Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





11

A SEXY VANESSA OLIVEIRA EM - BEST OF - "FSP" - 28-6-2018

https://form.jotformeu.com/62565436434358

11 comentários:

  1. É só eu ou ela está engordando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És só tu...ela é um mulherão! Tem um corpo espetacular e é uma mulher alta. Existem muitas baixas e anoréticas, que mal mamas têm e aparece uma Deusa destas e acham que ela é gorda. Enfim...

      Eliminar
    2. Sim, ela está mais gorda.

      Eliminar
    3. Anónimo de dia 29 às 17:18...: uma mulher gostosa destas e tu achas gorda? Sabes a diferença de uma brasa destas com um corpo esculpido destes e uma anorética não sabes? Ou de uma quarentona esquelética da tv, certo? Esta é linda e tem um corpo escultural, tipo a Catarina Gouveia também, as outras são só maquilhagem. Se ela falasse contigo na vida real tu vinhas-te só com isso.

      Eliminar
    4. A Vanessa está mais gorda sim, mas continua atraente e a maquilhagem também ajuda, a melhor forma dela foi quando estava na Sic.
      O anónimo das 04:16 dia 1, obviamente não sabe o que é anorexia, trata-se de magreza extrema, diferente de magreza natural ou magreza através de exercicio físico. São coisas muito distintas.

      Eliminar
    5. Não disse anoréticas no sentido de doentes, mas sim de tão magras que quase não têm curvas. A Araújo e a Patrocínio ao vivo têm o seu tesão sim e olhar sedutor mas são super magras, parecem um bocado tábuas.Na tv super arranjadas e maquilhadas parecem super gostosas. A Vanessa é jeitosa na tv é tb ao vivo. É essa a diferença. Ela, a Marta Viveiros, a Catarina Gouveia, a Dânia, a Moniz Ramos, a Bárbara Norton, a Oceana etc são jeitosas fisicamente ao vivo e na tv. Outras são disfarçadas e maquilhadas para o serem, até porque em muitos casos a idade não perdoa já!

      Eliminar
  2. Na tv parece mais gordinha, mas nas fotos não parece.

    Esta mulher é um porta-aviões...

    ResponderEliminar
  3. Fap fap fap Loirinha. Ana Rita Clara esta semana teve vários dias tesuda, um deles de preto!

    ResponderEliminar
  4. É por isto que devia usar sempre decotes, para mostrar aqueles valentes tetões.

    ResponderEliminar
  5. ui, está cá com umas mamas a Vanessa, que maravilha de mulher

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha de mulher! Que tesão! Deve ter deixado os homens da zona todos tesos e a irem para a casa de banho quando o programa acabou ou a irem pinar com as suas namoradas ou mulheres a pensar nela e no seu decote

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)