Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

CRISTINA FERREIRA - "VNTV - 28/1/2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 74MB)

14 comentários:

  1. Esta mulher é mesmo uma deusa, mesmo boa e bonita, era um sonho tê-la.

    ResponderEliminar
  2. continua assim cristina que é assim que a gente gosta aprendam com ela provoquem, deixem os casacos de pele e façam como ela.
    anda muito atrevida anda esta cristina que cota boa

    ResponderEliminar
  3. Uiiii jesus que calor!!!este Manuel luis goucha leva qualquer homem ao desespero, que pedaço de mau caminho :)

    ResponderEliminar
  4. cristina agr sim rende que pernas fogo

    ResponderEliminar
  5. Ela agora esta a ganhar as audiências depois destruírem a "Praça da Alegria" com a Sonia Araujo.

    ResponderEliminar
  6. a Cristina tem 35 anos... como é q pode ser cota? omg ela esta agora no auge da idade!

    ResponderEliminar
  7. Não foi preciso a praça da alegria acabar para a Cristina ganhar audiências, ela sempre foi a frente em audiências e em tudo.

    ResponderEliminar
  8. sensualizada -> sensualidade

    ResponderEliminar
  9. Ganda touraça!!! Era até cair pró lado...

    ResponderEliminar
  10. anonimo das 8:35 deves foder uma gaja muita boa tu... se te apanhasses com a Cristina a tua frente nem sabias para que lado te virares

    ResponderEliminar
  11. "anonimo das 8:35 deves foder uma gaja muita boa tu... se te apanhasses com a Cristina a tua frente nem sabias para que lado te virares"

    se saísses à rua de vez em quando cruzavas-te diariamente com dezenas e dezenas de gajas que metem esta cristina a um canto.
    alguns de vocês é que não sabiam o que fazer com esta mulher banal à frente. pela maneira como a endeusam molhavam a cuequinha só por ela vos dizer olá.

    ResponderEliminar
  12. Epá,sinceramente,esta gaja mesmo só para foder e mesmo aí ha melhores por aí,porque de resto não vale nada!!!!
    É daquelas mulheres completamente contra o meu perfil,a minha maneira de viver e estar na vida,acho mesmo que esta senhora é uum ser horrivel!
    Não sabe ter uma conversa,não se informa do que diz,diz coisas patéticas,a roçar o rídiculo que não tem um básico de lógico,de razão,percebo que por não ter passado por aquilo,não tem noção de certas coisas que afirma porque nunca passou por elas,mas era preferivel ficar calada e falar apenas aquilo que sabe verdadeiramente,que tb não é muito!
    Quando a pessoa não sabe o que diz,mais vale ficar calada,mandar bitaites ao ar ou afirmar certas coisas que roçam o patético não abonam nada a favor dela e isso acaba por prejudicar o próprio programa|
    Depois além de não saber ter uma conversa decente e de não saber o que está a dizer,deve ser uma tipa histérica,chata,tem uma voz que para mim é irritante,não é inteligente,é chata,não sabe o momento certo de estar calada e de dizer certas barbaridades,ve-se que não sabe o que custa a vida,ve-se que não sabe o que é viver neste mundo,o que é tar na terra,podia aproveitar o trabalho que lhe derammé muito bem paga sem fazer nenhum e ainda assim nao aproveita e faz figuras bem tristes!!!
    É o tipo de mulher que eu nao conseguiria conviver no dia-a-dia,ao 1º dia já não aguentava,enfim,é uma vergonha a tvi ter pessoas destas!!!

    ResponderEliminar
  13. Epá,sinceramente,esta gaja mesmo só para foder e mesmo aí ha melhores por aí"

    concordo plenamente. quanto ao resto do teu comentário, concordo com várias coisas, mas noutras acho que exageraste, como quando a chamas de "ser horrível". acho que em parte ela assume aquela postura irritante e apeixeirada porque é isso que o público-alvo gosta de ver...



    apagaram-me um comentário de ontem em que expressava a minha opinião sem ofender ninguém. como não gosto de ser censurado, vou tomar a liberdade de perder 2 minutos a escrever mais ou menos o que tinha dito:

    ela é a frente em parolice, peixeirada e na arte de ser bimba. nem cheia de maquilhagem consegue ser muito bonita, tem um corpo aceitável sem ser nada de especial e sensualidade quase nenhuma.

    o programa é líder de audiências pela mesma razão que a casa dos degredos tem sucesso: o povo tuga gosta de programas de trampa, ocos e que não obriguem o cérebro a trabalhar muito.

    no caso dos programas matinais, uns 90% da audiência vem de velhas e donas de casa que o que querem é companhia. com gritaria, peixeirada e algazarra sentem-se mais acompanhadas, por isso acaba por se compreender. já os punheteiros incluem-se na restante fatia e é mais difícil de perceber o encantamento. na verdade até são pouquinhos, fazem é muito barulho.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)