Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





32

ANDREIA RODRIGUES SEXY EM - "GOSTO DISTO - 20/4/2013"

MODELO / APRESENTADORA COM UM DOS MELHORES CORPOS DE PORTUGAL É UMA DAS PARTICIPANTES JÁ CONFIRMADA PARA O NOVO PROGRAMA DA SIC "SPLASH", QUE IRÁ FAZER FUROR A PARTIR DE 26 DE MAIO. (CELEBRIDADES EM BIQUÍNI A SALTAR PARA UMA PISCINA...PROMETE BOAS IMAGENS).
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 96MB)

32 comentários:

  1. marisa cruz ou sonia araujo nada????

    ResponderEliminar
  2. eu ja vi o splash na antena 3 em espanha e promete
    vamos ter que nos dedicar a capturas e videos da versao portuguesa porque este programa promete mt alegria para os olhos

    ResponderEliminar
  3. Neste país, onde nos programas emitidos em directo, a censura corta imagens de apresentadoras a cruzar as pernas ou quando se inclinam com um decote mais generoso, bem podem esperar sentados por imagens de jeito num programa emitido em diferido. Vamos é apenas ter direito a fatos de banho bem opacos e planos estudados e devidamente censurados para ninguém em casa se ofender com mamilos que saltam para fora ou cuecas enfiadas nos regos.

    ResponderEliminar
  4. pois e é isso mesmo que vai acontecer

    ResponderEliminar
  5. esse programa também dá em frança. e no primeiro programa ouve um mamilo de fora, a partir daí foi fatos de banho e censura dos planos, é o que vai acontecer aqui. depois do primeiro foi um SPLASH nas audiências !

    ResponderEliminar
  6. Concordo, mas vamos esperar para ver. Mas sinceramente nao acredito que iremos ver muita coisa. Eu nao sei o que se passa, antigamente nao havia censura. agora è ver elas a taparem se todas e os cameras a desviarem a imagem. Vi o PNC e atè me deu graça, puseram o quadradinho do audivisual mesmo de proposito para tapar as pernas da Marta, enfim...

    ResponderEliminar
  7. com sorte temos apenas biquinis e fatos de banho mas que se note pitons e fisgas

    ResponderEliminar
  8. O programa da RTP com a Marta Leite de Castro é o exemplo da censura,Aquele quadrado no inicio era pequeno (eu tenho capturas no inicio do programa) e depois toparem que a Marta mostra bem as suas belas pernas aumentaram o quadrado vezes 2, so para censurarem a menina.São uns panascas de merda.RTP=GayTV

    ResponderEliminar
  9. Os próprios colegas apresentadores tb têm atitudes moralistas e castradoras com as colegas mulheres. Quantas vezes não os vemos em directo, com um risinho amarelo, a dar conselhos de treta do género: "olha que estás a mostrar demais", "cuidado com a saia, amanhã já vais estar no youtube", "a partir de uma certa idade já não deves usar decotes ou saias tão curtas", "acho que não devias posar numa revista masculina, porque é demasiado vulgar" (esta é a minha favorita, pq geralmente alguns dias depois fartam-se de elogiar uma convidada qualquer que pousou para a Playboy...puro cinismo).

    ResponderEliminar
  10. Admin venho aqui fazer um request da Cristina Esteves hoje no telejornal e na opiniao do "Dr." Socrates, uma mulher muito sensual e que merece um post com direito a video.

    Cumps e continuaçao do bom trabalho.

    ResponderEliminar
  11. A RTP virou a TV GAY, este sábado vi um pouco do programa da Sonia, e espanto ! Aquilo não é um programa da Sonia Araújo é um programa do helder reis ! a Sonia só serve para fazer de separador as peças do panasca !

    ResponderEliminar
  12. rtp ou é privatizada ou vira serviço publico para homosexuais

    ResponderEliminar
  13. Aquela actriz braceleira que entre no big brother vip esta com as pernas ao leu e tem um par de mamas muito boas, dava para arranjar fotos dela
    atenção também a Carla Baía esta muito boa bela mulher

    ResponderEliminar
  14. quando a actriz braceleira esta de costas para as câmaras da para ver as mamas pelo vestido

    ResponderEliminar
  15. Um dia nem são os quadrados põem é rectângulos e por mais incrível que pareça as novelas na tvi mostram mais descuidos e corpinhos já perdi a paciênçia em ver os programas da rtp não deixam ver nada só pensam é nos homens nos shows da rtp a sonia araujo mal se vê e metem a merda do quadrado o mesmo acontece com a marta leite castro que essa nunca cruza as pernas mas esses estupidos tem medo que se vejam conas são todos gays não dão mérito nenhum ao trabalho das mulheres sequer.

    ResponderEliminar
  16. Carla Baia tambem é minha preferida ainda bem que entrou.Aquele João Pinto foi mesmo tôtô toracar uma bomba da Carla Baia com a Mariza Cruz.

    ResponderEliminar
  17. big brother vip alto show elas a saltar para a piscina a brasileira mostrou o cu e tudo viu-s tudo a raquel henriques alto fiao nakele ku. toka a postr pf

    ResponderEliminar
  18. foda-se..

    chamar BBVips a isto????

    Quase ninguém conhece o pessoal q entra!!! Quem é aquela gaja brasileira? Quem aquele roto vestido de cor de rosa????

    Foda-se, cromos do caralho!!!!

    ResponderEliminar
  19. Não se viu nada na piscina, foi tudo censurado Rrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  20. "Aquela actriz braceleira"

    nasceu do país das braceletes?

    grande post com a Andreia Rodrigues, mas ainda falta o vídeo.

    ResponderEliminar
  21. Cristina ferreira grande brasa hj no vtv

    ResponderEliminar
  22. n s viu nda na piscina?tnt abrir melhr os olhos i ve bm lol

    ResponderEliminar
  23. «mas visto que a mediatica Andreia Rodrigues, que até por acaso, namora com o director de programas, vai participar não acredito que mostre alguma coisa de jeito.» (22/04/2013 - 2:41h)

    Obrigado pela informação. Está visto que o BB, por mais xunga que seja, vai mostrar mais do que a versão politicamente correcta do Splash. Mais um tiro na água, dado pela Júlia Pinheiro, na guerra das audiências.

    ResponderEliminar
  24. falta o video deste post, podiam postar? obrigado.

    ResponderEliminar
  25. Fátima Lopes... Tão boa...

    ResponderEliminar
  26. Fátima Lopes...sempre...tão...tão...vestida...

    ResponderEliminar
  27. Hoje as meninas do preço certo, a Lenka e a Lucia, estao 5 estrelas com aqueles vestidos cor-de-rosa a mostrarem as suas belas pernas

    ResponderEliminar
  28. Este video sai ou não? =(

    ResponderEliminar
  29. quando puder postar o video da andreia,agradecia :D

    ResponderEliminar
  30. este vídeo está a custar a sair do forno

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)