Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





13

IVA DOMINGUES - "EXTRA BBVIP - 21-6-2013"


(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 62MB)

13 comentários:

  1. O puto que a anda a foder é que um sortudo esta milf nao engana ninguem, deve ser fogo na cama. dava-lhe dinheiro so para me deixa-la foder a minha vontade deve ser tao ter o mangalho dentro desta deusa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoooooooooooooooooooooo tenho de ir bater uma nao da para resistir ao post da ivona excelente trabalho administrador.

    ResponderEliminar
  2. Que grande programa o "somos portugal" um belo domingo na minha zona a tvi teve lá a fazer o programa, e esta toura era a aprentadora, eu estava a tomar conta da minha irma mais nova que brincava com outras miudas ao pe do palco principal, quando de repente nao a via tive de ir procura-la, logo a encontrei debaixo do palco, mas logo depois tive uma visao que me deixou doido era uma cuequinha branquinha quase transparente e umas pernas divinais era bela da iva, logo aprovei-tei sacei do movel e tirei umas fotos que guardo religiosamente, posso-vos dizer amigos tem um papo de cona lindo, que belas pivias que eu toco a ver essas fotos.

    ResponderEliminar
  3. Fátima Lopes, hoje no (programa) A Tarde é Sua



    POR FAVOR

    ResponderEliminar
  4. so falta o video... anda la que a minha gaita ja se ta a espumar toda...

    ResponderEliminar
  5. esta menina e mulher para haviar dois ou mais machos deve ser um maximo fode-la na cu e na cona ao mesmo tempo que tesao que esta deusa me dá, o anonimo de cima tem razao o vulcao já esta quase em erupçao e as nossas tugas boazonas merecem toda a nossa meita haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa iva.

    ResponderEliminar
  6. Eh pah! Uma gajas destas devia estar ao serviço da comunidade PCG... Isto de esfolar a gaita por causa das mãos de trolha já não está com nada...

    ResponderEliminar
  7. na 4 foto vê-se qualquer coisa
    um pouquito da cueca

    ResponderEliminar
  8. Já nao é muito nova, mas é tão boa que ate me deixa logo teso quando a vejo assim, ainda por cima ja nao via aquelas pernas lindas a muito tempo. Quem dera a muitas meninas de 25 anos ter aquela carinha e aquele corpinho.

    ResponderEliminar
  9. "Quem dera a muitas meninas de 25 anos ter aquela carinha e aquele corpinho."

    quem lhe dera ter a carinha e o corpinho de muitas meninas de 25 anos, também.

    ResponderEliminar
  10. ivona deste-te um acordar de fim de semana AHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHH tão bom o que vale e que pus uma camisinha senão esporrava a cama toda esta deusa deve saber melhor do que tirar os tres a uma gaja qualquer, com o corpinho que tem, o puto que a come e como lhe saisse o euromilhoes belo post.

    ResponderEliminar
  11. Já me pôs o iva a 23 ! OOOhhhh !

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)