Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





19

SÓNIA ARAÚJO SEXY EM - "A PRAÇA" - 25-9-2015 (BEST OF) (ADICIONADO VÍDEO)

http://www.linkbucks.com/DGIM9
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
http://www.linkbucks.com/DGLmq
(Mpeg-4/H.264 - 720 x 576 - 72MB)
http://depositfiles.com/files/saiutod4u
http://www.instafacefamosas.com/2015/03/sonia-araujo.html

19 comentários:

  1. Mais outro post banal.
    Passo.

    ResponderEliminar
  2. Podiam postar a Andreia Rodrigues de ontem sff

    ResponderEliminar
  3. podes passar á vontade, eu cá ficava com ela e era já, que deusa!

    ResponderEliminar
  4. posts com cristina ferreira ou sonia araujo ou fatima lopes (ou seja, uns 90% dos posts ultimamente) são para ignorar. é só palha.

    ResponderEliminar
  5. Como podem chamar este post de banal ou de palha, com esta senhora que é um sonho de mulher, qual é o homem que nao gostava de ter intimidade com ela, na minha opinião ela e das famosas mais gatas que temos e acho que cada ano que passa fica ainda mais boa bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss das cabo de mi soninha.

    ResponderEliminar
  6. a gaja nem é má, mas para o alarido que alguns fazem, parece que é uma supermodelo toda boa. é ajeitada para a idade que tem, mas para quem tem um vasto conhecimento das celebridades tugas, nem no top100 tem lugar. a não ser, claro, para os que têm uma obsessão quase doentida por ela. vulgar é a palavra que melhor a define.

    ResponderEliminar
  7. não sei se repararam mas anda mais magrinha, as pernas também, à 5 anos atrás andava mais grossa, agora dizerem que não presta, é tremendo exagero !!! quem me dera a mim papá-la nem que fosse só 1x

    ResponderEliminar
  8. vestido curto e nem um plano em condições fizeram dela.Assim pode vir de burka,não adianta vir de arrasar

    ResponderEliminar
  9. eu é que não me importava nada de ter MUITA intimidade com esta senhora, grande milf é esta Sonia Araujo, ok que já não tem 20 anos, mas para uma mulher nos 40 e poucos tá mais que boa!

    ResponderEliminar
  10. Se não fosse a maquilhagem, o bronze, as roupas e todos os outros enfeites, as rugas e a celulite nem dão hipótese.
    A Catarina Furtado também é quarentona, mas está em muito melhor forma, dá-lhe 20 a 0. Querem outras quarentonas melhores a Marisa Cruz, e a Fernanda Serrano também chegaram à ternura dos quarenta em grande forma. E são bem melhores que a Soninha que até é jeitosinha, mas não tem o calibre das 3 bombas mencionadas.

    ResponderEliminar
  11. A Marisa Cruz???? Deves tar a gozar. Tira-lhe a maquilhagem e até apanhas um susto, tem aquela cra toda esburacada, até mete medo. Só por aí o teu comentário perde toda a credebilidade

    ResponderEliminar
  12. Como e possível preferir a Marisa cruz a sonia araujo, a Marisa cruz ja foi tempo actualmente tem muitas milfs anónimas que lhe dão baile e na minha opinião perdeu sensualidade eu com a sonia por mais punhetas que bata nunca perdo a tusa ja a marisa cruz um gajo olha pra ela e se a roupa nao a favorecer então ai só com umas bombadas e que o bicho sobe.

    ResponderEliminar
  13. andmin não ligues aos comments desta paneleiragem que não sabe apreciar uma bela milfona, posta ai o video.

    ResponderEliminar
  14. desculpem la ,eu ja vi esta gaja ao vivo.
    e quem diz que nao e nada de especial ou nao entende nada de mulheres,ou entao precisa de um par de oculos.
    alias esta mulher ta na maxima potencia derivado a idade que tem,e sexy,tem umas pernas de morrer,uns seios perfeitos e linda como tudo.
    mas acima de tudo tem a experiencia,nao e por acaso que ela na tv aproveita certos angulos de camara para cruzar as pernas e excitar a malta.
    ou sera que ninguem deu por isso,ela a olhar para o monitor e por se a jeito.
    esta e daquelas que realmente me excita,a outras claro.
    mas esta faz me a imaginaçao trabalhar como eu gosto ,respeito outras opinioes.
    mas e mulheres desta classe etaria que me interessam.

    ResponderEliminar
  15. Isto aqui é só tarados por velhotas.

    ResponderEliminar
  16. se tu chamas a sonia de velhota,epa desculpa la qualquer coisa.
    mas so podes e ser pedofilo,quase tenho a certeza que es daqueles que se te aparecesse a sonia a frente e tivesses oportunidade de a comer.
    essa merda nem subia,ou entao nem sabias o que fazer com ela,a sonia araujo velhota......a cada borgesso aqui que ate doi.
    cumprimentos administrador,e desculpa o desabafo.
    isto e o que esse marmelo chama de velhota...........http://trendy.pt/2015/05/20/sonia-araujo-e-a-nova-embaixadora-da-cavalinho/

    ResponderEliminar
  17. Coloquem esta mulher ontem com uns bicos de topo

    ResponderEliminar
  18. estes fãs/obcecados/doentes pela sonia araujo são um bando de chatinhos tão repugnantes... se gastassem tanta energia a trabalhar como gastam a defender uma apresentadora medíocre que nem conhecem pessoalmente, a economia do país estava nos píncaros. arranjem uma vida.

    ResponderEliminar
  19. Para além de arranjarem uma vida deviam também arranjar gajas para perceberem a diferença entre uma mulher jovem com tudo no sítio, e uma mulher em fase decadente enrugada e com celulite.

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)