Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





13

OS MOMENTOS MAIS SEXYS DE - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"







CRISTINA FERREIRA - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 58MB)



ALEXANDRA LENCASTRE - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 35MB)



SÓNIA BRAZÃO - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"



DANIELA PIMENTA - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 125MB)



MARIA JOÃO ABREU - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 110MB)



ROMANA - "A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA - TVI - 22/1/2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 30MB)

13 comentários:

  1. faz uma captura do momento em que a alexandra lencastre se levanta da cadeira para receber um beijo da sonia brazao... axo que a camera apanhou o traseiro dela..

    ResponderEliminar
  2. quem é aquela que beija o goucha?

    ResponderEliminar
  3. quem é a gaja de dourado?

    ResponderEliminar
  4. Epa podias fazer um poste só com a Cristina Ferreira.

    ResponderEliminar
  5. Esta maria joao abreu é do melhor, que corpo..

    ResponderEliminar
  6. As Únicas gajas que se aproveitam e a Cristina Ferreira, Romana e Daniela P. o resto e lixo fora do prazo esta e a minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. A Cristina Ferreira estava com um bela pernoca mmmm e acho que o traseiro aumento um pouco.

    Alexandre Lencastre esta muito boa não gostei ve-la durante algum tempo quando estava super magra mas agora sim,bem cheia belas mamocas e rabo ,super sexy .

    ResponderEliminar
  8. hum aquela foto da abreu em que ela ta sentada com a perna por cima do apoio pras costas...aqueles chichos nas costas a saírem do corpete ao la o que é....hot!.....NOT!

    ResponderEliminar
  9. DANIELA P = MULHERÃO
    RESTO = MERDA

    ResponderEliminar
  10. Praticamente todos os sites de alojamento de videos estao down!
    Voces nao veem noticias??

    ResponderEliminar
  11. E que tal experimentarem o ORON pelo menos esse funciona ah.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)