Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

FAMASHOW - BEST OF - 8-1-2016

http://www.erq.io/APQrN
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.comimagebam.com
loading

6 comentários:

  1. Deixa lá ver se é desta vez que vão postar este programa de forma regular todas as semanas. O FS tem o melhor grupo de gajas boas da TV, só por isso devia ser imperdível.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.

    Educadamente pedi, ontem ou anteontem, se tinham a possibilidade de fazer um vídeo com os melhores momentos da Iva Lamarão nos programas Grande Tarde/Queridas Manhãs da passada Sexta-Feira, pedindo também que me respondessem com um simples "Sim" ou "Não".

    Aparentemente, para além de não terem podido fazer o tal vídeo, também não tiveram tempo de me responder com o "Não", nem tendo tempo sequer para me aprovar o comentário (se fosse um a dizer que me vinha todo para a celebridade xpto já era aprovado, pela certa)

    Posso saber o porquê? Seria pedir muito que me respondessem com um "Não, nós não vamos atender o seu pedido", para eu saber que ao menos leram o que pedi? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, pedimos desculpa mas raramente respondemos a comentários de 'Anónimos', quando quiser fazer um pedido e ter uma resposta certa, utilize o nosso email.

      Quanto ao seu pedido da Iva Lamarão, lamentamos, mas devido a uma falha de eletricidade na nossa zona, não nos foi possível gravar nada nesse dia na parte da tarde, e na parte da manhã também não mostrou nada que justificá-se um vídeo.

      Cumprimentos!

      Eliminar
    2. Obrigado pela resposta, apesar de tudo.

      Lamento que não tenham achado "nada que justificá-se (wtf?) um vídeo" na parte da manhã, sobretudo considerando que ainda há dias acharam que se justificava um video com a julia pinheiro.

      Como referido no comentário anterior, algumas "vips" brejeiras aqui do blog justificam sempre vídeo, seja porque fizeram uma careta, porque vieram de calças de ganga, porque disseram a palavra "sexo", etc. Tudo é pretexto. Outras quase precisam de aparecer nuas para terem direito a vídeo, e mesmo assim é preciso pedir.

      Enfim, o blog é vosso, fazem o que bem entenderem, mas um bocadinho de coerência e bom senso ficava bem. Já nem falo do bom gosto, porque de alguém que tem como ícone de sensualidade e beleza uma gaja como a cristina ferreira, não se pode esperar muito nesse capítulo.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  3. nha todos os dias o banho do desafio final da casa dos segredos, pelo menos a Sofia vai lá estar!! Tem grande rabo é do melhor

    ResponderEliminar
  4. Mas quando é a saloia essas justifica-se sempre, mesmo toda tapada nunca falha.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)