Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





8

CRISTINA FERREIRA COM DECOTE OUSADO MAS SEXY - "VNTV" - 22-12-2016 (1280x720 HD)

http://www.erq.io/ANhoj
imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
loading

8 comentários:

  1. Mais um post insignificante desta gaja.

    ResponderEliminar
  2. adm boas,atencao as gajas do preço certo hoje estao brutais,seria uma boa prenda de natal editares antes do mesmo....muito obrigado e boas festas.

    ResponderEliminar
  3. Ai porq**** porq****, depois queixa-te que es assediada, assim a picares o pessoal, tas a espera do que. Estamos em pleno mês de Dezembro cristina para que esse decote e do calor que faz nao e, bjsssssssssssssssssss esse decote da minha parte e so mais uns segundos e ja leva o que tu queres e o que um decote desses merece.

    ResponderEliminar
  4. a playboy, é que devia investir forte nesta mulher

    ResponderEliminar
  5. A playboy rapaz deixa la isso prefiro o voçe na tv ou outros programas que ela apresente ate mesmo o blog dela agora essa revista e capaz de tirar toda a tusa que ela nos da, ainda fazem uma ediçao de burca ou algo do genero, agora se fosse uma playboy do tempo de uma cristina areia isso sim era Playboy com p grande agora a revistas cor de rosa que a minha mae compra que dao mais tusa do que essa revista que nem sequer merece o nome que tem actualmente.

    ResponderEliminar
  6. atencao ao preço certo especial de hoje,as meninas estao de cabedal...adm vela isso.

    ResponderEliminar
  7. Debora sa hje mt sexy e mostrou cuequinha branca

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)