Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





43

IVA DOMINGUES PROVOCANTE NA REVISTA GQ DEZEMBRO 2011 - (11 FOTOS)

A revista GQ de DEZEMBRO traz-nos uma IVA DOMINGUES nunca antes vista, sexy, sensual e provocante em fotos com o seu namorado ÂNGELO RODRIGUES, aqui ficam as fotos.
ÂNGELO
RODRIGUES AFIRMA - "A IVA FEZ DE MIM UM HOMEM EXPERIENTE!", pudera, não há melhor que uma mulher madura para aprender certas coisas...



imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

43 comentários:

  1. Caliente! Uma das mulheres mais belas do mundo e até mesmo de Portugal! :) Bom post!

    ResponderEliminar
  2. Tinham que ser vocês os primeiros na net a colocar as fotos ?

    Deixem os outros blogs/sites colocarem primeiro, porra, fogo, assim não dá pá.

    ResponderEliminar
  3. Acabem com este blog, pessoal vamos fazer greve a vir aqui, para ver se eles vão à vida, força pessoal vamos fazer isso.

    ResponderEliminar
  4. Vait-te lixar "Anonimo 14de Dezembro de 2011 12:43";

    Se não gostas não voltes para este blog!!

    ResponderEliminar
  5. O TUGAS PARADISE É MELHOR QUE ESTE BLOG!

    ResponderEliminar
  6. anonimo 12:36 já existiam estas fotos noutro blog http://webtugacelebrityblog.blogspot.com/ há bem mais tempo k neste blog!

    ResponderEliminar
  7. E no maistvsexy.blogspot.com, fomos os primeiros a pôr.

    ResponderEliminar
  8. esse blog é só de homens, fdx! Aki só há gajas, oh "mais sexy"

    ResponderEliminar
  9. deixem-se de criticar se não gostam do blog não venham não tem outro remédio, eu adoro-o

    ResponderEliminar
  10. eles gostam, senão não vinham cá criticar lol

    ResponderEliminar
  11. Para mim este é o melhor blog, mas estas fotos ja chegaram tarde.
    http://webtugacelebrityblog.blogspot.com:Um gajo tem que se registar e depois para entrar na area das tugas portuguesas tem que se ter acesso vip, que merda!

    Tugas paradise: É um blog que surgiu qd este ficou algum tempo inactivo, quem o fez pensou claramente em ser o novo portuguese celebrity girls, mas fodeu-se pq este voltou. Os posts que la aparecem são quase os mesmos que aparecem aqui. Apostam um pouco mais na TRO e na casa dos segredos...

    Em relacao as fotos: há muito que uma revista em portugal tinha tanta qualidade como esta. Não podiam ter escolhido uma pessoa melhor, Iva Domingues, completamente conhecida e popular entre os portugueses... adorei ver aquele cu!
    Podiam ter exposto mais as mamas, mas pronto nao se pode ter td...

    Aqueles gajos que andam a fazer carjacking e a obrigarem os gajos a levantarem dinheiro, deviam era fazer carjacking a estas gajas, isso sim era de valor! ehehe

    ResponderEliminar
  12. eu cá tanto gosto deste como do tugas paradise, mas só acho o TP um pouco melhor que este porque tem caps e vídeos com melhor qualidade e metem caps que nunca aqui aparecem, tipo Ana Rita Clara, Carolina Torres, agora até fazem repost das sedutoras do fiel ou infiel, etc.

    ResponderEliminar
  13. Discussões de merda. Todos os blogs são precisos, até devia era haver mais!! O TP até pode ser mais rápido a postar e ter mais diversidade, mas acho que este em termos qualitativos está uns furos valentes acima. Nota-se que aqui a equipa prima mais pela qualidade que pela quantidade. Saudações

    ResponderEliminar
  14. Anonimo 15:10 informa-te antes de falar mal. Eu conheço o gajo que abriu o tugas paradise e muito antes dele abrir o blog já tinha montes de videos e caps num forum, o capniro. quem daki lá tiver inscrito sabe bem k é verdade. Ele apenas decidiu abrir o blog para partilhar akilo que faz, tal como faz este admin, não sei qual é o teu problema com isso. Btw, bom post!

    ResponderEliminar
  15. gosto tanto de um como de outro, tal como disse o anonimo acima, é pena não haver mais deste género!

    ResponderEliminar
  16. Nao tenho nenhuma problema com o TP, ate gosto muito de la ir, pois como ja disseram, tem gajas com Carolina Torees, Ana Rita Clara, e algumas jornalistas que NUNCA aparecem neste blog. Apenas disse que abriram o blog na altura em que este esteve inactivo durante algum tempo, e eu lembro-me bem disso. Mas se queres a minha opiniao este blog é melhor. Uma das coisas que este blog tem bom é pudermos fazer comentarios, coisa que nao acontece no tuga paradise.

