Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





4

CÁTIA ROCHA - REVISTA PLAYMATE PORTUGAL Nº1 MARÇO 2010

Doze são os meses de edições que a marca Playboy Portugal comemora este mês de Março. Como aperitivo para o muito aguardado aniversário, a Frestacom criou um novo título: a “Playmate”.

A editora identificou um espaço aberto junto de um target mais jovem e descontraído, para quem a marca Playboy também acredita ser importante comunicar. Com um posicionam
ento jovem e arrojado, a “Playmate”, tem o propósito de concluir em si o
imaginário idealizado por Hugh “The Man” Hefner, em que a vizinha do lado pode ser a mulher mais sexy do mundo.

Durante estes doze meses a Playboy Portugal tem vindo a
descobrir e a apresentar ao público nacional algumas dessas “vizinhas do lado”, que muito têm surpreendido pela sua beleza e sensualidade.

Nesta primeira edição, a “Playmate”
apresenta Cátia Rocha, uma madeirense de muitos encantos. Cátia acredita "piamente que qualquer rapariga gostaria de, por um momento, transformar-se na mulher bela e sensual que é a mulher Playboy".

O conceito de Playmate e de coelhinha sempre exerceu um certo fascínio na madeirense que não tem dúvidas em afirmar que todas as Playmates são "desejadas por uns e invejadas por outros". Por isso agarrou, com unhas e dentes, o desafio de ser a primeira capa da “Playmate” e o resultado não poderia ser mais gratificante.


Por ser madeirense, Cátia Rocha atravess
a um tempo difícil e abraça causas de apoio à sua terra natal, que só a faz brilhar mais e a tornam, para nós, uma grande mulher Playboy!

Além da beleza de Cátia, a “Playmate” tem ainda uma entrevista exclusiva, feita pelo jornalista Paulo Portugal, a Eva Mendes, e uma viagem visual pelo universo dos vampiros ao estilo “Playmate”.



ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Fonte-Destak/Famosasdespidas/Shotman

4 comentários:

  1. Epa eu n acredito! ver a Cátia Rocha núa é demais...epá vou bater tantas!

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem com a revista e que a produção não perca o ímpeto. A playboy já começa a desiludir, primeiro colocam estrangeiras a fazer capa e agora repetem as modelos. Espero que o mesmo não aconteca com esta. Parabens pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  3. É cada passo em falso...
    Esta nova revista podia ser perfeitamente um suplemento dentro da revista...ai!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)