Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





0

DICAS DE ESTILO PARA UMA BOA PRIMEIRA IMPRESSÃO (Patrocinado por TRENDHIM.PT)

O estilo tem um papel muito importante na primeira impressão que as pessoas têm de ti. Se quiseres fazer uma boa impressão, seja numa entrevista de trabalho, primeiro ou um evento social por exemplo, deves primeiro de tudo ter confiança em ti. Sentires-te bem contigo não passa só pela aparência, mas sem dúvida que ajuda.
Por isso aqui vão 5 dicas de estilo simples para homens que não têm o melhor gosto no que toca a moda.

Usa uma camisa

É super simples mas é assenta super bem em qualquer homem. Usar uma t-shirt é aceitável mas de certeza que não tem tanto impacto e não é tao elegante.
Usa uma camisa em todas as situações onde a tua primeira impressão importa (que são mais que pensas)
Pensa assim – Sai sempre de casa como se fosses prestes a conhecer a mulher dos teus sonhos. É infalível.

Sobressai usando acessórios

Muitos homens pensam que usar acessórios é para mulheres – eles não podiam estar mais errados. Para nós, não há nada mais sexy do que um homem que se veste bem e usa acessórios. E acessórios mostram personalidade, e quem sabe criam conversas. Adiciona alguma personalidade ao teu outfit usando uma pulseira, um relógio e um cinto de pele.

Se queres usar um fato completo, podes realçar o teu estilo pessoal com uma gravata com um padrão forte e um lenço de bolso.
Não há como errar com umas peças básicas e uns acessórios. Mistura e diverte-te, um simples fato pode parecer um outfit completamente diferente apenas com diferentes acessórios.

Sapatos! Porque chinelos são para a praia e ténis são para correr

De certeza que não vais impressionar ninguém usando chinelos numa festa. E essa não é a única ocasião que deves evitá-los. Então limita-te a sapatos clássicos para homem em todas as ocasiões que não incluiem ir a praia ou ir correr.

Moccasins são uma boa escolha, para quem não gosta dum look demasiado clássico e para além disso, são super confortáveis. Sapatos clássicos são bons para entrevistas, reuniões ou eventos formais.
Eu não quero insistir nos benefícios de se vestir bem e usar os acessórios certos mas, no ponto de vista de uma mulher acredito que todos os homens deviam tentar pois pode mesmo ser a chave para ter ainda mais sucesso na vida romântica. Por isso se ainda não tentaste faze-lo tenta e vê por ti mesmo a reação que provoca.

Desejo a todos boa sorte e se precisarem de alguma inspiração vejam esta página.


Sem comentários:

Enviar um comentário


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)