    ResponderEliminar
  17. O Tugas é 1000 vezes melhor que o PCG, lá podem comentar à vontade e o aspeto (design) é muito mais bonito que este.

    ResponderEliminar
  18. Corrigo: pode-se fazer comentarios mas ninguem faz...

    ResponderEliminar
  19. Anonimo 16:01 tambem acho estupido o TP ter moderação nos comentarios, mas eu costumo la comentar e sao tds publicados. Lembro-me k ha uns meses apareceu la alguem e fez spam a ofender o blog e o admin e talvez por isso agora tenha moderação, mas ate hoje nao tive problemas k comentarios por publicar

    ResponderEliminar
  20. Os comentários são para serem publicados imediatamente e não para estarmos á espera horas ou dias como acontece no tugas.

    ResponderEliminar
  21. Palhaços do crl mas isto é pra falar da Iva ou de blogs?? Ai Iva lambia-te essa coninha toda! :P

    ResponderEliminar
  22. O TUGAS TEM MELHOR ASPETO QUE ESTE.

    ResponderEliminar
  23. Pois é, não se vê é ninguém a apontar o facto de a Iva ser uma mulher "mais velha" e tal. A ver se certos gajos aprendem que certas mulheres maduras podem dar tanto tesão como tolas de vinte anos (outros dois exemplos: Sónia Araújo nacional; Monica Bellucci, internacional).

    ResponderEliminar
  24. Desde quando o tuga paradise tem lá VIDEOS para fazer download como este tem??????
    lá não é qualquer 1 que comenta um post como aqui todos podem dizer a sua opinião para bem ou para mal.
    2-0.

    ResponderEliminar
  25. Aquela foto da Diamantina é de onde?

    ResponderEliminar
  26. Um gaijo com esta Iva,a Sónia e Leonor Poeiras na cama..q sonho! =)

    ResponderEliminar
  27. Para mim a melhor GQ dos ultimos tempos! *.*

    ResponderEliminar
  28. A IVA DOMINGUES está com um corpinho, minha nossa há gajos com muita sorte.

    ResponderEliminar
  29. Era mesmo necessário meterem um gajo no ensaio fotográfico?

    ResponderEliminar
  30. Anónimo de 14 de Dezembro de 2011 16:27, no tugasparadise qualquer um pode comentar as vezes que bem entender. A diferença é que lá os comentários são moderados antes de serem publicados, aqui são moderados depois (como ainda ontem aconteceu, ao que parece). Faz-te assim tanta diferença ver o teu comentário aparecer imediatamente ou não?

    Ambos os blogs publicam material que o outro não tem e acabam por publicar também conteúdos "iguais", mas o ideal é mesmo visitar os dois. Pessoalmente prefiro o tugasparadise, por ter um aspecto mais "limpo" que este, mas visito os dois regularmente.

    E também não achei grande piada a uma "vaquinha" que se fez aqui há uns tempos atrás, tendo a explicação para tal sido muito pouco credível...

    ResponderEliminar
  31. eu gosto dos dois blogs por igual, acho-os excelentes e os melhores em portugal nesta matéria, nao percebo a vossa implicancia com o tugas por causa dos comentários, voces criticam-no tanto mas às tantas vão lá todos os dias e sacam os vídeos que lá postam. Os dois completam-se, o que não encontrarem lá encontram aqui, e vice-versa! Para mim o mais importante é mesmo o material das nossas famosas, o resto é conversa!

    Anónimo 17:41, qual é essa "vaquinha" a que te referes?

    ResponderEliminar
  32. videos no tuga paradise onde estão eles :D ??????

    ResponderEliminar
  33. Eh pah! Deixem-se de merdas! Tanto o PCG como o TP são absolutamente brutais! Isto, para quem gosta de mulheres, claro!
    Os melhores momentos dos vários programas são sempre capturados por, pelo menos, um dos blogs. Se um dá mais destaque ao momento x, o outro dá mais destaque ao momento y... Juntem os dois e o resultado é excelente!
    Para terminar, caso vocês não tenham reparado, na zona de Parceiros/Recomendados de ambos os blogs está um link para o outro. Por isso, se os administradores de ambos os blogs levam isto na desportiva, sem se olharem como rivais, porquê que vocês não fazem o mesmo?!

    ResponderEliminar
  34. O anónimo do comentário anterior disse tudo...

    ResponderEliminar
  35. Esta IVA devora os homens, deve ser inconsolável na cama!

    ResponderEliminar
  36. Que fêmea!!! Há gajos com sorte! Pela primeira foto deduzo que ela deve gostar à brava de sexo oral!!! :P

    ResponderEliminar
  37. Que grande sessão! Eles deram tanga a quem gosta destas produções...finalmente!

    ResponderEliminar
  38. O DR.Fascista apaga muitos comentarios ...não é um cara democratico...tem hozo ler o q dizem das coinas q ele aqui posta quer bem ou mal...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)