Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





26

CELEBRIDADES NA TV - DIA 4/5/2011

MELANIE GOMES - "ESPÍRITO INDOMÁVEL - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 6MB)



LENKA & LÚCIA CUSTÓDIO - "PREÇO CERTO - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 18MB)



LENKA & LÚCIA CUSTÓDIO - "PREÇO CERTO - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 15MB)



LEONOR POEIRAS - "AEQC - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 5MB)



CONCEIÇÃO LINO - "BOA TARDE - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 5MB)



FÁTIMA LOPES - "A TARDE É SUA - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 14MB)



JÚLIA PINHEIRO - "QUERIDA JÚLIA - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 6MB)



JÚLIA PINHEIRO - "QUERIDA JÚLIA - 4/5/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 16MB)

26 comentários:

  1. Anda a meter Júlia Pinheiro só por meter. A gaja está vestida da cabeça aos pés.

    ResponderEliminar
  2. Estes caps da julia nao sao do dia 4, mas sim do dia 3. Tenta meter a julia de terça-feira, onde esteve la a diana chaves. Cumps

    ResponderEliminar
  3. O ADMINISTRADOR DEVE GOSTAR DE MILFS, ESTE POST É UMA MERDA, O MELHOR É NÃO FAZERES MAIS POSTS, REFORMA-TE E ENTREGA-ME O BLOG A MIM DE GRAÇA!

    ResponderEliminar
  4. muito bom posts, continua a conceição lino está muito boa

    ResponderEliminar
  5. Quem não gosta não come.
    procure outros.

    Muito bom post, parabéns

    ResponderEliminar
  6. Anónimo disse... 5 de Maio de 2011 17:57

    OPA vai cavar vinha
    Queres um blogue de graça; trabalha...faz um!!

    Tu e todos os que não gostam da julia ao seja de quem for..não gostam não reclamem . isto é muito melhor sem vos....

    ResponderEliminar
  7. camada de velhos fdç eu gostava deste blog mas está a perder a qualidade toda! Antes só esporadicamente é que apareciam julias, fatimas e etc mas agora é sempre sempre! METAM GAJAS BONITAS OU BOAS, AGORA ISTO É QUE NÃO!
    salvam-se as gajas do preço certo..

    ResponderEliminar
  8. Xii a fatima lopes parece uma bruxa actualmente, que feia ta a mulher!
    Isto é um blog para meter celebridades femininas simpáticas ou celebridades femininas bonitas? É que se for só pela simpatia eu tiro já este blog da barra de favoritos! Tanta tanta mulher bonita na televisao portuguesa e o que vão meter? As apresentadoras dos programas da manha e da tarde dos programas dos velhos, dessas so se salva a cristina ferreira por ser bonita (o corpo nao está mt bem cuidado).

    ResponderEliminar
  9. hj estava a apresentadora no boa tarde mostrou a cuecas que costuma estar com a julia

    ResponderEliminar
  10. Para o anónimo 5 de Maio de 2011 23:00:
    Já percebi que gostas mt da julia pinheiro, que provavelmente te vens todo sempre que a ves na tv e que o teu sonho seria comer um arroz de cabidela feito por ela lol
    Epa mas agora a sério, o que ves nessa mulher? Que qualidades lhe vês no corpo e na cara? O que tem ela de surpreendente? O que te da tusa nela?
    Esclarece aqui o pessoal, pode-nos estar a escapar alguma coisa..

    ResponderEliminar
  11. 5**** Excelente

    Tudo tugas giras !!

    ResponderEliminar
  12. melhor mudarem o nome pa "old milf celebrities"...LOL

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei explicar, mas a Júlia também me dá um tesão e eu tenho 22 anos, só quem já esteve com uma mulher daquele tipo é que sabe como é... de comer e chorar por mais

    ResponderEliminar
  14. portuguese celebrity girls = celebridades femeninas portuguesas. não interessa se sao old milfs ou teens sao celebridades por isso n sei pork vem praki a dizer pra mudarem o nome ou pedir pra so terem gajas boas. no mundo ha gregos e troianos e como n se podem agradar aos dois, os dois tem de ver akilo k n gostam. mas nenhum pode criticar os gostos dos outros. kontinua x-team o bom trabalho aos restantes kem gosta de milfs tipo julias e conceicoes fixe, eu tb gosto, kem n gosta critike menos e kuando kriticar tenham em atencao k os gostos n s iguais

    ResponderEliminar
  15. Para 6 de Maio de 2011 12:08
    ahh ok, entao pelo que dizes basta serem celebridades femininas portuguesas, nem é preciso serem bonitas, ok ta bom... espero que os posts seguintes nao te dêem razao, senão cago neste blog!

