Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





8

CRISTINA FERREIRA INDIGNADA E EMOCIONADA RESPONDE ÁS REVISTAS COR DE ROSA - "VNTV" - 2016-11-18


http://www.mediafire.com/file/weoaeagqk61y8zb/FAMASHOW-BEST_OF-6-11-2016-001.ziphttp://www.dailymotion.com/video/x510vd8_famashow-best-of-6-11-2016_funhttp://s01.savefrom.net/media/3134612183/9ead3e08f66ef610906b720fdcded319/FAMASHOW+-+BEST+OF+-+6-11-2016.mp4

8 comentários:

  1. Susana Cunha Guimarães hoje no Consultório do Porto Canal com grande decote e ricas pernas! Eu nem conhecia essa apresentadora, mas fiquei fã! Grande Milf loira!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente isto é post que se faça num blog destes?
    Vão-se tratar.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, queria agradecer todos os posts do blog relativos à Lúcia Custódio! A minha deusa de sonho! E queria também pedir que postassem 2 ou 3 vezes por semana um vídeo dela e da Lenka da Silva que não lhe fica nada atrás. Hoje elas estão a arrasar mesmo! A Lúcia está com umas transparência jeitosas e a Lenka de decote! Fica aqui a dica e mais uma vez, obrigado! Abraço!!!!!

    ResponderEliminar
  4. então mas não fazem vídeo com a princesa da Iva Lamarão a apresentar o Totoloto, e fazem posts rascas com esta gaja a falar? a sério, isso começa a ser doentio. que fantochada...

    ResponderEliminar
  5. Tenham atenção ao porto canal.
    Susana Cunha Guimarães consultório muito boa
    Maria Cerqueira Gomes olá Maria sempre boa e também debora Sá e a à ana Guedes rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Susana Cunha Guimarães mais vezes por favor muito boa em consultório e no programa dragon force

    ResponderEliminar
  7. Porto Canal sem duvida com cada mulherao impoe respeito, escolhem a dedo, quanto a este post, diria que ela é vitima do seu proprio sucesso, e de parva nao tem nada, por isto este filme a mim, nao convence nada, pena que os portugueses nao vejam quem ela é realmente, tantas que deveriam estar no lugar desta senhora, mas ela por estar bem protegida na TVI nao fazem nada, mas temos apresentadoras bem melhores que ela, e mesmo ela o sabe.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)