Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





9

CRISTINA FERREIRA ESCLARECE POLÉMICA SOBRE CASINHAS E AS PALAVRAS "AMO-TE PEDRO TEIXEIRA" ESCRITA NO INSTAGRAM - "VNTV" - 21-4-2017




9 comentários:

  1. Ela ja tem anca um pouco larga de natureza, mas arrumava-lhe com o malho de tal maneira, que vide ver-se a rasca ate para andar, das-me umas vontades tinocas era ate encher o tunel de petroleo, para os bimbos que nao gostam azar, ja sei que vao criticar, mas eu gosto e bato belas pivias a pala dela belo post adm

    ResponderEliminar
  2. Até põem isto :/ Há quem peça a Mariana Norton, a Ana Rita Clara, a Débora Sá, e vocês só metem isto...

    ResponderEliminar
  3. Lá vão os groupies ficar tristes por causa disto lol Vocês no blog metem o que os fãs do blog vos pedem ou só gostam de meter as dos talk shows e pouco mais?

    ResponderEliminar
  4. Posts destes são uma parvoíce, perda de tempo. O pessoal pede gajas boas em cenas quentes de novelas ou outras gajas da TV bem melhores que esta e a mostrarem os seus atributos, e lá levamos com um post insignificante desta saloia que nem mostra nada e é só joelhos e paleio.
    É doentia a vossa obsessão por este espantalho.

    ResponderEliminar
  5. mas esta merda é post que se apresente?

    ResponderEliminar
  6. Houve um gajo aqui que vos pediu a Mariana Norton num dia, várias vezes, nem lhe ligaram. Mas agora metem isto? Isto????? É assim que querem aumentar visualizações?

    ResponderEliminar
  7. Fez meu pouco confusão este post, realmente o que nos interessa as paranoias duma mulher que por acaso nem é nada de polémicas(sarcasmo), como foi referido mais em cima, pede-se famosas de jeito, devo frisar de Jeito, e sai nos sempre a Bimba mor, temos Debora Sá,Sandra Fernandes,Cristina Esteves,Estela Machado, e afins.

    ResponderEliminar
  8. É o respeito que têm pelos fãs do blog...
    Vocês devem ver a Cristina como uma deusa, só pode. Menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo, tanto que já fizeram outro post dela, isto de facto é demais.
      Isto já é provocação para conosco, só pode.

      Eliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)