Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





9

1ª GALA TVI FICÇÃO NACIONAL (RESUMO SEXY - FOTOS E VIDEO)

A 1ª Gala TVI FICÇÃO NACIONAL num resumo dos momentos mais sexy's das celebridades nacionais. Desta vez houve poucas celebridades que foram sensuais, tirando o caso da RITA PEREIRA que apareceu com um vestido fantástico e muito bonita, de salientar o decote arrojado de SÃO JOSÉ CORREIA, a mudança radical de imagem da actriz PAULA NEVES (PARA MELHOR) e o vestido preto de JÚLIA PINHEIRO que muitos pensam que é transparente, mas mais importante que tudo isto, foi o regresso da lindíssima modelo e actriz, FERNANDA SERRANO depois do período difícil que passou com a doença, mas que felizmente já ultrapassou. A novela vencedora foi (ILHA DOS AMORES).














VIDEO - 1ª GALA TVI FICÇÃO NACIONAL (RESUMO SEXY)

9 comentários:

  1. Um post dedicado á JULIA PINHEIRO agradecia imenso!!!!



    obrigado.....bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho as fotos não tem uma grande qualidade mas já não é mau o video ta bacano apenas um se não a Rita Pereira aparece durante muito tempo a falar o que cansa um bocado o resto do vídeo ta bacano

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. por acaso ninguem arranja videos sobre o ultimo casos da vida?ouvi dizer que a benedita pereira esteve muito bem e despidinha tambem :P se alguem arranjr agradecia

    ResponderEliminar
  5. alguem sabe qual é a mulher da 2.a foto do lado esquerdo a contar de cima? (aparece de costas)

    ResponderEliminar
  6. É uma cena da nova novela da TVI a estrear brevemente "OLHOS NOS OLHOS", a actriz é a SÂO JOSÉ CORREIA que vai fazer um papel de uma mulher muito sedutora.

    ResponderEliminar
  7. É uma cena da nova novela da TVI a estrear brevemente "OLHOS NOS OLHOS", a actriz é a SÂO JOSÉ CORREIA que vai fazer um papel de uma mulher muito sedutora.

    ResponderEliminar
  8. hã? hã? tá ali que eu vi, a susaninha bento ramos!!!

    porra! só venho o jornal da tarde da tvi por causa dela!
    aquela voz rouca tão sexy, aquela carinha laroca que só me faz lembrar a amy ried (pornstar radicada nos states, nascida na deutschland) e uns peitinhos tão perfeitinhos capazes de me levar ao céu quando eu os abocanhar todinhos!!!

    um post especial dedicado à minha susaninha por favor!!! :)

    ResponderEliminar
  9. obrigado pelo esclarecimento da foto da São José Correia...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)