Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





8

MAFALDA TEIXEIRA - COSTA DA CAPARICA - JUNHO 2009



8 comentários:

  1. esta levava uma bem forte

    ResponderEliminar
  2. Morangos com Açucar Fatima alto decote, se poderes mete fotos...

    ResponderEliminar
  3. ponham as meninas do preço certo , ontem tavam de calções e hoje de mini-vestido . tavam as 3 tão boas . obrigado

    ResponderEliminar
  4. Metam fotos da Filipa poupinha(nova gaja que entra nos morangos), bem fresca ela!
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. tem um cu meu deus era ate sangrar

    ResponderEliminar
  6. Depois de ver estes cómentarios so tenho uma koisita a dizer.É verdade k o blog anda mais distante do k era mas comprende-se k as pessoas tbm tenham vida propria além disto.Na minha opinião so axo k o(os) resposaveis pelo blog se n têm assim tanto tempo para se dedicarem ao blog k o passem ou seja k ponham outras pessoas k confiem a frente do Blog e digo isto pk tenho vindo a reparar nos comentários k têm aparecido e n se tem visto nada do k pedem.Ja agora apenas acresçentar k com a vossa ausencia os acompanhantes do blog vam-se fartando e começando a frequentar outros blog.Desculpem ter dito isto mas so axo k é a verdade.Há e ja agora n criticem kem gosta de pés...eu confesso k n sou grande admirador de pés mas n me vou por a criticar kem gosta pois cada um tem os seus gostos.Com isto tudo nem falei deste post....Mafalda Teixeira sem preconseitos de mostrar a tanguinha,é disto k o povo gosto =)
    Só é pena k mts outras celebridades n o façam =(


    Deixo abraços

    ResponderEliminar
  7. nao e boa actriz mas e boa atras

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)