Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

CELEBRIDADES NA TV - DIA 13/4/2010

MARIA JOÃO ABREU - "SENTIMENTOS" - 13-4-2010



HELENA LAUREANO - "MAR DE PAIXÃO" - 13-4-2010



LENKA, CRISTINA E LÚCIA - "PREÇO CERTO" - 13-4-2010





(DivX - 720 x 576 - 9 MB)


CRISTINA FERREIRA - "AS TARDES DA JÚLIA" - 13-4-2010




(DivX - 720 x 576 - 8 MB)


MAYA - "COMPANHIA DAS MANHÃS" - 13-4-2010




(DivX - 720 x 576 - 2 MB)



RITA FERRO RODRIGUES - "COMPANHIA DAS MANHÃS" - 13-4-2010




(DivX - 720 x 576 - 4 MB)

14 comentários:

  1. Só mulheres sexys e de perninhas ao léu.

    ResponderEliminar
  2. a MAYA dá-me tesao!!!!

    ResponderEliminar
  3. hoje a tania ribas e a cristina ferreira estão a espalhar beleza nos respectivo programas a cristina tem tado muito boa a fazer as tardes da julia a sonia hj tb n teve mal e a rita tb não

    ResponderEliminar
  4. Va la pessoal, digam a vossa opiniao:
    A cristina ferreira tem ou nao fio dental???

    ResponderEliminar
  5. como consegues ver se ta de fio dental???

    ResponderEliminar
  6. a mim nao me interessa se esta de fio dental ou nao mas que tem um grande cu daqueles que eu bem gosto tem...eu nao sei se tem ou nao mas eles quando ela esta andar essas tretas...

    ResponderEliminar
  7. Tens de meter hoje a cristina tmb.

    Ta outra vez espectacular.

    Hoje primou pelo decote, e não sei pq, mas da a ideia q tem as mamas maiores..

    De qlq modo ta boa como smp

    ResponderEliminar
  8. tb me pareceu que ela tinha o peito maior

    ResponderEliminar
  9. quem é a gaja mais recente lá em cima nas fotos enviadas? a que esta em topless na praia?

    ResponderEliminar
  10. jessica athayde... ja eh uma foto repetida

    ResponderEliminar
  11. "Hoje primou pelo decote, e não sei pq, mas da a ideia q tem as mamas maiores.."

    Mamas descartaveis ó trengo? um dia maiores outra mais pequenas? Há gajos muito burros

    ResponderEliminar
  12. Mete o vídeo das modelos em BIKINI do programa "AS TARDES DA JÚLIA" - 13-4-2010.

    ResponderEliminar
  13. ó zé das 5:03...

    Deves ter um trabalho nos teus tempos livres nocturnos que te possibiltam ter um conhecimento aprofundado das "mamas descartáveis"..

    Deves ser daqueles que o que queriam era pegar de marcha-atrás

    Aos demais peço dsclp pela minha falta de conhecimento deste assunto...

    ResponderEliminar
  14. De todas a Lucia Custodio,meu DEUS é muito boa que ate doi.....

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)