Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





23

JOANA BRANDÃO GRÁVIDA E NUA



23 comentários:

  1. FDS QUE MERDA!

    AO QUE ESTE BLOGUE CHEGOU!

    Poe maze A GAJA DA REVISTA J

    ResponderEliminar
  2. Eu ia lá... fodasse grávidas... que tesão...

    ResponderEliminar
  3. Fodasse que nojo do caralho.
    Cuspi-me todo.

    ResponderEliminar
  4. E pena não ser frontal.
    Mesmo gravida e boa fodia toda

    ResponderEliminar
  5. queria fazer um pedido ponham fotos da ines aleluia nos morangos com açucar do dia 8/5/2009 ela baixa se na casa de banho e mostra um grande fio dental a sério TENTEM POR quem conseguir claro. eu nao consigo encontrar em lado nenhum...

    ResponderEliminar
  6. a quem gere este site...
    1º q tudo, parabens pelo trabalho q têm desenvolvido no site!
    mas por favor resolvam o stress com o usercash que essa merda tá sp a impedir de ver as fotos ao pedir para instalar uma programa manhoso!

    ResponderEliminar
  7. Mesmo tentem resolver isso tambem ja me aconteceu...

    ResponderEliminar
  8. Deviam mas é banir a entrada aos paneleiros que vêm cá deixar comentários ridículos como os que aqui se vêm...

    ResponderEliminar
  9. k merda fdx inda por cima gravida, já vai ficar com o corpo tdo lixado

    ResponderEliminar
  10. Tão linda, o gajo que a engravidou devia estar tão drogado como quem lhe disse que tinha jeito para representar

    ResponderEliminar
  11. Ponham mais grávidas e pés fodasse

    uiii que me venho aqui já todo

    ResponderEliminar
  12. fds pés ainda compreendo agora grávidas??? argh

    ResponderEliminar
  13. grávidas ainda percebo eu, agora pés?? fds

    ResponderEliminar
  14. GRAVIDAS E PES = NOJO E MERDA

    ResponderEliminar
  15. Ponham é scat e zoofilia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. ponham a Ines Dos morangos....dia 08/05/09

    ela baixou-se no wc e mostrou o fiozinhoooo



    POR FAVORRRRR

    ResponderEliminar
  17. A ines ta gravida??? mostra os pés também? uiii grávida de fio dental... que tesão madre mia mãe de Deus...

    ResponderEliminar
  18. Depois disto acabei de vomitar...pensava k desta não escapava.

    ResponderEliminar
  19. PÉS SIM, GRÁVIDAS NÃO!!! FDS K É ISTO!!!

    ResponderEliminar
  20. cona gravida eh que eh

    ResponderEliminar
  21. fds, que merda do caralho, tas a fodela , ta o puto a levar com o esperma na cara.... que nojo... prefiro foder o meu patrao luis filipe vieira, tem ca umas orelhas...venho-me todo.

    ResponderEliminar
  22. O meu post favorito!|| GRAVIDAS!!!

    ResponderEliminar
  23. FOI ESTE POST QUE DEU CABO DO BOM AMBIENTE QUE EXISTIA NESTE BLOG!!! A NÃO REPETIR SENHORES...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)