    ResponderEliminar
  16. 6 de Maio de 2011 03:21
    Puto, então es tao novo e andas-te a babar por mulheres de 40, 50 anos, ainda por cima feias? Que azar o meu, tenho 37 anos e as gajas novas ja nao me ligam nenhum, só as mais velhas, e a maioria das velhas aproveitam-se 10% pois começam-se a desleixar, têm filhos, etc! Não queres trocar cmg?
    É que a questão aqui nem é ser MILF ou não, o problema é se é bonita ou feia, bem feita ou mal feita..ha mulheres quarentonas melhores do que mts de 20 anos, mas a julia pinheiro definitivamente é feia, gorda, Mas atenção, acho-a muito boa profissional e parece ser uma grande pessoa, parece ser 5 estrelas, mas não é isso que está aqui em causa, ok???

    ResponderEliminar
  17. a questão aqui não é gosta ou não da julia:

    A QUESTÃO E VIREM PARA AQUI DIZER QUE O BLOGUE È UMA MERDA; DÊEM-EM O BLOGUE, Apaguem O BLOGUE....

    epa não gostam não venham cá

    por um lado concordo em postarem caps de todo um tipo!

    ResponderEliminar
  18. 6 de Maio de 2011 16:43 deves cagar mas e em ti mm. andam a propor mudar o nome pra old milfs. se isto e o portuguese celebrity girls, se tiver ate fotos da lili canecas apesar de n gostar n tnh k vir aki dizer mal, simplesmente paxo a frente. veem aki kriticar pork axam k s os maiores e a palavra deles e k konta. criticas construtivas penso eu k sao bem vindas agora destrutivas....

    ResponderEliminar
  19. Estou de acordo com o primeiro anónimo. Uma coisa é postar fotos da Júlia Pinheiro quando ele vem com sais curtas. Pode já não ser nova, mas até tem boas pernas e isso é que interessa. Agora, nesta fotos não se vê nada. Tá de calças e a camisola nem decotada é.

    ResponderEliminar
  20. pois nao mas aquelas formas notam-se todas de fato treino

    ResponderEliminar
  21. para quem conhece outros bolgues da mesma categoria que este, reparou que também foi postado a julia em fato treino

    ResponderEliminar
  22. Eu até gostava da Júlia no programa que tinha na TVI, trazia vestido engraçados e as pernas andavam sempre cinco estrelas, o cabelo estava mais bem arranjado, agora parece uma velha, já nem é milf, nem dá para masturbação sequer.
    Para além do mais o programa é ultradeprimente com aquela sonsa de quilo e meio ao lado... se querem sucesso do Querida júlia metam-lhe bom ângulo, arranjam o cabelo e pernas bem tratadas.

    ResponderEliminar
  23. Com pena minha também a Leonor e a Fátima perderam toda a sensualidade o.O

    a conceição é aborrecida e feia -.-

    ResponderEliminar
  24. para o anónimo de 6 de Maio de 2011 00:18

    Eu digo-te, até trocava contigo. As novas parecem bonecas sem minima ruga, como tu deves achar são perfeitas, mas não tên aquela sensualidade de uma mulher mais velha, os olhares, os jogos de sedução, e depois na cama... As novas não percebem muito daquilo, ou sou eu que acho q não têm arte na coisa e por isso procuro as mais velhas. Apesar de ter 22 anos aparento ser mais velho oque joga a meu favor para os meus gostos, mas é por vezes frustrante não te levarem a sério por ter menos anos no bi. É como te digo, trocava contigo. Tudo começou quando no 12º fui para a cama com uma prof com o dobro da minha idade, a partir daí não quis outra coisa...

    ResponderEliminar
  25. Vamos continuar com o bom trabalho não podemos gostar todos de pitas pah

    As MILFS tem os mesmo direitos hehehehe

    E a Julia Pinheiro com roupa ou sem roupa é para aparecer :PPPP

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)