Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





6

ANDREIA RODRIGUES DE BIQUÍNI EM PISCINA - "GOSTO DISTO - 29/6/2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 20MB)

6 comentários:

  1. Se eu fosse algum dos putos que estava na agua com ela apalpava-a toda xD

    Belo monumento esta Andreia

    ResponderEliminar
  2. Só um comentário com este avião? Enfim, há gostos para tudo. Quem está sempre a pedir milfs tipo Júlia Pinheiro e mulheres sem sal tipo Cristina Ferreira não é de admirar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo de 1 de Julho de 2013 às 01:16, isso é bem observado, mas tem uma explicação muito simples, a meu ver: a Andreia, assim como as mulheres consideradas muito boas quase por unanimidade, não precisam que estejam sempre a ser "elevadas" com elogios, são boas sem margem para discussão e quem gosta delas não sente tanta necessidade de lhes dar "hype".

    Pelo contrário, mulheres como julia pinheiro e outras do mesmo calibre são apreciadas por pouquíssima gente, que acha que a melhor maneira de compensar isso é comentando muitas vezes. A cristina ferreira é outra que tem uns apreciadores muito participativos.

    Mesmo assim não deixa de ser caricato que um post com uma mulher linda e com um corpo perfeito como a Andreia Rodrigues, em bikini, tenha poucos comentários. Mas lá está, se houvesse um post com o José Castelo Branco de fio dental haveria de certeza mais comentários, e acho que isso não faz do homem (?) mais atraente que a Andreia:)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo de 1 de Julho de 2013 às 01:16, isso é bem observado, mas a meu ver tem uma explicação muito simples: a Andreia, assim como outras mulheres muito boas sem margem para discussão, não precisam de estar a ser constantemente "levantadas" com elogios. Quem as aprecia não sente necessidade de lhes dar um hype forçado, simplesmente não precisam.

    Pelo contrário, mulheres como julia pinheiro e outras do mesmo calibre, são apreciadas por pouquíssimas pessoas, pelo que há sempre um ou outro que acham bem comentar muitas vezes, repetindo-se vezes sem conta, é a melhor opção...

    Não deixa no entanto de ser caricato que uma mulher linda e com um corpo perfeito como a Andreia Rodrigues, em bikini, tenha poucos comentários. Mas lá está, um post com o José Castelo Branco teria por certo muitos mais comentários e nem por isso o homem (?) seria mais atraente que a Andreia:)

    ResponderEliminar
  5. Sobre a Andreia neste post acho que já fui opinando no meu comentário anterior, está de facto magnífica!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)