Resultados: SIM = 103 / NÃO = 48





61

PLAYBOY PORTUGUESA COM OS DIAS CONTADOS ????

PLAYBOY PORTUGUESA TERÁ OS DIAS CONTADOS ????


Segundo noticias publicadas no jornal 24 HORAS, as dívidas da revista acumulam-se, os colaboradores exigem os pagamentos em atraso e o administrador da Frestacom parece que chegou mesmo a ameaçar os colaboradores com uma arma de fogo.
Enfim... é a crise!


LEIA OS DOIS ARTIGOS PUBLICADOS NO 24HORAS

Ameaças com arma na “Playboy”

Quiseram reclamar pagamentos em atraso e, garantem, foram recebidos com violência. A responsável pela comunicação da revista, Sara Esteves Cardoso, nega tudo

A confusão instalou-se ontem nos escritórios da “Playboy”. Alguns colaboradores da revista foram, durante a tarde, às instalações da publicação, reclamar alegados pagamentos em atraso. Ao chegarem ao local, foram recebidos de forma pouco amigável pela administração da Frestacom. E, acusam, um dos administradores da empresa terá mesmo usado uma arma para os ameaçar. Pelo menos, é o que alguns deles contam ao 24horas.

“Quando chegámos, quisemos falar com algum dos responsáveis, mas foi nos dito que não seria possível, porque não tínhamos marcado hora”, revela ao nosso jornal um destes colaboradores, que pediu o anonimato.

Convictos de que só abandonavam as instalações depois das contas serem postas em dia, não arredaram pé. “Decidimos que já era altura de ser pago aquilo que é nosso por direito e acordámos que não iríamos abandonar o edifício sem que a situação estivesse regularizada. Foi então que nos disseram que iam chamar a polícia. Mas não apareceu ninguém”, contou a mesma fonte.

Foi aí que os ânimos se terão exaltado e a confusão instalado nos escritórios da “Playboy”. Segundo alguns colaboradores contaram ao nosso jornal, o administrador da Frestacom, Hugo Fresta, chegou mesmo a perder a cabeça e terá até ameaçado os colaboradores com uma arma de fogo. “Só saímos das instalações por uma única razão: medo. Quando vimos que o senhor Hugo Fresta tinha em seu poder uma arma, claro que ficámos com medo e decidimos sair, antes que nos acontecesse algo de mal”, revela um dos colaboradores.

Responsáveis negam


Cláudia Jacques só recebeu uma parte do cachê

As supostas falhas nos pagamentos a colaboradores da “Playboy” já não são uma novidade. Recorde-se o exemplo de Cláudia Jacques que, segundo várias notícias já publicadas na imprensa, ainda não recebeu parte do seu cachê, por ter posado para a capa da revista. Segundo parece, a empresária do Norte já colocou mesmo o caso em tribunal.

Apesar de tudo, Cláudia Jacques nunca admitiu esta situação publicamente, até porque, conforme sabe o 24horas, todos os colaboradores da “Playboy” têm de assinar um contrato de confidencialidade. Mas a verdade é que, entre sussurros, lá se vai ouvindo dizer que há mais figuras públicas a arder com o dinheirinho... Mas todas se calam!

Fonte-Jornal 24Horas

61 comentários:

  1. Se fizessem ediçoes como a da Cristina Areias, nunca teriam dívidas :<

    QUEREMOS A MARIA JOAO ABREU!

    De qualquer forma, para quê comprar a revista quando basta vir a este blog? xD

    ResponderEliminar
  2. lgo vi k era bom dmais pa ser verdade parece k portugal nao tem estrutura pa ter uma revista cmo a playboy

    ResponderEliminar
  3. n se perde nada a playboy portuguesa tbem era uma merda por ixo n tenho pena

    ResponderEliminar
  4. Quem é a capa de Dezembro?

    ResponderEliminar
  5. Ya, claro que acredito nisto, vinda de uma fonte tão segura como o 24 Horas, só pode ser verdade...

