Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





28

MIX PORTUGUESE CELEBRITY GIRLS - DIA 5/9/2011

RITA PEREIRA - "REMÉDIO SANTO - 5/9/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 5MB)



CATARINA FURTADO - "CIDADE DESPIDA - 5/9/2011"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 17MB)



DÂNIA NETO - "LAÇOS DE SANGUE - 5/9/2011"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 5MB)



ANA GUIOMAR - "LAÇOS DE SANGUE - 5/9/2011"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 5MB)



LENKA E LÚCIA CUSTÓDIO - "PREÇO CERTO - 5/9/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 24MB)



MORANGUITAS - "MCA8/VIVE O TEU VERÃO - 5/9/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 12MB)



CONCEIÇÃO LINO - "BOA TARDE - 5/9/2011"



FÁTIMA LOPES - "A TARDE É SUA - 5/9/2011"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 12MB)



BASTET - "VOCÊ NA TV - 5/9/2011"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 24MB)

28 comentários:

  1. METE OS VÍDEOS DA RITA PEREIRA, DÂNIA NETO E DA LENKA!

    ResponderEliminar
  2. Isso, mete o download dos vídeos. ;)

    ResponderEliminar
  3. ... e ja agora Obrigado .

    (É so pedir e nada de agradecer pessoal)

    Excelente trabalho

    ResponderEliminar
  4. Falo por mim, mas meter caps de vídeos sem os respectivos ditos cujos quase que acaba por ser pior que não meter nada. É quase como dizer "há vídeos desta cena, como comprovam estes aliciantes caps, mas vocês não terão acesso a eles".

    Mete lá os vídeos dessa porra toda,lol

    ResponderEliminar
  5. "Anónimo disse...

    ... e ja agora Obrigado .

    (É so pedir e nada de agradecer pessoal)

    Excelente trabalho"






    Acho que os agradecimentos vão implícitos na pasta que ele deve ganhar à pala de todos nós. Tudo o que é link por aqui tem aquela coisa dos linkbucks e afins...

    ResponderEliminar
  6. Grande post!

    Mas a Sónia Brazão na Segunda à noite na tvi é que está a faltar :x

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos, eu clico nas fotos para as ver e não me aparece nada, será que acontece esta situação a alguem ? se sim que digam. se ninguem se queixar por favor digam me que fazer ou instalar.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos vídeos. :)

    ResponderEliminar
  9. Para o anónimo das 18:37h .

    O que necessita fazer para conseguir visualizar as imagens é simples e pode ser obtido em 3 passos:

    1 - Colocar o mastro para fora
    2 - Olear o dito cujo
    3 - Puxar o lustro ao referido mastro ora de forma lenta e cuidada ora selvática e vigorosamente
    4 - Proceder à higiene necessária.

    Após estes simples 4 passos verá que as imagens aparecerão como que por magia.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. 7 de Setembro de 2011 19:49

    Tu ainda vais-te queimar a sério com essa brincadeira de gostares de ser o palhaço do Site. Acredita.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 20:36h

    De acordo, esse gajo deve ser panisgas ou então é meio maluco!

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho pena dele, porque acha que está a ser engraçado.

    ResponderEliminar
  13. Cá eu até acho piada aos bitaites do companheiro do "olear o mastro"!! Porque raio havemos de ser sempre sérios!! Toca a avacalhar!! Tantos púdicos mas vêm aqui sempre ver as ratinhas....

    ResponderEliminar
  14. quero ver esses caralhos no ar!!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu ate acho alguma graça ao nosso companheiro mas esta fartei-me de rir LoL

    Belos 4 passos, é so olear a maquina e a imagem esta la ... é demais camarada.

    ResponderEliminar
  16. uepá tanta raiva que aqui vai para o "companheiro do mastro", eu ate acho piada e pelo que vejo há mais gente a achar. Não vejo nada de mal nos comentarios, até parece que ficam ofendidos com o que ele diz LOL se calhar é porque o "mastro deles nao dá para olear" ou porque "têm o mastro mole" LOL

    ResponderEliminar
  17. 4 posts exactamente do mesmo gajo a apoiar a sua própria estupidez. Depois admira-te palhaço. Admira-te...

    ResponderEliminar
  18. Que toura a rita pereira.

    Fodia tanto mas tanto.

    ResponderEliminar
  19. O pascaço das ameaças se tivesse dois dedos de testa e se desse trabalho ao único neurónio que tem podia facilmente ver que os ips dos diferentes comentários são também eles diferentes. Mas isto era se...Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô.

    ResponderEliminar
  20. Eu não vejo nada de mal nos comentários dele, apenas acho que o rapaz não tem piadinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  21. vejam que se passa com algumas fotos vossas porque acho que voces tem virus no blog.

    ResponderEliminar
  22. Companheiro não há Virus nenhum eu vejo bem as fotos.

    Tens de fzaer aqueles 4 passos e já esta LoL

    ResponderEliminar
  23. se gostam de rabos têm de ver este video no minuto 2:20 :http://www.youtube.com/watch?v=ZbIcXuf3sVw

    espetaculo

    ResponderEliminar
  24. O mulher cú do mundo é das nossas portuguesas!! ;)

    ResponderEliminar
  25. esta rita pereira esta mesmo um tesao, foda-se que vacarrona tesuda

    ResponderEliminar
  26. meta da conceição lino hoje no boa tarde sff

    ResponderEliminar
  27. A conceição lino é tão boa adorava vir me naquela cona.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)