Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





43

SONIA ARAUJO SEXY NA ÚLTIMA PRAÇA DA ALEGRIA NO PORTO - "PDA - 11-1-2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 237MB)

43 comentários:

  1. esta sonia quando quer consegue superar as expectativas, estava fantastica

    ResponderEliminar
  2. a melhor cona da tv portuguesa. a larga distancia de todas as outras. é uma pena... esporremos que lhe arranjem mais trabalho brevemente.

    ResponderEliminar
  3. T-t-t-t-that's all folks!

    ResponderEliminar
  4. As manhãs não vão ser a mesma coisa sem a Sóninha... Já sinto falta dela... Vamos lá ver, amanhã (http://www.destak.pt/artigo/150365-jorge-gabriel-e-sonia-araujo-ganham-novo-programa-na-rtp1), se mantêm o roupeiro fiel à sua imagem sexy hot as hell...

    Resta-nos a Cristina Ferreira, para animar as manhãs... Não estamos mal servidos...

    ResponderEliminar
  5. "PLAYBOY COM ELA PF" * 2
    Playboy, ou Penthouse, não sei do que estão à espera...

    ResponderEliminar
  6. Informem-se: o programa da Sónia e do Jorge é só dia 19 que começa

    ResponderEliminar
  7. Sónia, BOAZONA, LINDA, DEUSA, só tenho pena dos teus filhos... Ver-te na TV e não poder ter uma ereção deve ser a mais brutal das torturas...

    ResponderEliminar
  8. Finalmente tiram este Grinch monofanático e aquele pseudo-intelectual da televisão. Não dá para aguentar, nem os idosos, com tanta secura. É como as pernas do Grinch. Secas secas secas.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, 11 de Janeiro de 2013 19:35, o quê?... Eras o cameraman?

    ResponderEliminar
  10. mulherão, vai fazer falta

    ResponderEliminar
  11. Rata doce, já estou com saudades desta toira. Das poucas mulheres que levantam pilas de mortos. Quarentona boa, no ultimo programa brindou nos a todos para uma grande punheta.

    ResponderEliminar
  12. SÓ FOI PENA TER IDO SEM DAR(PELO MENOS) UM UPSKIRT EXPLÍCITO AQUI À MALTA! :(

    ResponderEliminar
  13. PCG, se poderes agradecia que postasses tb a Fátima Lopes no programa de hoje



    obrigádo

    ResponderEliminar
  14. BOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Já me esporrei por ela e para ela três vezes na última meia hora!

    ResponderEliminar
  15. Estava com um vestido muito curto mas faltou realmente aquele "upskirt" final, mas ficam os vários "upskirt" que vimos durante este anos todos.

    Peço a todos que não ligam a RTP1 a partir de segunda-feira 14-Janeiro.Temos mostrar a esses gaijos o nosso desagrado.Tiraram a melhor gaija da TV .

    ResponderEliminar
  16. É isso pessoal não liguem a tv na rtp1! que anormal...

    ResponderEliminar
  17. Há uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...]Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderEliminar
  18. Aqueles gaijos da RTP são todos rotos !!! Há um instante em que ela tira os cartoes do colo e olha para o monitor e quando vai cruzar a perna os gaijos cortam o plano e depois ve-se a Sonia com aquele riso de marota, pronta a levar tau-tau !!! Paneleiros do caralho !!!! Panascas e Panilhas !!!!

    ResponderEliminar
  19. o link nao funciona...........

    ResponderEliminar
  20. nao da para fazer download,diz nao existir.
    ja quanto a sonia ja toda a gente viu imensas vezes ela a preparar as pernas olhando o monitor para mostrar o k vale,quando e que todos nos entendemos que e disso que elas vivem,imagem,
    sensualidade etc.

    ResponderEliminar
  21. nao da para fazer download... o admin pode resolver???? é uma pena nem com o vídeo ficarmos... dêem lá um jeito, tá?! abraço ao PCG

    ResponderEliminar
  22. o video nao está disponivel.vejam lá isso

    ResponderEliminar
  23. "Estava com um vestido muito curto mas faltou realmente aquele "upskirt" final, mas ficam os vários "upskirt" que vimos durante este anos todos." = E ONDE ESTÃO ELES? NÃO VI NENHUM A NÃO SER QUANDO ELA LEVANTOU A SAIA NAQUELA FONTE EM BRAGA. DÁ PARA POSTAR ESSES TAIS UPSKIRTS? OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  24. "Anónimo disse...
    "Estava com um vestido muito curto mas faltou realmente aquele "upskirt" final, mas ficam os vários "upskirt" que vimos durante este anos todos." = E ONDE ESTÃO ELES? NÃO VI NENHUM A NÃO SER QUANDO ELA LEVANTOU A SAIA NAQUELA FONTE EM BRAGA. DÁ PARA POSTAR ESSES TAIS UPSKIRTS? OBRIGADO.