    ResponderEliminar
  6. é o que da andar a pagarem balurdios a gajas, que nada mostravam!!! Bem feita..

    ResponderEliminar
  7. tenho pena ... se for mesmo verdade.

    por vezes saiem coisas nos jornais q não são verdade, mas se for a sério o q aconteceu isso não significa q a revista vá acabar. quantas vezes já ouvimos falar em empresas q não pagam (ou atrasam os pagamentos) aos seus funcionários/colaboradores, mas continuam a produzir como se não se passasse nada. vamos esperar que portugal não fique na "lista negra" da marca playboy. seria algo embaraçoso ter uma playboy com uma duração tão curta, se for mesmo verdade q vai acabar.

    ResponderEliminar
  8. se acabar também tenho pena, pois sempre é melhor ver umas boas mamocas como as da cristina areia, monica sofia ou claudia jaques, do que vê-las apenas em bikini ou não ver mesmo nada.

    de qualquer forma axo q a playboy tuga deveria ter tido uma estratégia diferente:

    1)= deveriam vender a revista fechada (em plastico selado) pois assim o pessoal q quisesse ver o conteudo tinha de comprar a revista e o q acontece muito é o pessoal a folhear a revista livremente nas grandes superficies e colocá-la novamente na prateleira, sem a comprar.

    2)= deveriam apostar no site oficial, pois a internet é que manda nos dias de hoje. colocavam tópicos sobre o conteúdo da revista e algumas fotos para abrir o apetite, bem como alguns videos "making of" para chamar a atenção e fazer com q o pessoal tivesse interese em comprar a revista. alem disso o próprio site poderia ser só parcialmente aberto, com algumas coisas só para subscritores, tal como acontece noutros paises.

    para finalizar, só espero que a playboy tuga não acabe mesmo.

    ResponderEliminar
  9. concordo totalmente com o anonimo a cima (23.59)

    ResponderEliminar
  10. Alguem sabe quem é a capa e quando sai?

    ResponderEliminar
  11. Realmente a capa não deveria de sair hoje?

    ResponderEliminar
  12. Bem isto das duas uma:

    - ou o 24h se enganou no mês e confundiu o dia 1 de Dezembro com o 1 de Abril... (o que espero bem que tenha acontecido)!

    - ou entao estamos perante uma grande barracada! Se isto for mesmo verdade, é triste, e ainda mais triste é confirmar que existem otários no nosso pais que fazem comentarios como o 1º e o 3º deste post!!

    O do primeiro diz: "De qualquer forma, para quê comprar a revista quando basta vir a este blog? xD" HELLLOOOOOO!! POR QUE É Q ACHAS K A REVISTA ESTA COM DIVIDAS!!!....PURA E SIMPLESMENTE POR CAUSA DE BESTAS COMO TU!!!

    O do terceiro diz: "n se perde nada a playboy portuguesa tbem era uma merda" NUNCA VISTE AS PLAYBOY EUROPEIAS DE CERTEZA ABSOLUTA... VE A PLAYBOY DA RUSSIA OU DA ITALIA POR EX E DPS DIZ ALGUMA COISA!!!

    Espero k isto seja apenas uma ganda peta do 24h, ou mesmo k seja verdade, que a resvista na acabe, porque foi pura e simplesmente a melhor revista masculina nacional ate ao momento. Ainda que as capas por vezes nao tenahm sido as melhores é a unica que apresentava nu integral!! Mas é claro que vai haver sempre mal agradecidos como os anonimos do 1 e 3 comentario.

