Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





10

CRISTINA FERREIRA DESCUIDA-SE, MOSTRA CUECA E DIZ "VIU-SE AS CUECAS ? É SINAL QUE EU TINHA..." - VNTV - 25-11-2016

http://www.imagebam.com/image/50740f516702968
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



10 comentários:

  1. ponham o link para download

    ResponderEliminar
  2. alguem pode explicar como se baixa os videos assim?

    ResponderEliminar
  3. oi oi olha a minha loirinha favorita a dar a cuequinha aos fas, hoje traz uma branquinha que doce, se as desviasses para o lado eu tambem deixava essa perereca bem branca e depois ja podias deitar as tuas fora es um tesao de mulher.

    ResponderEliminar
  4. Maria Cerqueira Gomes mt sexy de mini saia a mostrar as suas belas pernas

    ResponderEliminar
  5. espero nao estar uma semana a espera do video

    ResponderEliminar
  6. dass nao a merda de um video, nem da sonia, nem da cris ,nem de nhuma das que valem a pena..
    nao gostei da mudanca ao meter aqui o dresses.

    ResponderEliminar
  7. ja tenho a cabeça do penis vermelha ja e 4 pivia desde que este post ta aqui hoje descuidaste-te cristina e a malta agradece que papinho de anjo.

    ResponderEliminar
  8. Este pessoal contenta-se com pouco, umas cuecas que mal se vêem através das meias.

    ResponderEliminar
  9. Bem ora ca esta a nossa adorada tininha, a dias vi o anuncio do seu novo rendimento, mas adorada tininha ai acho que falhaste ao afirmares que quando começaste a carreira na tvi quiseram te comer ate pode ser verdade nao e isso que ta em questao, mas minha querida eu e muitos portugueses temos uma carreira com mais de dez anos a dar no duro e nao somos assim tao reconhecidos por isso, e o que acho mais estranho e que na tvi na qual trabalham mulheres como leonor poeiras, monica jardim, iva domingues, marisa cruz ourever algumas delas com o dobro da tua experiencia em televisao, por isso minha querida tu ate podes afirmar que subiste a pulso, mas eu acho o contrario para mi abriste as perninhas tininha nem eras a primeira nem a ultima so acho e que um jogo perigoso se ralmente falas a verdade nao tens nada a temer e tiveres a mentir pode te acontecer como a carla matadinho, bjssssssssssss sou teu fa mas um destaque como o que tu tens na tvi em tao pouco tempo e passar por cima de gente com mais anos de casa da que pensar querida.

    ResponderEliminar
  10. eu gostava de saber onde estao os videos?

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)