    12 de Janeiro de 2013 13:05"

    É normal não conheceres mais "upskiets" da Sonia Araujo, eu já "acompanho" ela há anos.O que não falta são "Upskiets" dela, quando aqueles paneleiros da regie ainda não topavam as "malandrices" dela ;)

    ResponderEliminar
  25. JUNTA AI OS VIDEOS TODOS DE UPSKIRT DA SONIA

    ResponderEliminar
  26. Ontem fui assistir ao programa pela primeira vez,e ultima por sinal. Meus amigos ao vivo é 1000 vezes melhor que na televisão. Sensualidade em cada centímetro do corpo,e que corpo tão bem tratado. Se tinha boa ideia dela,ontem ainda subiu mais na minha consideração

    ResponderEliminar
  27. 237.52 MB?!... Jasus! GRANDE vídeo... Já bati duas com as caps, enquanto espero pelos 100% mais aguardados do meu histórico de downloads...

    ResponderEliminar
  28. Para estes atrasados de merda que só sabem desdizer !!! Aqui vai um upskirt da nossa Soninha !!! Dos muitos que tenho na minha coleção privada !!!

    http://www.mediafire.com/?5wrwpw22s2g1j1n

    Reparem naquele sorriso de marota que me deixa loooouuuuuco !!!!! E ela a levantar o polegar, como a perguntar se tinham gostado !!!!!

    ResponderEliminar
  29. lá para 3ª Feira vão começar a ressacar. estão à vista tempos difíceis para os apanhados dos cornos que os esvaziam só de ler o nome da mulher.

    ResponderEliminar
  30. Deves esvazia-los com a manhã da tvi !!! Mas é com o Goucha !!!!!

    ResponderEliminar
  31. de manhã trabalha-se, palerma, não dá para esvaziá-los como tu.

    ResponderEliminar
  32. Ainda não descobriste que existem gravadores de dvd ???!!! E se quiseres tens sempre o RTP-PLAY !!! Isto de ser ignorante é o que dá !!!

    ResponderEliminar
  33. sim, vou mesmo deixar a gravar programas como os da manhã para ver ao serão. és mesmo um burro lunático.

    ResponderEliminar
  34. Não tu é que és o esperto !!! Vens para aqui desdizer e insultar os post dos outros, armado em supra-sumo da intelegência, quando passate a tarde toda a esgalha-lo com o video que aqui meti da Sonia. Parasitas como tu que não fazem nada e criticam o que os outros fazem, existem por aí aos pontapes, e já diz o velho ditado o insulto é a arma dos incompetentes.

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente não entendo,a sério que não consigo entender o porquê de tanta excitação pela Sónia Araujo,para mim é apenas uma como tantas outras mulheres,aliás,nem é muito bonita se lhe tirarem a maquilhagem,etc,com maquilhagens,palásticas,qualquer mulher consegue ser de certa maneira atractiva,eu prefiro mulheres naturais,não gosto de mulheres que não conseguem aceitar partes do seu corpo,estão sempre a fazer operaçoes,plásticas,etc,não percebem que isso irá futuramente por em causa a vida delas e irá acarretar uma série de problemas!
    Eu sou rapaz,considero-me bonito,acho que fui abençoado,não trocava nada do que tenho no meu corpo e mesmo que houvesse algo que não gostasse,a malta tem de aceitar como é,não podemos trair as nossas origens e essências!!!
    Passando ao lado disto,fico estupefacto ao ver tanto adepto da Sónia,existem tantas mulheres na tv muito mais elegantes,bonitas que esta personagem,mas gostos não de discutem,cada um tem o seu gosto e devemos respeita-lo!

    ResponderEliminar
  36. "Para estes atrasados de merda que só sabem desdizer !!! Aqui vai um upskirt da nossa Soninha !!! Dos muitos que tenho na minha coleção privada !!!

    http://www.mediafire.com/?5wrwpw22s2g1j1n

    Reparem naquele sorriso de marota que me deixa loooouuuuuco !!!!! E ela a levantar o polegar, como a perguntar se tinham gostado !!!!!"
    ANTES DE MAIS, OBRIGADO PELO POST DO VÍDEO. REALMENTE, NÃO CONHECIA ESTE E A REAÇÃO DELA É MESMO MUITO BOA. ACHAS QUE PODIAS PARTILHAR MAIS PARA O PESSOAL TAMBÉM PODER (CONTINUAR) A DESFRUTAR DESTE MULHERÃO? UMA VEZ MAIS, OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  37. Deves pensar que são todos como tu, que se podem dar ao luxo de esgalhá-lo de manhã à noite. Se te englobas na descrição que fiz dos que vão ressacar a partir de terça-feira, o problema é teu, ó intelEgente.

    ResponderEliminar
  38. a sónia é do fcp... no me gusta... venha antes a fátima lopes...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)