    Concordo em parte com o anonimo que diz que a revista devia ter seguido outra estrategia, mas nao concondo com o argumento da revista selada, por que isso cai completamente por terra com o efeito internet, como nos comprova o nosso amigo q postou o primeiro comentario... Acho que a estrategia da resvista deveria ter sido diferente isso sim ao nivel do esforço economico, nao deviam ter entrado em caches loucos, atronomicos para o nosso mercado, que depois nao gera rentabilidade. Deveriam ter pensado a medio prazo com uma estategia mais contida, mas é claro k falar é facil, fazer é que mais dificil. Por isso é que apesar de tudo dou os meus parabens a quem apostou neste projecto de ter uma playboy portuguesa, pk tal como se esta a ver, nao é pera doce de manter...

    ResponderEliminar
  13. A malhoa na playboy diz tudo. Existe muito melhor para fazer uma capa.
    E a Jacques é empresária? Também recebe subsidio de empresária? Vivem de biscates provavelmente graças a um implante bem sacado porque tinha complexos e não podia sair de casa e agora é empresária. :)

    ResponderEliminar
  14. A ser verdade, só se confirmou o que já disse. Uma empresa para ter lucros, só passados 3 anos. Não há empresas que dêem lucros ao fim de 6 meses.
    Espero que a revista não acabe. Não vejo ninguém criticar as outra revistas masculinas. A playboy é como as outras, para além de mulheres, tem artigos. O que a diferencia das outras é que tem nú artistíco. Não é uma Hustler ou Penthouse, com nú pornográfico.

    ResponderEliminar
  15. Só podia ser neste país...projectos que começam e nunca chagam a lado nenhum...também não se perde grande coisa, vê-se mais em blogues como este e nas revistas cor de rosa do que propriamente na Playboy, que na sua maioria eram ensaio fracos, com fotografos fracos e directores fracos...tipicamente tuga, mau gosto e caloteiros.

    ResponderEliminar
  16. E o 24h apesar de ser um jornal sensacionalista não inventa histórias. E o facto de ser verdade é que hoje já é 2 de Dezembro e nada de nada...

    ResponderEliminar
  17. Espero bem que isto nao passe tudo de um grande mal entendido, porque o nosso pais precisa da Playboy, ou acham que vao ser as outras revistas
    a fazer ensaios das nossas celebridades nuas??? Pensem nisto, lembrem-se como era a 1 ano atras!

    ResponderEliminar
  18. (então e não se arranja nada da Diana Chaves no Fama Show do dia 29?)

    ResponderEliminar
  19. Aquela gente deixa a desejar na estratégia...
    não há site com making-of revelador para assinantes, revista plastificada, ensaios e produções realmente eróticos (o ensaio da Rita Mendes é um desperdício!)... deviam negociar com este tipo de sites para só publicar as fotos passados alguns dias, artigos mais interessantes (a saída do Markl mete-o-nariz-em-tudo-por-euros pecou por tardia), apostem em novos talentos, aproveitem o facto de serem a playboy para convencerem as famosas ou desconhecidas a pedir menos, se for preciso baixar o nível para mostrar mais com famosas menos famosas, que assim seja!
    mas resolvam isto, porque de catálogos la redoutte, mas com artigos melhores, está PT cheio...
    um verdadeiro director de comunicação daria jeito, um estratega também e gente de marketing idem aspas...

    ResponderEliminar
  20. Sim, sim, sim. O 24 Horas é uma fonte muita segura... Apenas publica notícias sensacionalistas. O que são notícias sensacionalistas? São notícias que deixam o público-alvo de boca aberta, despertando a sua atenção através de boatos e exageros.

    ResponderEliminar
  21. É uma pena, se for mesmo verdade a Playboy ter acabado. A revista, como já disseram, deveria vir plastificada, e deveriam ter um site oficial com poucos conteúdos para aguçar bem o apetite. Desta forma, estaria muito mais protegida a revista. É a única revista "feminina" de jeito em Portugal. Outra coisa que realço é que o nú frontal deveria ser obrigatório em todas as publicações...

    ResponderEliminar
  22. Verdade ou não é dificil de dizer.

    O que é certo é que hoje, dia 02/12/2009, ainda não há capa conhecida para dezembro.

