Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

LENKA E LÚCIA CUSTÓDIO - BEST OF - "PC EM DIRETO" - 28/6/2016

http://www.erq.io/BQ8iu
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
loading http://instafacefamosas.blogspot.com/2015/03/facebook-oficial-de-lenka-da-silva.html

6 comentários:

  1. Carolina torres hoje no curto circuito em demonstração de jiu jitsu. Peço que façam post.

    ResponderEliminar
  2. boa,embora ache que elas nao estao hoje assim tao sexys.
    mas bem postado na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Adorava comer aquela peida da Lúcia, mulher perfeita e que tesão

    ResponderEliminar
  4. São estas mulheres lindas que trazem qualidade ao blog não é gajas vulgares,ou gordas e velhas. A maioria das pessoas quando vêem a este blog querem ver mulheres bonitas como estas.
    Até os comentários são mais positivos, apesar de serem poucos, porque os chatinhos dos spammers fãs das outras foleironas não postam aqui, e ainda bem.
    É nisto que têm de apostar, só é pena não ligarem nenhuma aos conselhos que vos dão. Este blog podia ir muito mais longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo a 100%. Nos posts de qualidade como este é raro haver comentários porque quase nem vale a pena estar a constatar o óbvio.
      os milhentos posts com as "tininhas", "fatinhas" e outros trambolhozinhos é que têm aquele punhado de campónios residentes sempre prontos fazer vários comentários ao longo do dia porque sentem necessidade de afirmar os seus gostos de trampa.
      enfim, isto não vai mudar. aliás, até acho que a tendência é piorar. os posts com a azeiteira começam a ser cada vez mais abundantes e o admin parece estar a "refinar" o seu gosto por rafeirice à medida que envelhece. Saudades do TugasParadise...

      Eliminar
  5. mais uma coisa: havia ontem neste post um botão para sacar todos os caps de uma só vez... aaannd it´s gone

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)