Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





19

FÁTIMA LOPES DE BIKINI MOSTRA UM CORPO MAGNÍFICO AOS 48 ANOS DE IDADE

http://pcgforum.com/upimg/image/i4iGchttp://pcgforum.com/upimg/image/iNUcF

fatimalopes888_n.md.jpg
fatimalopes68_n.md.jpgfatimalopes0240_n.md.jpg
fatimalopes0421760_n.md.jpg

19 comentários:

  1. Que tal postarem gajas novas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que tal respeitares os gostos dos outros?

      Eliminar
    2. LOL
      Isto vindo de um gajo que costuma insultar os outros que têm gostos diferentes dos seus.

      Eliminar
  2. Sois tão patéticos que até chega a dar pena.

    ResponderEliminar
  3. mesmo as pessoas doentes que gostam de velhas como esta, se tivessem um mínimo de vergonha na cara, escondiam-no.

    ResponderEliminar
  4. Já não tem mamas nenhumas e está muito magra.

    ResponderEliminar
  5. Já espanquei o zézinho 3 vezes de depois de ver estas fotos! :D

    ResponderEliminar
  6. é incrivel como há pessoas que só querem destilar veneno. Fonix se não gostam não percam tempo a criticar...não devem mesmo ter nada para fazer... Eu até acho piada aos posts do fama show tem umas gajas bem giras mas é praticamente sempre a mesma coisa...as poses delas são quase sempre as mesmas para não falar que elas têm um aspeto artificail que é obra (isto na minha opinião. Não venho para aqui criticar por fazerem o post, fixe para quem gosta, para mim tanto me faz. Cambada de ingratos. Bom trabalho admin e belissímo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As citicas são feitas para a melhorar a qualidade do blog (pelo menos da minha parte), há mulheres aqui que num blog deste tipo nunca deviam ser postadas, porque de beleza não têm nada. Alguns dirão que isso é subjectivo, mas não é bem assim, há padrões a seguir. Pena é os critérios do PCG serem muito baixos e metem qualquer uma como esta.

      Eliminar
    2. Existem mulheres como a Mariana Norton, a Débora Sá, a Susana Cunha Guimarães etc que nunca são aqui metidas. E depois põe esta senhora que não tem um corpo feminino atraente. Se começam a meter posts assim a qualidade do blog baixa, no passado havia dezenas e dezenas de comments em qualquer post, hoje são raros porque estamos fartos de ver a mesma coisa todas as semanas. E também não adianta perguntar ao responsáveis do blog porque não inovam porque não respondem!

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a malta que critica por uns gostarem da Fátima, é a mesmas pessoas que pro acaso de certeza que gostam da Cristina Ferreira, que entre essas duas mais vale a Fátima, contudo concordo, bem que dveriam por mais Debora Sá, Susana Cunha Guimareas,Maria Cerqueira, Estela Machado,Ana Guedes Rodrigues, temos infindas possibilidades..

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Hélder...respeitar os gostos uns dos outros significa variar também. Meter constantemente as mesmas é que não é respeitar os gostos de outros, só de uns.

      Eliminar
    2. Hélder...respeitar os gostos uns dos outros significa variar também. Meter constantemente as mesmas é que não é respeitar os gostos de outros, só de uns.

      Eliminar
  9. Helder, esse pessoal q vem aqui so dizer mal, sao gajos q muito provavelmente nao sabe o q e uma mulher. deixa-os falar a vontade coitados, esses gajos o mais perto de estarem com uma mulher e quando estao a pagar as compras na caixa do supermercado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem todos, não confundas os gostos de alguns pelos de todos. Se só cá viessem tipos que não tivessem namorada também serias uns desses. Não é o meu caso, não sei se é o teu, e por ter é que não é qualquer mulher que basta aparecer na tv e pronto...não é o caso. Diversidade melhora a qualidade do blog. Comentários desse tipo se calhar nem tanto. Cumprimentos.

      Eliminar
  10. Pois é as mesmas do costume têm direito a reposts ad infinitum.
    Como disse o anónimo de cima VARIEDADE, e também QUALIDADE fazem aqui muita falta.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)