    Desde o início que a playboy teve problemas a começar com o director que não podia ser até a claudia jacques a reclamar que não pagavam.

    Infelizmente parece-me que está a caminho do fim.

    Como revista não estava mal , tinha artigos interresantes, cronistas capazes e começava a conseguir entrevista com personalidades realmente interresantes.

    A questão do nus não integrais é problema do país e não da revista. Algumas capas seria impossível mais nu do que conseguiram.

    ResponderEliminar
  23. oia bruno so tava a referir ao de portugal k por mim n é axim tao bom ok e otário es tu

    ResponderEliminar
  24. já vi nada k ja n vale a apena pedir nada ao administrador k ele agora n mete as cenas k nos pedimos a da diana e da sofia ribeiro ate agora nada n sei o k é k se paxa com exe admnistrador mas ele anda a DESLEIXAR SE MUITO

    ResponderEliminar
  25. Eu também sou dos q criticavam a fraca qualidade de ensaios(em geral),mas daí a alguém dizer q é melhor acabar....È tipo aqueles "verdadeiros patriotas q desejavam q a selecção nem fosse ao mundial.Só mesmo cá prá alguem ter tal tipo de mentalidade.

    ResponderEliminar
  26. tentem arranjar a Paula Macedo(Iana Vacula nome verdadeiro) que apareceu ontem e vai voltar aaparecer hoje em soutien e cuequinha nos morangos com açucar

    ResponderEliminar
  27. Anónimo disse...
    tentem arranjar a Paula Macedo(Iana Vacula nome verdadeiro) que apareceu ontem e vai voltar aaparecer hoje em soutien e cuequinha nos morangos com açucar

    2 de Dezembro de 2009 15:37
    eu tbm vi e axo exa gaija boa postem fotos dela

    ResponderEliminar
  28. oia pexoal vao pa tugasparadise.blogspot.com k ta exa paula macedo lá

    ResponderEliminar
  29. mas no meio disto td onde anda a playboy deste mês ;Vai ter de ser o pai natal a trazer

    ResponderEliminar
  30. neste link diz que ja ha playmate http://twitter.com/gaijasdatv so não sabe ainda capa

    ResponderEliminar
  31. Então ainda não há novidade sobre a Playboy?

    ResponderEliminar
  32. No Brasil a revista só é apresentada ao público no início da segunda semana de cada mês. São estratégias. A Playboy já mostrou que consegue colocar celebridades na capa. Mas deviam apostar em desconecidas, como já li aqui. É que assim com orçamentos destes, como se tem falado, não há empresa que aguente. Façam como a brasileira. urante todo o ano somente duas ou três mulheres, são celebridades de renome.

    ResponderEliminar
  33. Espero bem que a revista não acabe, porque mesmo sem mostrar a passareca ainda se ia vendo umas mamocas jeitosas, agora mexmerda e fhmerda podiam fazer uma fogueira grande com uma lata de gasóleo e queimar isso tudo com as gajas tapadas a servir de cavacas. A playboy pt estava a cumprir muito bem a função dela, eu sinceramente estava a gostar, e como se vê nos comentários dos acéfalos que nem sabem escrever em PortugueX,que devem ser concerteza garotos com posters de kuduro sertanejo no quarto,incultos, com uma namorada desdentada das barracas, obviamente que não sabem apreciar uma revista selecta e com algum nivel que a playboy tenta manter, amigos querem ver porno vão ao redtube ou comprem a Gina, pensem por um segundo, se algum dia a Diana chaves ou outra famosa de topo decidisse aparecer na playboy, acham mesmo que ia aparecer toda escanchada?A enfiar dildos no rabo? Cresçam um pouco por favor

    ResponderEliminar
  34. Subscrevo tudo, mas TOTALMENTE TUDO o q o Anónimo das 22:06 escreveu..Nada mais a acrescentar...Voçes queixam-se mas vinham cá sempre ver...

