Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

SARA MATOS E DÂNIA NETO SEXYS EM - "AM" - 14-12-2016

http://www.linkbucks.com/AM6t9

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



6 comentários:

  1. É, no mínimo, pouco simpática esta atitude do administrador de não passar cavaco a ninguém que pergunta pelas habituais opções de download directo dos vídeos, que, de repente, passaram a quase não existir.

    Aprova inúmeros comentários (logo, presumo que os tenha lido) de gente que faz referência à ausência dos links directos para download dos vídeos e não é capaz de dar uma explicação, mesmo que breve, da razão para tal? Há muita gente que visita o blog diariamente há anos, acho que um pouco de consideração por essas pessoas não ficava nada mal.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar é porque alguns visitantes do blog faziam download dos vídeos e iam a correr colocar no Youtube.

      De qualquer forma, só alguém mesmo burro é que não sabe fazer download de um video do Dailymotion. É só ir ao google e procurar que encontra imensos programas e add-ons para os browsers que fazem o download.

      Eliminar
  2. Essa tua explicação é um bocado... burra. Se é assim tão fácil fazer download de vídeos do Dailymotion, não vejo em que medida isto impede que alguém os saque e os meta no Youtube.

    Até agora, o único propósito disto parece ser dificultar a vida aos frequentadores do blog e obrigá-los a instalar programinhas e add-ons.

    ResponderEliminar
  3. Maria Cerqueira Gomes ontem de mini saia mt sexy

    ResponderEliminar
  4. Maria Cerqueira Gomes hje outra vez de mini saia e a mostrar suas belas pernas

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)