Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





16

ANDREIA RODRIGUES SEXY NA REVISTA MEN´S HEALTH DE JANEIRO 2012



16 comentários:

  1. poe a sónia araujo, julia pinheiro, fatima lopes, conceição lino,maria ruef, judite de sousa, clara de sousa, serenella andrade, barbara guimaraes e a rita ferro rodrigues essas são as melhores

    ResponderEliminar
  2. Só concordo com a Rita Ferro Rodrigues. Aquelas (.Y.) nas minhas mãos! Meu Deus. Foi fantástico..... :D

    ResponderEliminar
  3. hoje a sonia estava tremendamente boa boa o vestido mais curto que ja vi e quase no fim do programa viu-se td foi a melhor parte

    ResponderEliminar
  4. E COMO É QUE ESTÃO ESSAS PILAS?? TODAS MURCHINHAS DE CERTEZA. TOCA A POR ESSES MANGALHOS NO ARRRR!

    ResponderEliminar
  5. Pois a Sonia Araujo esta agora muito boa ,deve ser porque o programa vai acabar .Espero ainda um Strip na "Praça da Alegria" com a Sonia para acabar tudo em FESTA.

    ResponderEliminar
  6. ya é mesmo isso como o programa anda com problemas e está para acabar agora é que se lembram de a vestir assim - otários tantos anos de programa deviam de ter feito isto praticamente tds os dias, com ela assim provocante - bem mas mais vale tarde do que nunca pra mim fica aprovado porque ela é mesmo boazona

    ResponderEliminar
  7. "poe a sónia araujo, julia pinheiro, fatima lopes, conceição lino,maria ruef, judite de sousa, clara de sousa, serenella andrade, barbara guimaraes e a rita ferro rodrigues essas são as melhores"

    tens 70 anos?

    ResponderEliminar
  8. "tens 70 anos?"
    Não! Tenho 69...

    ResponderEliminar
  9. Velhas?? Tu não sabes o que é bom? Olha para a tua avó de 80 anos e essa é velha.Há aqui com cada um.

    ResponderEliminar
  10. foda-se otarios do caralho num post com uma bombas destas vem para aqui pedir outras gaijas falem mas e da rodrigues que uma cona de 1

    ResponderEliminar
  11. Deves ser novo por aqui, anónimo das 17:30. Para a maior parte dos comentadeiros do costume, a única utilidade de um post com a Andreia Rodrigues é haver uma caixa de comentários onde podem pedir a merda habitual, vezes sem conta.

    A maior parte deles leu o título do post, não viu lá o nome das duas ou três únicas gajas que lhes interessam (normalmente quarentonas ou cinquentonas em declínio) e nem olhou para as fotos da Andreia. Bem-vindo ao fantástico mundo do PCG.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite pessoal,estou a fazer um inquérito sobre a masturbação masculina em Portugal.

    Gostaria de saber em média quantos jactos evacuam após uma batidela bem tirada e preferencialmente a ver porno alemão dos anos 80.

    Atenção que é apenas para contabilizar os jactos expelidos com alguma velocidade,não contam aqueles que escorrem pela picha abaixo.

    Desde já o meu obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Em média, o meu cacete de 23 cm consegue expelir 3 jactos com alguma velocidade. Umas vezes mais quanto estou mais excitado, outras vezes menos. Adoro quando elas engolem.
    Espero ter contribuído para o teu inquérito anónimo das 00:06.

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado pela colaboração! Preciso de mais dados para o inquérito pessoal,se não souberem basta baterem uma num instante.

    ResponderEliminar
  15. Ide para o caralho as outras tambem sao boas mas esta é sem duvida a +++++++++

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)