    ResponderEliminar
  35. A ser verdade lá vamos nós voltar aos ensaios com o pessoal todo vestido e isso acontece como foi dito por erros de gestão e também pela mentalidade que existe neste país.Ainda se pensa e diz como agora vi num programa supostamente humoristico da RTP que quem aceita o convite são galderias.Pergunto eu...quem aceitará um convite quando há essa ideia?Será que no Brasil os brasileiros também pensam que quem aceita é uma galderia???Acho que não.Depois para ser sincero acho que a revista devia ter sido mais "protegida" por quem esperou tanto tempo ter uma versão portuguesa da Playboy.Protegida no sentido que devia ter sido mais comprada por todos nós,ela custa tanto como um maço de cigarros e é uma despesa mensal e não uma despesa diária que mais tarde provoca doenças.Se calhar mais uma vez é um problema da nossa mentalidade.Um portuga ter uma playboy no quarto é logo sinal que é um depravado,quase que aposto que o brazuca não tem desses problemas nem há essa ideia.Depois também devia ter sido mais protegida pelos donos dos sites como este.Eu não digo que sou contra os scans da revista,sou é contra os scans mal a revista sai,isto porque todos nós sabiamos que ia ser um projecto complicado e deviamos tentar ao máximo contribuir para ela ter sucesso e não fazer o contrário.Os scans 3 meses depois por exemplo não ia contribuir para reduzir o nº de vendas,agora no proprio dia ou semana como já foi aqui escrito noutros comentários leva a que o pessoal em X de a comprar veja na net e sempre é mais facil esconder umas imagens no pc do que uma revista num quarto devido ao tal pensamento como disse do "olha o depravado".Venho com isto deixar um repto a quem quer ver a Revista muitos mais anos(caso sobreviva) e sempre com mais e mais sucesso...deixem-se de scans no proprio dia ou semana,o que ganham com isso é mais visitas e por consequência mais dinheiro de publicidade e mais fama no mundo da net e o que se perde é ensaios sem que as escolhidas apareçam a mostrar o guarda roupa de verão em X da sua beleza natural

    ResponderEliminar
  36. posso estar enganado, mas lembro-me de ter ouvido uns zum-zuns há pouco tempo a dizer q a playboy brazuca tambem está a ter problemas. já não está a ter tanta saida como no passado. a culpa é da crise ... e da internet. quer queiramos quer não o papel está a ser cada vez mais posto de lado e substituido pela net. já acontece isso com os jornais, onde há pessoal a comprar cada vez menos e a lê-los online cada vez mais. é a crise misturada com a evolução das tecnologias. ainda por cima a playboy tuga nem tem um site como deve ser, coisa impensavel nos dias que correm ...

    ResponderEliminar
  37. Entao ainda não se sabe quem é a capa?

    ResponderEliminar
  38. Maria João Abreu ou Silvia Rizzo davam conta do recado, depis baixem a fasquia, porque estão a esbanjar sem grande proveito...

    ResponderEliminar
  39. Para o anónimo do 3ºcomentario:

    Pronto, ok, não és um otário, és apenas aquilo que o anónimo das 22:06 excelentemente descreveu como (e passo a citar):

    "acéfalo que nem sabe escrever em PortugueX,que deve ser concerteza garoto com posters de kuduro sertanejo no quarto,inculto, com uma namorada desdentada das barracas,[que] obviamente que não sabe apreciar uma revista selecta e com algum nivel que a playboy tenta manter"

    ok? tá melhor assim?!lol!

