Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





10

CRISTINA FERREIRA - BEST OF - "VNTV" - 12-5-2016

http://www.linkbucks.com/xGRnimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
loading http://instafacefamosas.blogspot.com/2015/04/facebook-oficial-de-cristina-ferreira.html 

10 comentários:

  1. Como um mau post nunca vem só, primeiro o da tanocas e este da tininha, aqui está mais um igual a todos os outros desta saloia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog andou uma semaninha em bom nível, mas parece que foi sol de pouca dura. Os posts de merda habituais estão de volta.

      Eliminar
  2. bom post,obrigado.
    quem nao gosta coloque a beira do pratoide..

    ResponderEliminar
  3. atencao hoje as maminhas da judite de souza. no jornal da noite

    ResponderEliminar
  4. faço das palavras do anónimo de dia 13, as minhas, sr admin. por favor ponha a Judite de Sousa no Jornal das 8, neste dia

    ResponderEliminar
  5. Podem dizer o que quiserem, mas para mi e uma mulher super gata e não há dia que passe sem me masturbar a pensar nela.

    ResponderEliminar
  6. A quem diga muito mal desta senhora, mas malta parem para pensar um pouco ela nao tem 20 anos, e mesmo assim arruma muita mulher muito mais nova a um canto, eu nao sei a qual e o sucesso que alguns de voçes tem com as mulheres, ja vi coisas aquim acerca da tininha a rebaixa-la completamente como mulher, eu na minha opiniao dava tudo para tar com ela, ela da-me muito tesao mesmo faço loucuras a vela na tv e nas revistas acabo sempre por me vir e muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Mais um fanboy da tininha. Qualquer um com o mínimo de bom gosto, sabe que esta gaja é apenas mais uma igual a tantas outras, banal.

      Eliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)