Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





20

GABRIELA BARROS DE LINGERIE EM - "DOIDA POR TI - 17-12-2012"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 14MB)

20 comentários:

  1. Dava para colocar hoje a Sonia Araujo esta mesmo muito bonita

    ResponderEliminar
  2. Grande Post...a Gabriela Barros é uma daquelas mulheres que ao vivo conseguem ser melhores que na televisão...normalmente é ao contrario mas acreditem..já por 2 vezes na mesma semana a vi ao vivo e meu deus...além de bonita tem um corpo perfeito!

    I Would fuck her all night long!

    ResponderEliminar
  3. nao me importava nada de la ir

    ResponderEliminar
  4. tem um corpo bem ajeitadinho, mas bonita??? dass... só mesmo com uma saca do Lidl.

    ResponderEliminar
  5. looool... concordo com este ultimo comentario... é feia até ao tutano. mas isto ha gajos para tudo. têm o meu apoio... eu para beijar aquilo tinha que já ter mamado 3 litros de cergal.

    ResponderEliminar
  6. LOOL...deixem estar que vocês devem ser uma beleza...é verdade que cada um tem o seu gosto e parece que todos concordam que de corpo ela é bem jeitosa mas daí a dizerem que pra beija-la só com sacos ou só depois de estarem "cos copos" tratem-se...pode não ter uma cara tão bonita como a Lúcia Custodio mas não tinha problema nenhum em beija-la.......secalhar preferiam beijar alguma daquelas velhas famosas por estas bandas tipo Julia Pinheiro ....tenho a mulher perfeito para homens dificeis de agradar como vocês - > Teresa Guilherme

    PS: Chamei-vos homens mas secalhar só tem 15/16 anos!

    ResponderEliminar
  7. "Chamei-vos homens mas secalhar só tem 15/16 anos!"

    Eu dava-lhes antes 12 ou 13, há gostos pra tudo e se disserem que a Gabriela Barros não os atrai é lá com eles mas dizerem que precisam de sacos para beija-la vai uma grande distancia; mais provavel era ela precisar dum saco pra vos beijar a vcs, enfim crianças que n percebem nada de mulheres vem pra aqui armados em rambo, devem ter uns belos caixotes do lixo.

    ResponderEliminar
  8. lol, aparece cada exemplar por aqui... gostava de saber o que interessa a idade de cada um, o que têm ou deixam de ter no caixote do lixo ou se são feios ou bonitos.

    ela é feia que dói. deal with it. vai mas é mudar o penso e esfriar a cabeça.

    ResponderEliminar
  9. que puta de conversa que estes usuarios estao a ter... nao acho a rapariga assim tao feia pelo menos nao que justifique usar um saco mas cada um sabe de si... realmente nao interessa a idade de cada um mas pelos comentarios eu dava 10 a todos.

    Vão mazé arranjar umas garinas jeitosas e curtam a vida...Admn o numero de posts tem diminuido um bocado...and thats not good!

    PS: Opinião pessoal...ela não é feia mas sem duvida que há bastante melhores que ela...pra dar umas voltar serve perfeitamente

    ResponderEliminar
  10. Muito boa tarde.

    Perante a acesa discussão em torno da beleza facial da actriz e cantora Gabriela Barros, sinto-me na obrigação de emitir, enquanto perito, a minha avaliação relativamente às senhoras presentes nesta postagem. Assim sendo:

    Gabriela Barros - 9 valores

    Marta Andrino - 15 valores

    Por uma questão de princípio, escusar-me-ei a emitir qualquer juízo qualitativo referente a qualquer uma das celebridades avaliadas.

    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  11. Não sei quem é o artista que se acha um expert na materia mas deixo uma pergunta para ele:

    Esses valores são q?? de 0 a 20???

    E já agora quem te disse que era perito enganou-te meu menino;

    ResponderEliminar
  12. A Sonia Araujo abriu hoje bem as pernas na aula de ginástica ,deve ter sido para dizer um adeus ao pessoal.

    Adm. mete isso aqui!!

    Realmente a RTP não sabe aproveitar as gaijas que tem ,quase todas estão fora dos ecrans. Paradas e a receber na mesma bem bom mas bem mal para quem gosta velas .

    ResponderEliminar
  13. Para quem tanto reclama da anã,a RTP acabou de anunciar Joao Baiao e Tânia Ribas nas manhas e Malato nas tardes da RTP.
    A comunidade gay agradece,e agora que a Tânia foi mãe acabou-se o pouco que já mostrava.
    RTP finito para mim

    ResponderEliminar
  14. Acho que a Praça da Alegria devia acabar. Mas deviam de criar um novo programa com a Sonia Araujo ela precisa de algo melhor o programa anda mal sem ideias se não fosse a sua beleza ninguém via o programa - E pra melhorar um vestuário mais despido ou curto para a Sonia.

    ResponderEliminar
  15. Bem se a rtp for assim sem a sonia caguei para a rtp

    ResponderEliminar
  16. entao os posts que e pediram da tininha ferreira , que vinha a seguir ao da barbara nao se posta . isto vai de mal a pior , promete-se e nao se cumpre já parece uns e outros da politica

    ResponderEliminar
  17. ou seja: sai uma anã, entra uma anã.

    com a Joana Teles, a Helena Coelho, a Teresa Peres, a Luísa Barbosa, a Ana Viriato, etc. como óptimas alternativas, tanto do ponto de vista profissional como físico, optam por se manter na mediocridade.

    mas tb há que ver que os programas da manhã e da tarde não são para ter gajas boas. Prova disso é o facto de actualmente não haver uma única que se aproveite. para ver gajas boas há as novelas, programas tipo fama show, preço certo, etc.

    ResponderEliminar
  18. A RTP sem a Sonia Araujo não é nada agora vão ver o que são as audiências.RTP vai afundar-se !!

    ResponderEliminar
  19. (FONTE DIÁRIO DE NOTICIAS)

    A administração da RTP confirmou hoje que vai passar a produzir em Lisboa o programa televisivo matinal "Praça da Alegria" e adiantou que, "em breve", será anunciado "um grande projeto de produção" a concretizar no Porto.

    Num comunicado hoje divulgado, a subcomissão de trabalhadores da RTP Porto questionou a administração sobre a eventual transferência da produção do programa "Praça da Alegria" para Lisboa e criticou que os possíveis cortes se façam a começar pelas "periferias".

    Contactada pela agência Lusa, fonte oficial da televisão pública afirmou também que o centro de produção do Porto "manterá a importância da sua vertente informativa" e sublinhou que o projeto Academia vai manter-se nos estúdios do Monte da Virgem "e vai ser reforçado".

    A RTP enquadra as alterações introduzidas "no âmbito do ajustamento dos vários centros de produção", com o objetivo de conseguir "uma melhor rentabilização de meios de produção e de gestão de equipas, tanto no Porto como em Lisboa".

    No comunicado de hoje, a subcomissão de trabalhadores da RTP Porto questiona a transferência para a capital do "único programa de grande audiência da televisão portuguesa que dá verdadeira voz às forças vivas do Norte e das regiões do país", tanto mais que "rentabilizava ao limite os recursos humanos disponíveis".

    Também os deputados socialistas eleitos pelo Porto criticaram hoje a deslocalização da produção do programa para Lisboa e pediram, com caráter de urgência, uma audiência ao presidente do conselho de administração da RTP.

    ResponderEliminar
  20. Só é pena nesta sequência não filmarem o rabo da Gabriela. Aquilo sim é um rabo a sério. Fazia tudo ali, garanto.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)