    (já agora obrigado ao anónimo das 22:06! Excelente descrição!:)


    Sobre a revista, concordo com muita coisa que tem aqui sido dita, nomeadamente com a criação de um site da revista, que actualmente é fundamental, e com a inclusao de capas menos "famosas" que nao custassem os balurdios que algumas capas supostamente custaram. Haveria assim um contolo de custo/rentabilidade muito melhor. Outra coisa que ainda aqui nao falaram e é tambem ela essencial hoje em dia, na obtenção de receitas é a publicidade!! Já tinha essa ideia mas ate fui agora mesmo confirmar na ultima edição, a da Marta Faial. A revista tem pouco mais de meia duzia de paginas dedicadas à publicidade. Se compararmos por exemplo com a GQ (edição da Paula Santos) que nas primeiras 30 páginas 19 sao de publicidade (!!!!!) percebemos porque é que a GQ la se vai aguentando das canetas e a Playboy nao!!! è certo que toda a gente (eu incluido!) detesta uma revista inundada em publicidade, mas se tiver que ser para a mesma ter rentabilidade, será sem duvida um mal menor!!! Por outro lado é certo que uma revista Playboy de qualidade também deverá ter bons artigos, além dos ensaios, mas convenhamos... a grande maioria compra a revista pelos ensaios fotograficos e nao pelos artigos!! Logo se tiverem que reduzir tambem ao numero de cronicas e reportagens a meu ver tambem sera um mal menor!! O fundamental é que a revista continue (acima de tudo!) com bons ensaios e mulheres bonitas NUAS (coisa que as outras ditas revistas masculinas nao fazem)!

    Assim acho que a estrategia que a playboy deveria seguir era:

    - apostar num bom site, com conteudos exclusivos.

    - apostar em mais publicidade na revista, que originasse mais receitas

    - diminuir os caches das supostas celebridades e apostar mais em mulheres desconhecidas (as playmates), nem que tivessem que ser elas as capas (mas tendo sempre um bom ensaio, com nu frontal).


    Tudo isso mais do que plastificar a revista ou tentar que este tipo de sites demorassem a postar a revista mal ela saia, por que isso é utopico... quase tanto como obrigar agora toda esta malta que tira musica da net a parar de sacar musica da net para ir comprar os cd's....!! O processo da "facilitação de conteúdos na internet" é irreversivel, e o futuro passa pela adaptação dos mercados (seja ele da musica, das revistas, ou outro qualquer) à internet e nao o contrario!!









    ( o que por um lado é bom pq acho que ninguem gosta de u

    ResponderEliminar
  40. se a playboy n tem lucros mesmo as fotos vindo para estes sites que postam tudo gratuitamente ... que há para dizer sobre FHM, Maxmen e GQ ?

    quem não compra a playboy pra ver as fotos aqui.. por certo tb não compra as outras!

    logo algo aqui está mal ... e não vos fazia nada mal .. gastavam 4 euros... faziam a coleção ... os lucros subiam.. os "caches" tb... e tinham possibilidades maiores de contratar Dianas Chaves e afins..

    ResponderEliminar
  41. Há aqui qualquer coisa que nao me cheira bem nesta falta de dinheiros da Playboy PT. Posso estar a ser um pouco basico nesta minha analise, pois nao sei qual o custo de manutenção de uma "marca" e estrutura de uma revista, mas mesmo assim vejamos estes dois links e alguns dos valores em causa:

    http://www.destakes.com/redir/f7682075223e5eed0df46099e38dbb2f

    http://coisasinteressantesdanet.blogspot.com/2009/11/quanto-vale-ser-capa-da-playboy.html

    Numa analise muito redutora e superficial podemos constatar que:

    - eles nao pagariam mais do que 20 mil euros (no maximo) as celebridades da capa e O QUE É MAIS GRAVE, NAO TERAO PAGO MAIS DO QUE 5 MIL À MAIORIA DELAS (EQUIVALENTE À 1ª PRESTAÇÃO)!!!

    - Tiveram uma média de 69.000 exemplares vendidos, pelo menos nos primeiros meses (o que salvo outras receitas) daria um encaixe financeiro de cerca de 272 mil euros/mes com a venda das revistas!!!

