeça para baixo nas fotos de clma ???

    ResponderEliminar
  3. Catarina Morazzo, Ines Aires Pereira, Luciana Abreu ou Carolina Torres era lindo. A Rita Andrade era a unica que despertava calor e de vez em quando a Iva, pena estar cada vez mais magra. O programa tem vindo a cair muito, antes tinham a Vanessa Oliveira, Orsi Fehér e Laura Figueiredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das que mencionaste, concordo apenas com a Catarina Morazzo, as restantes (apesar de gostar da Carolina Torres) não têm a classe que este programa exige.

      Eliminar
  4. Ai que esta pesseguinha continua tão tesudinha ui ui era escavar até encontrar petróleo XD

    ResponderEliminar
  5. Se for possível coloquem a Ana Moura na Sociedade Recreativa. Grandes pernas ;)

    ResponderEliminar
  6. O Portugal em festa no inicio do programa, houve um upskirt brutal!!! A saia de uma das bailarinas subiu e ficou com a pachacha toda a mostra, ponham este video.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem agora saiu a Rita Andrade, bem isto anda em altas, primeiro a Vanessa, mas a Vanessa esta em altas no Got Talent, mas o melhor deste post é mesmo a Joana Freitas, bem ditas Joaninhas, essas miúdas tem sempre um tesão e dão muito tesão

    ResponderEliminar
  8. A Joana Freitas é o Show deste Fama, brutal esta gaja!
    A Rita Andrade tem um ganda corpaço com aqueles tetos de silicone a partir tudo, mas é a mais feia do grupo. Pode ser que tragam a Orsi de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Orsi de volta era bem bom!

      para mim, o top5 das apresentadoras do Fama é: Iva Lamarão, Cláudia Borges, Orsi Feher, Andreia Rodrigues e Laura Figueiredo.

      Eliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)