Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

INFORMAÇÃO

TEMOS O GRATO PRAZER DE INFORMAR TODOS OS FÃS DE "PORTUGUESE CELEBRITY GIRLS", DE QUE O NOSSO BLOG FOI INDICADO PARA ENTRAR NA 1ª FASE DA VOTAÇÃO "OS MELHORES BLOGS DO ANO 2012", NA CATEGORIA "EROTISMO".

SE ACHA QUE O NOSSO TRABALHO MERECE O SEU VOTO DE CONFIANÇA, PODE VOTAR AQUI NESTE SITE, BASTA ENTRAR, IR ATÉ AO FIM DA PÁGINA E NA CATEGORIA "EROTISMO", COLOCAR O SEU VOTO ATÉ AO DIA 19/1/2013

(ATÉ AO MOMENTO ESTAMOS EM LUGAR)



CUMPRIMENTOS A TODOS;
O ADMINISTRADOR DE P.C.G.

14 comentários:

  1. bem o meu voto certamente o tem
    e acho que todos deviamos fazer o mesmo
    é uma motivaçao a quem trabalha muito para servir e manter todos os fãs da beleza portuguesa
    obrigado por este fantastico blog e espero que todos reconhecam o trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ó Administrador, ganhas algum dinheiro com este blog? É porque ainda tens bué trabalho, merecias alguns €€€

    em que que trabalhas?

    ResponderEliminar
  3. podes contar com o meu voto..forca admin e continua o grande trabalho no MELHOR blog de todos

    ResponderEliminar
  4. ja dei o meu voto tambem :)

    ResponderEliminar
  5. Já votei...achei interessante essa votação e graças a ela achei alguns blogs interessantes ..principalmente na area do desporto!

    Na area do Erotismo sou um "cliente" assiduo deste blog e estou bastante satisfeito por isso não preciso procurar outros!

    Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  6. O conteúdo é bom, mas o blog é uma porcaria nojenta. Arranjem um header decente e um layout bonito e até tinham mais espaço para anuncios e logo mais dinheiro, mais oportunidade para comprar equipamento de captura decente e etc. Mas pronto, sao apenas ideias.

    ResponderEliminar
  7. O meu voto também está garantido desde que continuem a por esses caralhos no arrrr!

    ResponderEliminar
  8. Com o meu voto, o PCG já conta...

    Para já, o PCG está em 2º com 294 votos... Em 1º está um blog ranhoso com 365 votos... Por isso, malta, desentendimentos e loladas há parte, vamos lá recorrer ao ipconfig e fazer tantos releases e renews quantos sejam necessários, para que até dia 19 o PCG esteja em 1º...
    Para quem desconhecer do que estou a falar, http://it.emory.edu/MEDIA/00%20ReleaseRenew.jpg

    ResponderEliminar
  9. Boas,

    Votei porque sigo este blog há algum tempo.
    Mas hesitei na votação, visto que como habitualmente acedo por rss fiquei desiludido pelo facto das imagens já não aparecem nesses rss e abrigarem a abrir o site para contempla-las.

    Caso possível resolvam este problema

    ResponderEliminar
  10. Se houvesse uma votação para blog com melhor nome, o "A funda são" ganhava facilmente.

    Mas que raio... que critérios usaram nas nomeações? por exemplo, na secção dos blogs de desporto temos:

    - brancopesca
    - Gaviões do Mar
    - meu mundo da pesca
    - o encantador de robalos
    - Pesca de Cana
    - Pesca em Sintra
    - Pesca em Viana
    - Robalos HotspotSpinning
    - o Terror dos Robalos
    - terror dos robalos à bóia
    - Trutas e Serras
    - cantinhodapesca

    Não tenho nada contra a pesca em geral nem contra os robalos em particular, mas acho que os gostos pessoais de quem fez as nomeações influenciaram-nas um bocadinho...

    ResponderEliminar
  11. "Anunciamos a suspensão deste concurso, que reabrirá 2ª feira, adiantando-se todas as datas uma semana."

    "Cada leitor pode votar em todas as categorias a concurso, em cada categoria uma vez. O controlo da votação é o do WordPress/PollDaddy , impedindo a repetição do uso do mesmo IP no espaço de 24h. Sim, toda a gente pode votar uma vez por dia."

    Experimentei o ipconfig, mas não funcionou... O PC tinha de ficar "sem IP" durante a noite para depois adquirir um novo... Como dá para votar uma vez por dia, com o mesmo IP, não vale a pena... O que vale a pena é cada um de nós dar o seu contributo... Um voto por dia... Não custa nada!

    ResponderEliminar
  12. Exmº srº Pinto da Costa.11 de janeiro de 2013 às 14:49

    O meu voto já lá mora bem antes de estar aqui o post com a informação.
    até ao momento é sem duvida um bom blog.

    ResponderEliminar
  13. só podem ter escolhido este blog atendendo ao material e a media das visitas diárias, porque em termos de organização este blog é ZERO! mas mesmo assim contem com o meu voto

    ResponderEliminar
  14. FDX! As votações foram reinicializadas... Estamos em 2º com 4 votos... Vamos lá ganhar esta mer**...

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)