Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





1

FESTA DA REVISTA MAXMEN NO PORTO (VIDEO)

Festa do oitavo aniversário da ‘MAXMEN’ na discoteca 114, zona industrial do Porto. A festa rija juntou várias modelos belas e famosas. Entre as mais conhecidas, além de Liliana Aguiar estiveram Mafalda Teixeira, Carla Matadinho, Dânia Neto, Joana Costa, a miss Maxmen Marisa Santos e Ciomara Morais.

Sorridente, Liliana Aguiar, a modelo que disse gostar de mostrar todas as partes do corpo em "boas poses", garantiu não ter combinado o encontro com Caio. "Há amor entre nós, mas não viemos juntos", disse a apresentadora, que saiu alegre e próxima do ex-namorado, após uma longa noite de diversão. A chama da paixão continua bem acesa, a julgar pela cumplicidade de ambos e apesar da fase difícil que a apresentadora do ‘Sempre a Somar’ atravessa. Caio não falou, mas sorriu, tendo saído com Liliana.

Carla Matadinho confessou o desejo de apresentar um programa de desporto na televisão. "Seria inusitado, eu gostava mesmo muito. Acredito que vou conseguir", afirmou a modelo.

A festa foi animada pela presença sedutora de várias jovens modelos e actrizes da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’. No aniversário da ‘MAXMEN’ estiveram Mafalda Teixeira, Joana Costa, a miss Maxmen Marisa Santos e Ciomara Morais. Pelo festival de celebridades, passearam ainda a escultural Marta Pereira e Sara, a irmã de Diana Chaves. Pongo Love, voz dos BurakaSom Sistema, Flow212, Jetuga, Black & White animaram com as suas músicas.

FONTE-C.M.

VIDEO- FESTA DO 8º ANIVERSÁRIO DA REVISTA "MAXMEN"


1 comentário:


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)