Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





19

CRISTINA AREIA EM - "SPLASH - 9-6-2013"

(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 95MB)

19 comentários:

  1. Tou-me a vir todo haaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca me esporrei desta maneira ainda para mais com uma punheta, nem a foder mulheres 20 anos mais novas do que esta senhora adoro-a belo post administrador valeu.

    ResponderEliminar
  2. Esta Milf é das mulheres mais boas em portugal, guardo a playboy em que ela se descascou toda. Este post veio activar o desejo que eu tenho por esta boazona neste momento tou a bater uma vou-me vir nas fotos dela hoooooooooooooooooooooo ummmmmmm hooooooooooooooooooooooooooooooooo vou-me esporrar todo.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de me vir...foda se tao boa, que tetos!!

    ResponderEliminar
  4. ainda tá bem dentro do prazo esta cristina areia! nao é nenhuma sonia araujo mas tbm nem é muito feia, ate é girita e tem um bom rabinho

    ResponderEliminar
  5. Procurem ajuda especializada que isso ainda pode ter cura.

    ResponderEliminar
  6. looool grandes tarados he he he
    é toda boa sim senhor. é gira e o
    corpo dela meu deus cada vez está
    melhor adoro esta mulher faz
    inveja a muitas miudas
    e sim que dá vontade de a papar
    toda lá isso dá :)

    ResponderEliminar
  7. neste caso não é "grandes tarados" mas sim "grande tarado", porque o idiota era sempre o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. uma miúda com 47 anos... tem realmente características de uma jovem adolescente, como aquela voz de menina inocente e tem um par fenomenal ...

    ResponderEliminar
  9. ó admin., meta dpois hoje a Mihaela Lupu no "Mundo ao Contrário" a mostrar a cuequinha...já no outro dia tinha mostrado,mas hoje foi em bom ;)

    ResponderEliminar
  10. A melhor quarentona de sempre com 47 anos,qual sónia araujo,esta é muito melhor que muitas gajas boas jovens.

    ResponderEliminar
  11. Tem um corpo fantástico e se tivermos em conta a idade, então é uma verdadeira maravilha da natureza. Que MAMAS!!!! Tomara a maioria das gajas da metade da idade dela terem aquele corpão.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho uma piada aos gajos que vem a este blog ver os posts, e depois chamam tarados aos outros quando na realidade fazem o mesmo devem tocar altas punhetas a pala destas boazonas, e depois armam-se em santinhos. Quanto a nossa cristina areia e boa todos os dias esvaziei-me todo bom trabalho administrador.

    ResponderEliminar
  13. a carolina tores. e a cristina ferreira, deviam estar no programa, a dar muitos saltos na piscina, são todas boas.

    ResponderEliminar
  14. Para começar adoro ver esta senhora no ecra, e uma grande profissional, como tenho apenas 13 anos esta senhora tambem faz as delicias da minha pilinha e enquanto for virgem tenho a certeza que vou tirar muito prazer da cristina areia ao vela que boazona.

    ResponderEliminar
  15. "Tem um corpo fantástico e se tivermos em conta a idade, então é uma verdadeira maravilha da natureza. Que MAMAS!!!! Tomara a maioria das gajas da metade da idade dela terem aquele corpão."

    tem um corpo muito bom para alguém com 47 anos, mas a maioria das gajas com metade da idade são melhores. podem vir a ser piores quando tiverem 47 anos, isso sim.

    agora, comparem a cristina areia com a homónima peixeira da tvi... ou melhor, não comparem, porque não dá para comparar, a cristina areia dá 15-0 à pernas-tortas em todos os aspectos.
    a mesma coisa em relação à s. araujo, só as mamas da cristina areia devem saiores que a s. araujo inteira.

    ResponderEliminar
  16. "Eu acho uma piada aos gajos que vem a este blog ver os posts, e depois chamam tarados aos outros quando na realidade fazem o mesmo devem tocar altas punhetas a pala destas boazonas, e depois armam-se em santinhos."

    não precisas de te justificar, se te comportas como um labrego mongol o problema é teu.

    agora, começa por analisar o número de visitantes diários deste blog (são muitos). depois, o número de visitantes que costuma fazer comentários (são alguns). a seguir, os comentadores badalhocos que por algum motivo mandam comentários bem badalhocos (muito poucos). por fim, conta os anormais que descrevem ao pormenor as esgalhadelas e seus derivados, escrevendo os sons animalescos que supostamente fazem: és só tu.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)