Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





14

CAROLINA TORRES DE BIQUÍNI - (FOTOS HQ)

14 comentários:

  1. onde está o ops da cristina ferreira???

    ResponderEliminar
  2. agora que vi este comentário, acho que deveria existir uma secção para fazer pedidos e coisas assim do géneros, pedir videos, imagens, "ops", etc.
    Neste post estão fotos da carolina torres e vêm pedir cristina ferreira, daqui a pouco estou a pedir a julia pinheiro, a sonia araujo, a simone de oliveira, a odete santos... Não tenho nada contra esses pedidos, só acho que nao deveriam ser feitos aqui

    ResponderEliminar
  3. belo post, mesmo 5 estrelas

    hoje Ana Sofia Cardoso e ontem Ana Rita Clara estavam divinais

    ResponderEliminar
  4. admin, mete post da Melania Gomes dia 28-07-2013 na novela mundo ao contrario, ela mostro parte dos seios na cena hot com o diogo infante.

    Esta carolina nao dava nada por ela mas so de olhar de relance excita !

    ResponderEliminar
  5. ela e bue sexy, pode nao ser muito de especial para muitos , mas e bastante sexy

    ResponderEliminar
  6. ela não é bonita,tem é bom corpo

    ResponderEliminar
  7. Fantástico rabo mas a maquilhagem não lhe fica nada bem

    ResponderEliminar
  8. continua boa..mas ja pedia um ginasio!

    ResponderEliminar
  9. Deixa me louco esta Carolina Torres !!!

    ResponderEliminar
  10. Boa, bonita e inteligente. O que é que se pode pedir mais?

    ResponderEliminar
  11. o joão gonçalves por aqui, quem diria

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)