    Bem sei que numa empresa destas este valor tera muito para onde ir (ordenados, licenças, pagamentos varios, etc etc...), mas uma coisa me parece... ou as despesas inerentes à produção e comercialização da revista sao muito altas, ou entao alguem da revista anda a tentar ganhar dinheiro com a marca playboy, porque como está à vista eles nao foram à banca rota por esbanjarem dinheiro com as celebridades!!!!!

    ResponderEliminar
  42. tanta gente que fala mal da playboy, mas andam todos batidos nos blogs à procura da capa deste mês

    ResponderEliminar
  43. Pessoal ponham Sofia Ribeiro na novela nova da TVI - "Meu Amor", quando aparece a mãe do gajo com quem ela anda, ele pega nela e obriga-a a esconder-se, ela como está em lingeri mostra um dos seios!!!
    Vá lá postem isso!!!
    Cumps

    ResponderEliminar
  44. A Playboy portuguesa morreu.
    Gardem as ediçoes já publicadas pois em pouco tempo elas vão valer como objectos de colecção

    ResponderEliminar
  45. "Subscrevo tudo, mas TOTALMENTE TUDO o q o Anónimo das 22:06 escreveu"

    Porque és um idiota como o tipo e os restantes k pensam como ele!!Desde quando nú integral é sinónimo de pornografia??!!E depois ainda dizem que nós(q fizemos críticas)somos "putos"e tal.

    ..

    ResponderEliminar
  46. Que eu saiba a Playboy brasileira de dezembro tambem ainda não saiu, e duvido que tambem tenha falido..

    ResponderEliminar
  47. Anónimo de 3 de Dezembro de 2009 23:42
    Agora falaste bem

    ResponderEliminar
  48. Calma pessoal.Se fosse verdade que vai acabar era noticia de 1ª página. Para alem disso ainda ninguem ouviu realmente a Claudia Jacques dizer que não lhe pagaram, é só especulação se calhar lançada pela própria Playboy para chamar atenção,é mais barato que pagar para fazer publicidade.Talvez não saibam mas a Playboy tuga vende quase tanto quanto como todas as outras revistas masculinas juntas.

    ResponderEliminar
  49. Ó sr administrador, ponha mas é aqui no blog o video do making of do ensaio da Liliana Queiroz p'ra Playboy, para o ppl se entreter enquanto nao sai a edição de Dezembro. Está neste link (pelo menos agora!!!):

    http://www.playboy.frestacom.us/

    ResponderEliminar
  50. la esta isto é so pra nos meter aqui ansiosos pra ver a revista, e s for msm bom compra-la...

    ResponderEliminar
  51. É o RAP dos Gato Fedorento

    ResponderEliminar
  52. Vejam as coisas pelo lado positivo: pelo menos a playboy continua...

    ResponderEliminar
  53. não é a primeira vez que um homem é capa da playboy:

    http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1182151

    ResponderEliminar
  54. de certeza k n se vai despir...

    ResponderEliminar
  55. FdX, anda um gajo à espera um mês, e depois sai um gajo na capa!!! Mais outro mês à espera!! K tortura

    ResponderEliminar
  56. eles que metam esta prenda de natal pelo cu acima ... fdp

    ResponderEliminar
  57. Lembram-se do mês passado quando mostravam a Marge Simpson como sendo a capa da revista? E no final, quem foi?? Isto pode ser apenas uma das capas da revista, mas no interior deve ter a capa verdadeira...

    ResponderEliminar
  58. ... ou então estão a guardar uma edição especial de natal, lá mais para o fim do mês, com uma gaja famosa boazuda a fazer de mãe natal.

    ResponderEliminar
  59. É uma vergonha lançarem uma revista e n terem capacidades de rendimento, e nem a criação de um site! Parece.me k quem dirige a revista n passam de uma cambada de amadores que agr n sabem o k fazer!

    ResponderEliminar


COMENTE, POIS PCG É FEITO CONSIGO!

(Comentários com linguagem inapropriada ou ofensiva não serão publicados)