Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





16

CRISTINA FERREIRA SEXY NO "CAROCHA DO AMOR" - (FOTOS HQ)

16 comentários:

  1. Uma road-trip com a Cristina... Morria feliz...

    ResponderEliminar
  2. Ai cristina hoje podes ser rica e ter todos os bens materias que quiseres, mas essa falta de caralho esta-te a deixar desesperada linda, nos machos agradecemos era ai mesmo carocha mamavas com ele todo ate sair leite e mais nao digo.

    ResponderEliminar
  3. isto sim é cona boa, sortudos dos gajos que já a comeram, imaginem só o zé povinho a vergar a mola no duro, chegar a casa e meter o pau dentro da xaninha da tininha havia la coisa melhor, só te digo isto tininha de mi já vou esgalhar uma já te esporro toda.

    ResponderEliminar
  4. SE EU FOSSE O CAROCHA, TINHA ESPORRADO O ÓLEO TODO...

    ResponderEliminar
  5. é um carocha com muita sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Digam o que disserem da Cristina

    Ela é uma das mulheres mais Sexys do País.

    ResponderEliminar
  7. JASUS!!! Esta nina tá mesmo a pedi-las...

    ResponderEliminar
  8. agora e que eu gostava de ver aqui os marmelos borregos a dizerem que esta gaja e uma peixeirona que nao vale nada.
    se calhar sao os mesmo que ainda hoje vem para aqui escrever que ta toda boa.
    atencao que nao me estou a referir a ninguem em especial,mas como todos sabemos ha ai 2 ou tres que so sabem falar mal deste mulherao,ora tomem la para abrirem a pestana.

    ResponderEliminar
  9. olha,eu toda aberta! -.-

    ResponderEliminar
  10. vou escrever aki o k ja escrevi anteriormente...ela recentemente apareçeu na capa da revista caras acho eu...na praia!!! vejam bem a cara dela sem pinturas e as mamas (k nao tem) fabulosas!!!tem o seu charme e é engraçada,mas para ser um mulherão ainda lhe falta muito!!!

    ResponderEliminar
  11. Esses gajos que vem para ai dizer que esta senhora não da tusa nem presta, se calhar não tem tido é muitas oportunidades coma as mulheres, reparem bem no post seus tansos do contra, reparem bem na flexibilidade dela ainda vos digo mais, nunca a provei e se calhar nunca vou provar mas deve de ser uma louca a foder disso tenho a certeza e muitos daqueles que criticam se calhar enfiam o mangalho nela duas e tres vezes e esporravam-se todos, na minha opinião a tininha e boa e bem boa...............

    ResponderEliminar
  12. vulgar, banal, bimba e saloia. mamas pequenas, pernas tortas, rosto escondido por maquilhagem. voz irritante. como disse o anónimo das 23:35, "passo".

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)